acorda logo deku!

153 11 4
                                    

Cap-25

Gente eu realmente não sei o q tô fazendo, só que minha vidah tá uma merdah, mais tudo okay, eu vou tentar escrever logo pra terminar a fic.
Fml, esse cap tá curto, mais é pra n deixar mais um mês sem cap kkk tá um lixo.
----------••••••••----------•••••••••--------•••••••

Anteriormente....

Inko- bem... Mais voltando ao assunto do Izuku, o médico falou que não sabia quando ele acordaria... Não sabemos de nada... Só o que podemos fazer é rezar por ele.

Tdbk- Hai...

Narradora on
E assim se passaram semanas que o deku tinha entrado em coma, mais os meninos e os amigos do deku e a mãe dele sempre visitavam ele, e cuidavam dele com o maior carinho, os meninos continuaram estudando, no caso indo para a escola, pra quando o deku acordasse ficasse orgulhoso deles, por ele terem, estudado bastante.
narradora off.

Continuação....

°intervalo°

Uraraka- nossa, a escola perde a graça sem o deku-kun...

Denki- verdade, já faz um mês que ele entrou em coma...

Lida- depois que aquilo tudo aconteceu, todos falaram por alguns dias, mas depois logo todos esqueceram.

Tsuyu- eu estou sentindo falta do Midorya... Fora que nem vimos o bakugou e nem o todoroki esses dias, só vemos eles as vezes no hospital vendo o Deku.

Todos-tsuyu- vdd.

Denki- as vezes, eu acho que eles estão distantes, sabe, em outro mundo, eles estão estudando bastante, e não ficam andando por aí no intervalo, só ficam na sala de aula.

Uraraka- vdd, até às garotas que ficavam no pé deles não estão mais.

|Silêncio...|

Coroi vey, até eu tô triste agora. TwT

Kirishima- oi pessoal.

Todos-o denki- oi kirishima.

Kirishima- oi meu amor.

Denki- oi bebê.

(Sim, eles se assumiram dentro desse um mês que passou, vamo concordar, tava na hora neh.)

kirishima -O que vcs acham de ir visitar o Midorya hj?

Lida-por mim tudo bem.

Tsuyu- por mim tbm.

Uraraka- eu vou sim.

Denki- eu vou tbm.

(No hospital)

Uraraka- é essa sala.

*Abrem a porta*

Uraraka-oh, tia Inko?.

Inko-oi ochaco, como vcs estão?

Uraraka- estamos bem.

*Eles vão entrando e se espalhando pelo quarto*

Inko- Denki, tudo bem?

Denki- sim tia, e com a senhora?

Inko- eu estou bem sim... Só um pouco triste e ansiosa, eu queria muito q o Izuku acordasse.
(Já formando lágrimas nos olhos)

Denki- é.... A gente também.

Inko- mais tá tudo bem.(fala limpando as lágrimas) e esse ruivo aí, eu nunca vi ele é seu amigo? Ou namorado? ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯
( #inkofujoshi kkk)

Meus pets pervertidosOnde histórias criam vida. Descubra agora