{Tia inko ÙwÚ}

164 7 15
                                    

Hot no próximo...
Eu acho
------------•••••••••----------••••••••••---------

Anteriormente....

•Flashback on•

Bakugou- bom dia tia inko.

Inko- Ohayo katsuki querido.

Todoroki- Ohayo.

Inko- Ohayo todoroki.- ela da um sorriso - meninos, eu vou sair, e provavelmente só vou voltar a noite, vocês sabem de virar por aqui né?

Tdbk- Hai.

Inko- ótimo, e como hoje é aniversário do izuku... Vamos dizer que esse é meu presente pra ele.

Tdbk- ?

Inko- bem já vou indo. Até mais.

Tdbk- até!

• Flashback off •

*(INKO SALVANDO VIDAS! TE AMOOOOO INKOOOOOOO)*

Bakugou 💭- bem, arigato tia inko.

Continuação....

{ Essa é a tia inko, ela n é muito parecida com a do anime}

{ Essa é a tia inko, ela n é muito parecida com a do anime}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Gostosa da poha! Deku do céu!🛐🛐🛐}

Narradora on:

a inko estava saindo de casa, estava um dia lindo, e quando chegou na esquina encontrou a uraraka e o denki.
Narradora off.

Uraraka- oh, Bom dia senhorita inko.

Inko- Ohayo, uraraka.

Denki- BOM DIA TIA INKO! como a senhora está?

Inko- oh, bom dia kaminari, estou bem e você?

Denki- estou bem.

Inko- você parece bem animado hoje.

Denki- claro! Meu melhor amigo está fazendo aniversário, e eu dei o melhor presente pra ele, certeza que ele vai usar... Só não sei quando.

Inko- ok né. Mais vocês está indo ver o izuku?

Uraraka- sim, estamos.

Inko- bem... Será que tem como vocês virem outra hora... Ou amanhã...?

Uraraka- .... Acho que sim... Mais por que?

Inko- bem... É que ... Eu dei meu presente ao izuku... E... - cora levemente - é melhor vocês virem depois...

Uraraka-... ?

Denki-.... Pera ... Já entendi... Finalmente! Vamos ura, vamos, amanhã nos voltamos.

Uraraka- ah, mais por que?
Hoje é aniversário do deku-kun e eu queria ver ele.

Denki- Ele não vai se importar da gente der parabéns depois... Ele vai agradecer- sussurra a última parte.

Uraraka- o que você disse?

Denki- nada, depois te explico, vamos!- fala puxando a mesma.

Uraraka- esperaaaaaa!...- grita se soltando do loiro- Eu já entendi... Se a senhora inko vai sair, e o deku-kun tá em casa com os meninos... Sozinhos... E a senhora virou ao falar do presente - aponta para inko - e você raciocinou rápido de mais...- aponta pro denki - isso só pode significar uma coisa...

Denki- eu tentei não deixar ela juntar as peças antes da gente ir embora...

Uraraka- não... NÃO! NÃO! EU NÃO VOU PERMITIR QUE O MEU ANJINHO QUE PROTEGI POR TODO ESSE TEM PERCA A- É cortada.

Inko- N-NÃO PRECISA FALAR EM VOZ ALTA!

Uraraka- eu não vou permitir que ele perca a virgindade do ku dessa forma!! Eu não aceito!

Denki- quem tem que aceitar é ele! E não você!- fala segurando a ura- pelo visto meu presente vai ser usado hoje, e bastante.

Uraraka- NÃOOOO!! NÃO VOU PERMITIR!!

Inko- é melhor você tentar levar ela. Não queremos acabar com o dia do izuku.

Denki- sim, é melhor.

Uraraka- EU MATO AQUELE CACHORRO! FILHO DA PUTA! AQUELE ANTI SOCIAL! NÃO SERVE PRA POHA NENHUMA, E AINDA QUER TIRAR A INOCÊNCIA DO MEU BABYY! FILHOS DA PUTA!!!

Inko- t-tchu kaminari, até depois.

Denki- tchau tia inko, até depois, e um ótimo dia pra senhora.-fala puxando a ura.

Inko-pra vcs também. - e começa a andar na direção oposta deles.

Denki- aí, aí, meu amigo finalmente vai dar o Ku.

Uraraka- como você pode ficar feliz com um negócio desses?! Protegi ele por anos! Pra a inocência ser tirada assim!? Eu não aceito!!

Denki- eu tô feliz de maisss!

Uraraka- juro que se eles machucarem o deku, eu mato eles, e corto o p- é cortada.

Denki- já entendi! Agora vamo na sorveteria.

Uraraka- tá!

{ Com a tia inko }

Inko- aí, como meu menino cresceu. - celular toca.

•Ligação on•

Inko- ah, oi, bom dia.

???- Bom dia baby, você está chegando?

Inko- s-sim.

???- gaguejou por que?

Inko- você sabe que eu fico envergonhada quando você me chama a-assim...

???- haha, eu sei, mais combina com você.

Inko- seii, bem, estou chegando.

???- okay ^^, e você já falou pro seu filho?

Inko- ainda não... Mais não se preocupe, tenho certeza que ele vai aceitar.

???- espero...

Inko- okay, já tô na esquina.

???- ok.

•Ligação off•










C
O
N
T
I
N
U
A
Ç
A
O

----------•••••••••----------••••••••••--------•••••

Prooooonto! IAE! Turu bão?
Eu sei, prometi o hot, mais tô sem ânimo,só esse cap curto, só pra n deixar vcs na curiosidade.
Vlw.

🌺🖤🌺

(⁠つ⁠≧⁠▽⁠≦⁠)⁠つ

_uma_otaku_fujoshi_

Meus pets pervertidosOnde histórias criam vida. Descubra agora