Cap-41
Sumi.... mt coisa aconteceu, eu até tinha perdido a minha conta🥲, mas voltei... ia cancelar a fic. Só que eu lembro q eu me esforcei tanto pra chegar até aqui... E não quero deixar vcs na mão.( apesar de ter sumido por quase um ano) PERDÃO. pqp sou mt fdp. Vou tentar, mas não criem esperanças...
-----------•••••••••••------------•••••••••••--------•••
Anteriormente....Tia Mary- já sei, vamos perguntar qual dos planos ela prefere!
Inko- pera... Como assim...?
Tia Mary- vamos perguntar se ela vai querer o chá da tarde, ouuu a festa do pijama.
Inko- boa ideia tia.
Tia Mary- psr, eu sou a melhor. Bj no ombro meu amor.
Inko- mds....
Continuação...
Tia Mary-* Ligação *
Tia Mary- Alô?
Yumi- Olá senhorita, a senhora tá com algum problema??
Tia Mary-mais ou menos...
Yumi- e o que seria?
Tia Mary- Você tá livre esse final de semana?
Yumi- sim, mas posso perguntar o porquê?
Tia Mary- quero saber se você não quer tomar um chá, ou fazer uma festa do pijama?
Yumi-oh... Claro! Eu iria amar.
Tia Mary- Que maravilha, então o que vai ser, a festa ou o chá?
Yumi- hummm.... por que não os dois?
Tia Mary- como assim querida?
Yumi- de noite a festa, e no outro dia o chá.
Tia Mary-Não tinha pensado nisso! Ótima ideia! Então tá marcado. Pode vim.
Yumi- okay.
*ligação off*
Tia Mary- ela decidiu os dois.
Inko- sério?? Que bom.
Tia Mary- pois é, agora vamos falar sobre a vizinha da frente. Ela acabou de se mudar e já faz um barulho danado! Eu hein!
Inko- só a senhora mesmo tia. Ksks.
C
O
N
T
I
N
U
A
--------••••••••---------••••••••••----------••••••••---Pessoal, relevem se tiver algo errado ou fora do roteiro da fic, eu mal me lembro de como as coisas aconteceram... eu vou tirar um tempo pra ler, mais eu n prometo nada. Seja lá o que acontecer, obrigado por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...