Cap-21
Então, acho q dá pra perceber que eu tô horrível nós cap, tipo, minha escrita tá muito bugada pq eu passei mais de um mês sem escrever nada e eu acho q isso me afetou TwT, eu juro q vou tentar melhorar... Bom é só isso msm...
E eu não Tenho ideia pra título então vai ser esse msm.
---------•••••••••••--------•••••••••---------••••••
Anteriormente...°Eles param o beijo°
Bakugou- filho da puta me solta! Eu te odeio! Desgraçado! Pervertido do caralho!
Todoroki- rs, tbm te amo, e eu não sou o único pervertido, eu sei que vc pode ser mais.
Bakugou- vai a merda!.
Deku- hahaha.... Aí, ai, eu realmente amo vcs.
Tdbk- a gente também.
Deku pov- é... Eu realmente amo eles. :)
Narradora on:
Então eles vão dormir, pra ter energia pro outro dia. Obs: o deku tá virado de frete pro kacchan e de costas pro todoroki, o kacchan tá do lado esquerdo e o todoroki do lado direito.
Narradora offContinuação....
°08:00 da manhã°
•TRIMMMM•
Deku- humm...
Bakugou- eu vou quebrar essa merda! Não para de tocar!
Todoroki- calma bakugou, são 08:00 da manhã, e vc já tá gritando.
Bakugou- eu odeio esse despertador!
(Eu tbm kacchan Ù-Ú)
Deku- calma aí, deixa eu desligar.
(Desliga)Bakugou- graças a Deus.
(Fala se deitando de novo)Deku- o que foi kacchan?
Bakugou- eu vou voltar a dormir.
Todoroki- se vc não conseguiu dormir a noite, de manhã é que vc não vai conseguir.
Bakugou- vc sabe muito bem o que tava atrapalhando o meu sono!.
Todoroki- eu sei, eu também não consigo dormir.
Deku- eu não ouço nada.
(Fala se levantando da cama)Bakugou- pq não é vc que tem uma audição super aguçada!
Todoroki- mais vc não vai conseguir dormir.
Bakugou- se vc continuar falando é que eu não vou msm!
Deku- eu não sei de nada, eu sei que eu vou descer pra tomar café.
Todoroki- eu também.
Bakugou- tá, tá, vão logo.
Tddk- okay.
Narradora on:
Então só todoroki e o deku descem pra tomar café, e o bakugou fica dormindo no quarto. Ou melhor, tentando dormir.
Narradora off.Todoroki- eu não sei pq ele tem tanta raiva? Ele deveria ser mais calmo.
Deku- eu acho que seria estranho ver o kacchan mais calmo... Eu prefiro ele assim, do jeitinho que ele é.
Todoroki- parando pra pensar.... Seria estranho msm kkk, ele é perfeito do jeitinho dele.
Deku- verdade.
Bom... O que vc quer comer tocchan?(Vc deku ( ͡° ͜ʖ ͡°) Brink kkk parei)
Todoroki- hummm... Que tal, comida?
Deku- ha-ha-ha. Muito engraçado. -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...