Cap-44
Espero q estejam bem...
-------------------•••••••••••••••-------------•••••••Anteriormente....
Eles já estavam prontos para ir pra cama e dormir bastante.
E cada casal foi pro seu quarto.Todoroki- o que foi amor?
Katsuki-é deku, você tá pensando em quê?
Deku- só estou pensando que tá tudo dando certo... estranho de mais...
Katsuki- É tão estranho assim a sua vida começar a dar certo?
Deku- com certeza. Já ouviu aquele ditado, "alegria de pobre dura pouco."?
Katsuki- não.
Todoroki- mas isso não se aplica a todos... não é?
Deku- não sei... todo mundo já se ferrou alguma vez na vida, porque agora seria diferente?...
Todoroki- hum... tá bom então.
Katsuki- eu vou dormir, não sei vocês.
Deku- ok, eu também vou dormir. Você vem Todoroki?
Todoroki- óbvio.
Continuação...
Meses depois...
Depois que tudo voltou ao normal ,ou seja, o Deku voltou pra escola, sua madrasta, ou melhor, como ele a chama agora " Mãezinha" estava morando junto com ele, a inko e os meninos.
Tudo estava de volta a como era antes.
E agora uma surpresa estava por vim... E o nosso querido Izuko não fazia ideia.Deku- Ué? O kacchan e o tocchan saíram de manhã logo cedo, e até agora não voltaram... E já são 15:07 da tarde... Quer saber, vou ligar para o denki...- ele pensa.
Ligação
Deku- Denki?? Tudo bem?
Denki- midobro? Oii midobro. Você tá precisando de ajuda??
Deku- não... só queria conversar, tô no tédio.
Denki- eu também queria conversar com você... mas..
Deku- mas...?
Denki- tenho que resolver uns assuntos, então não posso. Desculpa midobro.
Deku- tudo bem, não é culpa sua... depois nos falamos então.
Denki- com certeza! Pode ter certeza disso! Tchau midobro.
Deku- tchau denki...
Ligação encerrada.
Deku- ah..- solta um suspiro- que tédio...
Deku se encontra deitado em sua cama tentando pensar em algo que espante seu tédio para longe.
Deku- vou ligar para a uraraka...
Ligação
Uraraka- Deku-kun? Aconteceu alguma coisa?
Deku- sim, uma coisa horrível.
Uraraka- E o quê seria? Tá machucado? Tá passando mal?- fala com tom de preocupação.
Deku- tédio! Eu estou no tédio...
Uraraka- ah...- suspirou aliviada.- deku... assim você me mata, o que custava dizer antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanficbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...