Trauma?? ( II )

271 18 18
                                    

Cap-7

Bom, nesse aqui vai ser como se ele tivesse lá mesmo, tipo tudo que aconteceu, tipo, com o deku falando com a mãe, vamos dizer que é como um flashback.
Vcs vão entender.
⚠️ Esse cap, tem tentativa de estrupo, mais ninguém foi estrupado, 
Tem espacamento e etc, Então se vc tem algum tipo de "trauma" ou não gosta, ou se incomoda, por favor, se retire, não quero causar mal algum a alguém, bem era isso.⚠️
------------•••••••••••---------••••••••••••-------

Anteriormente...

Deku-  E-E-EU, SÓ TINHA ME D-DEFENDIDO, MAIS TERMINEI M-MATANDO ELE!! (Fala entrando em desespero, chorando muito, mais longo sente um abraço e alguém enxugando as minhas lágrimas.)

Todoroki- calma, agente sabe que vc não teve culpa, vc só se defendeu.
(Fala enxugando as lágrimas do deku)

Bakugou- agente tá aqui, pode confiar na aguente, ok.
(Fala abraçando ele)

Narradora on:

Então ele se acalmou, depois eles, conversaram, riram, comeram, (comida, tipo macarrão, não pense """ merda""" que bem eu TwT kkk)
E foi assim pelo reto do dia, depois de um tempo a uraraka liga para ele preocupada com ele, por não ter ido a aula hj, ele inventa uma desculpa, e depois eles jantam e vai dormir, e sim, eles dormiram juntos.
Narradora off.

Continuação...

Flashback on:

Deku- oi mãe, cheguei da escola.

Inko- Izuku, querido que bom que chegou, como foi a escola hj?

Deku- foi bem mãe. (Fala danado um beijo na bochecha de sua mãe)

Izuku- que bom, mais sobe pra tomar banho e almoçar.

Deku- certo. (Fala subindo as escadas)

(Uns minutos depois)

Deku- aí, aí, tomar banho é muito bom, depois de um dia cheio.
Agora é melhor eu- é cortado pelo barulho na cozinha- que barulho foi esse ? Parece alguma coisa de vidro quebrando? é melhor eu ver se minha mãe tá bem.
(Fala descendo as escadas )
Ô MÃE! A SENHORA TA BEM?
É que eu escu- é cortado depois de ver aquela cena)

Narradora on:

Sua mãe estava na cozinha, mais tinha dois homens que ele nunca tinha visto na vida, e logo percebeu que eram ladrões, ele tentou correr de volta pro quarto mais um dos homens foi mais rápido e puxou ele para trás e ele caiu da escada metendo a cabeça no chão, muito forte.
Narradora off.

Deku- AI, AHHH, minha cabeça (fala colocando a mão na cabeça)

Ladrão 1- (só pra não confundir TwT)
Vamos muleke! Levanta! (Fala puxando ele pra cima)
Vamos!

Ladrão 2- vamos levar eles pro porão, assim ninguém vai escutar eles lá.

Ladrão 1- ótima ideia vamos lá.

(Eles vão até o porão )

Ladrão 1- vamos moleke! (Fala jogando o deku no chão)
Que tal agente se divertir um pouco, (fala indo pra cima do deku)

Deku- NÃO SAÍ! ME DEIXA! (Fala chorando) POR FAVOR! ( Mano, eu tô escrevendo, mais eu tô morrendo de ódio desse Ladrão, fila da put@, ele é uma criança TnT )

Ladrão 1- calma, se vc colabora vai ser bem melhor.

Deku- NÃO, SAII! SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, AJUDA AGENTE, SAII! (Fala se batendo e chutando o homem que tentava estrupa ele, o homem já tinha conseguido tirar a calça e a blusa dele )

Inko- DEIXA MEU FILHO SAIR, POR FAVOR, DEIXA ELE, NÃO FAÇA NADA COM ELE POR FAVOR!!!

Ladrão 2- CALA A BOCA, MULHER, CHATA, ACHO QUE VC NÃO APANHOU O SUFICIENTE!
(Fala batendo nela)

Deku- DEIXA ELA EM PAZ!!!
(Ele vai e chata o ladrão 1 que não cai com o chute, mais deixa a faca cair)

Ladrão 1- QUEM VC PENSA QUE É?!
ME DEVOLVE A FACA AGORA, MULEKE DESGRAÇADO!!

Deku- DEIXA AGENTE DM PAZ! (Fala apontando a faca para o ladrão 1)
VAI PRA LÁ!

Ladrão 2- PEGA LOGO A POH@ DA FACA DESSE GAROTO!!

(Então o ladrão 1 corre pra pegar a faca mais o deku perfurou ele na tentativa de se defender)

Deku- SAIII!!! (Então ele fecha os olhos, quando abre ele vê o ladrão com a mão na barriga segurando a faca e estava sangrando muito.)

Ladrão 1- ah, m-muleke, desgraçado...(e cai no chão)

Ladrão 2- merda! FUD3U! (Fala correndo )

Deku- err... E-Eu...

Inko- IZUKU, IZUKU, CALMA, RU TI AQUI.

Deku- E-EU, M-MA-MATEI ELE, FOI SEM QUERER, EU J-JURO, DESCULPA!!
ME PERDOA! DESCULPA!! DESCULPA!! EU MATEI ELE!! DESCULPA!!

Inko- CALMA IZUKU, VC NAO FEZ POR QUERER, CALAM, CALMA!!

Deku- Des.... culpa...
( Então o deku desmaia )

Inko- IZUKU!!

flashback off.

---------•••••••------••••••••••---------••••••••---

Bem foi isso, e o resto da história vcs sabem, e eu tô com preguiça de explicar o resto TwT, esse cap foi mais pra deixar mais explicado, e foi isso, Gomen qualquer erro, e obrigado por ler.
Sayonara.

🌺🖤🌺
(つ≧▽≦)つ

_uma_otaku_fujoshi_

Meus pets pervertidosOnde histórias criam vida. Descubra agora