UmCap-6
Errr.... Criatividade tá um lixo ;-;
Então não garanto muito pra esse cap, é só isso ..... ⚠️ E só pra avisar aqui, nesse cap tem tentativa de estrupo, mais ninguém foi estrupado, já digo logo, se vc não quer ler, ou tem algum "trauma" e se vc se incomoda com isso, se retire por favor, não quero causar mal a ninguém, blz?.⚠️
---------•••••••••------------•••••••••--------•••••
Anteriormente...Bakugou- DEKU! O QUE FOI?! CALMA
Todoroki- MIDORYA? ! VC TA MACHUCADO?! CALMA!
deku- E-E-Eu não queria f-fazer Isso!!
EU NÃO QUERIA!! DESCULPA!!Bakugou- ei! Calma ! Não foi culpa sua!
Todoroki- Calma, agente sabe que foi sem querer, deixa agente te ajudar...
Calma...Deku- E-EU...
Continuação...
*Com a mãe do Deku*
Inko- sim, tia, faz muito tempo mesmo. Rs
(Inko Pov- Izuku...)Inko- ah, tia, e-eu acho que vou ligar pra o meu filho pra ver como ele está.
Tia da inko- ah, sim, enquanto isso, vou fazer um chá.
Inko- ok, obrigada.
*Com o Deku*
Deku- E-Eu....
(Celular do deku toca)
Deku 💭- ahh, graças a Deus, obrigada mãe por ligar nesse exato momento.
(Ele atende)
Inko- oi! Izuku querido, vc tá bem?
Deku- ah, oi mãe, tô bem sim, e como a senhora tá ? ( Ele mente)
Inko- eu tô bem, mais eu sei que vc tá mentindo.
Deku- err... O-oque? Eu não tô mentindo!
Inko- Izuku, eu sou sua mãe, vc acha que eu não conheço meu filho? Vamos, me conta, o que aconteceu?
Deku- ahh, ok,ok, a senhora venceu,(faz uma cara de derrotado)
Eu.... Eu só cortei minha mão, em um caco de vidro, mais já tá tudo bem.Inko- AI MEU DEUS IZUKU! VC TÁ BEM?! FEZ UM CURATIVO?! É UM CORTE MUITO PROFUNDO?! EU SABIA QUE NÃO DEVERIA DEMORAR MUITO AQUI!
Deku- C-Calma mãe! Eu tô bem! O corte não foi profundo! Calma!
Inko- ok,ok, Desculpe Izuku.... Mais vc tá bem mesmo? tem alguém com vc ?
Deku- tô bem sim mãe, e sim, eu tô com dois amigos meus aqui, eles me ajudaram.
Inko- eu conheço?
Deku- bem acho que não.
Inko- quem são?
Deku- são o Todoroki e o bakugou.
Inko- humm, não conheço.
Deku- pois é.
Inko- ok, então, qualquer coisa me liga, e... Toma juízo, não vai fazer nada com os seus "amigos", namoro só depois.
Deku- MÃEEEE!!, É c-claro que não!
(Fala corado ao extremo)Narradora on:
E enquanto ele conversa com a mãe dele, o todoroki e o bakugou, coram um pouco, pq Tipo..... Eles tem uma audição muito boa neh, então eles escutaram claramente o que a mãe do Deku falou.
Narradora off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...