Cap-23
Motivação 0, criatividade pior ainda.
⚠️Esse cap contém violência, espancamento, tentativa de estrupo⚠️ se vc não gosta ou se incomoda com esse tipo de conteúdo, eu pessoa que vc se retire, não quero causar mal nenhum a ninguém, obrigada.
OBS: não tenho ideia de nome pro cap
-----------••••••••••••••-------------•••••••••••••
Anteriormente....Bakugou- vc não acha que ele tá demorando de mais?
Todoroki- sim.
Bakugou- é melhor agente ir ver o que aconteceu.
Todoroki- sim, va- é cortado pelo barulho que ele ouviu.
|O que eles ouviram|Deku- não para! Sai!
Kacchan! Tocchan! Por favor me ajuda!Jackson- cala a boca! Eles não vão ouvir!
(Corta a barriga do deku com a faca, mais não é um corte profundo)
Deku- aí!...socorro....
|Fim do que eles escutaram |
Tdbk- Deku/Midorya.
(Eles correm)
Bakugou- merda, merda! Eu já ouvi essa voz!
Todoroki- eu também! Eu vou matar o filho da puta que tá fazendo isso.
Continuação....
Deku- para por favor!.
E-Eu faço o que vc quiser!.Jackson- não adianta me prometer isso! Afinal vc vai tá morto da aqui a pouco.
(Mano, vamo aproveitar a mágica das fics e vamos fingir que ninguém que tá no corredor perto do banheiro tá escutando, e que ninguém vai entrar na hora q tá acontecendo a merda)
Deku- para por-(bate)
Jackson- vc fala de mais, vc vai apanhar a cada vez que falar!
Deku-... Para! Eu não quero!
(Fala chutando ele)Jackson- fica quieto poha!
(Ele Segura a cabeça do Deku e bate ela no chão muito forte! Então o deku se machuca)
Deku- aí! Humm...
(Coloca a mão na cabeça)
Minha cabeça.... Sangue...?!Flashback on:
Deku- aí!
Ladrão 1- bora muleke! Levanta!
Flashback off.
Jackson- é melhor vc ficar quieto! Se não vai ser pior.
(Coloca a faca na garganta do deku)Deku- para por favor! Eu n-nunca fiz... Nada pra V-Vc.
Jackson- sabe nerd, eu tenho que confessar, eu sempre te achei fofo e bonito. Eu comecei a gostar de vc, e ainda gosto, eu comecei a praticar Bullying com vc pq vc nunca me notava, então se a gente não pudesse ter uma relação de amor e carinho, a gente vai ter uma relação de ódio, nojo, medo, tudo de ruim.
Agora fica quietinho vai.Deku- não, sai! Eu te odeio! Me larga!
(Ele bate no Deku, murros, chutes, e corta o seu braço com a faca.)
Jackson- onww. Não chora bebezinho, se vc colabora vc não vai sentir dor.
(Puxa a calça do deku)Deku- Não... Para .... Eu não.... Quero... Não aguento mais ...
Socorro...
(Fala em meio as lágrimas, ja quase desacordado.)Jackson- hum? Isso é uma marca de mordida? Vc deixou alguém te tocar primeiro do que eu? Arr, eu tô ficando mais nervoso ainda!.... Eu acho que vc gosta que te mordam né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...