cap-4
Oi então.... Minha criatividade já fez as malas e só vai passar mais cinco minutos comigo (っ˘̩╭╮˘̩)っ
Ela cansou rapá. Mais eu vou pegar ela e jogar no porão e trancar ela lá só pra consegui fazer mais um cap, TwT
Então bora pra fic....
Err.... E eu tô postando esse cap aqui hj,v só pra compensar o cap anterior que tá pequeno.... É só isso
---------•••••••----------••••••••----------••••••••Anteriormente....
Narradora on:
Então ele tranca a porta e vai até o ponto de ônibus e vai ao encontro dos seus amigos, eles vão no shopping, praça, brinquedos e etc e cada um volta pra sua casa de tarde o deku chega em casa por volta das 13:12, e então torce pra que o "espírito" já tenha ido.
Narradora off.Deku- err... Oi? Senhor espírito? Ta aí ? Bom, acho que não né.
Narradora on:
Então o deku vai até o quarto dele pra trocar de roupa e quando está procurando uma roupa pra vestir ele sente olhares sobre ele e quando ele olha pra traz.....(OBS:o deku tá só de cueca box ( ͡° ͜ʖ ͡°), mano eu imagino a cena perfeitamente.... Okay eu num presto •́ ‿ ,•̀)
Narradora off.Continuação...
Deku- HAAAAAA, Q-QUEM SÃO VCS??!!
Bakugou- DA PRA PARAR DE GRITAR, MINHAS ORELHAS DESGRAÇA!!
( lembrando que o bakugou é um lobo e o todoroki é tipo um gato ou um guepardo, como vc quiser chamar ou imaginar)Todoroki- calma bakugou, desse jeito vc vai assustar ele mais ainda!.
Bakugou- que se fod@!
Deku- e-errr, quem são vcs?!
Bakugou- eu sou o bakugou, katsuki Bakugou.
Todoroki- e eu sou o todoroki, shoto todoroki, e vc é?
Deku- a-ah, eu sou Izuku, Midorya Izuku., Mas meus amigos me chamam de Deku.
Todoroki- ok então, Midorya.
Bakugou- Tá, tá, agora todo mundo sabe quem é quem, mais agora vc pode pegar roupas pra mim e pro meio a meio?!
Deku- ah? o-oque?
Bakugou- vai dizer que vc não percebeu que agente tá sem roupa, ou vc acha que quando agente foi criado agente veio com roupas?!
Deku- AI MEUS DEUS, É CLARO! podem vir comigo.
*Então os dois o seguem*
Narradora on:
Então o deku leva Eles até um quarto de hóspedes e pega uma caixa enorme com várias roupas, e pega dois conjuntos de roupas e entrega um para cada um.
Narradora off.Deku- aqui podem vestir isso.
( Diz se sentando na cama)(Todoroki e bakugou olham pra o deku)
Todoroki- vc vai ficar aí mesmo?
Bakugou- por acaso tá gostando de ver?
Deku- ah, GOMEN, GOMENASAI!!
(e sai correndo o mais rápido que pode)Tdbk- kkk
Narradora on:
O deku, chega no seu quarto e tranca a porta por impulso, e depois cai sua ficha que ele só tava de cueca box na frente deles, ele cora ao extremo, então ele coloca uma roupa, um moletom verde e uma calça pra dormir, praticamente um pijama neh,
Então ele sai do quarto e vai para a cozinha comer...( Óbvio né.... Ele vai fazer mais o que na cozinha?! Acho que assistir um cavalo cantor...
Na real tem coisas pra fazer na cozinha além de cozinha ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯
Okay.... Só penso "merda")
Logo depois ele escuta alguém falar e toma um leve susto.
Narradora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanficbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...