Cap-24
Sem motivação pessoal.... Gomen.....
---------------••••••••••••----------•••••••••••••Anteriormente.....
Narradora on:
Dps que o muleke filho da puta foi levado pro hospital e o deku também, os meninos foram na delegacia, e explicar o que aconteceu, e por "incrível que pareça", o Jackson, tinha sido pego usando drogar, violentando, e estrUpand0, outras garotos e garotas, eles não acharam nada dos meninos nas informações que eles deram, mais eles liberaram os meninos, pq tinha muita testemunha que tudo o que eles falaram era vdd, eles não mataram o filho da puta lá, e por isso não foram presos, mais nesse momento ele tava em uma cirurgia,(o Jackson ok) pq os meninos bateram tanto nele que tinham causado alguns danos nós órgãos do Jackson, os polícias e nem os médicos conseguiram explicar como aquilo era possível, mais tudo ocorreu bem no final.... Menos o deku.... Que tinha entrado em coma, e ele não sabiam quando ele ia acordar, eles ligaram pra mãe do Deku, que voltou o mais rápido possível, encontrou os meninos, e eles explicaram que estavam morando na casa do deku, e que ele queriam ficar com o deku, e pediram que ela desse um tempo pra eles, pra ele conseguirem arrumar outro lugar pra ficar, mais a mãe do Deku não se importou e deixou eles ficarem lá, na casa dela, ele agradeceram. E assim se passou duas semanas que o deku tinha entrado em coma.
Narradora off.Continuação....
⚠️ Gente, esse cap vai ser literalmente, o resumo de cima ☝️☝️, só que mais elaborado, pq eu achei que tava..... Resumido d+, então, eu vou só tentar..... Gomen msm.... É que eu tô passando por um momento "difícil", meu tio infelizmente veio a falecer, só que eu não era muito apegada a ele, então eu não me importei muito, mais o problema é minha família, eles estão muito abalados com isso, principalmente minha avó, então.... Gomen msm, e minha criatividade tá um lixo TwT kkk, mais ok.⚠️
|Vamo continuar neh|
• Bem.... Os meninos na delegacia •
Policial 1- então, como são os seus nomes mesmo?
Bakugou- mais q poha, já falamos várias vezes (cochicho, tipo, muito baixo)
Todoroki- meu nome é shoto todoroki.
Bakugou- tsk. Katsuki Bakugou.
Policial 1- humm.... Eu não acho nada de vcs aqui.... Isso é estranho.... Será que é falha no sistema?
Policial 2- o que tá acontecendo?
Policial 1- não tem nada sobre eles no sistema, será que é falha?
Policial 2- hum? Eu não sei....
Quantos anos vcs tem?Tdbk- 18.
Policial 1- humm.... Só tem a matrícula da escola. E aqui só tem o nome deles as idades e não tem mais nada.... É como se eles nunca existissem....
Tenso...Policial 2- ok, queremos saber o que aconteceu pra vcs terem quase matado o Jackson?
Bakugou- a quelé filho da puta tentou abusar o deku! (Fala aumentando o tom de voz)
Todoroki- ele sempre fazia Bullying com ele, e sempre maltratava ele.(fala ainda "calmo")
Policial 2- ok, se acalme por favor, senhor... katsuki.
Bakugou- senhor tá no céu.
Policial 1- o que vc falou?
Todoroki- desculpe senhor policial, é que ele se preocupa muito o com o Midorya, então ele sempre fica alterado sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...