Bônus: Eu pedi primeiro

1.9K 187 126
                                    

 — Ok, não vamos desistir — Nico arrumou a postura e apontou para a frase escrita em sua agenda — che belle pomeriggio.

 — Che belle pouveriguio.

— Pomeriggio.

— Pou-pomeriguio.

— Céus Solace, você é uma negação com italiano. — jogou os braços pro alto rendido, já estavam a mais de uma hora tentando fazer ao meus uma frase completa sair.

— Eu não sei nem o que eu estou falando di Ângelo.

— Viu como você não presta atenção? Ensinei cada uma dessas palavras separadamente, é que bela tarde Will, que bele tarde. E nem é tão díficl, Che belle pomeriggio.

O italiano dizia as palavras pausamente fazendo questão de articular bem para que o Will conseguisse por fim entender a pronncia simples.

As atenções do filho de Apolo apesar de estarem focadas em Nico, não era exatamente em suas palavras, mas sim no quão próximos seus lábios estava e na cor rosada que eles possuiam.

Sem conseguir se conter levantou a cabeça do colo do garoto e selou seus labios.

— Will — Nico reclamou com as bochechas vermelhas — deveria se focar no italiano.

— E eu estou, mas no italiano que realmente me importa — se defendeu dando mais um selinho no outro.

Nico podia reclamar o quanto quisesse, mas Will sempre faria com que ele engolisse seus argumentos e perdesse a capacidade de rebater, céus aquele garoto era pior que os mais perversos truques de sedução de Afrodite juntos.

— Bom já vi que eu não sou o melhor professor para você se concentrar realmente na aula, então é melhor eu voltar para minhas atividades.

Afastou a cabeça de Will de seu colo e se pos de joelhos pronto para levantar.

— Ei eu estou aprendendo.

— Aé, diga uma frase completa e eu não desisto do meu posto de docente.

Sei belle come gli dei*

O rosto do filho de Hades ficou completamente corado e ele se levantou, Will segurava a risada ao ver o quão envergonhado ele ainda ficava diante de suas ações.

— Te encontro mais tarde? — Will perguntou vendo Nico se afastar.

— Aham.

— E vai continuar sendo meu professor? — falou mais alto pela distância que o outro estava tomando rindo em seguida.

— Vou Solace.

Enquanto Nico se afastava o sorriso não deixava os lábios de Will, como se sentia bem ao lado daquele garoto cheio de particulariadades, por mais que fosse clichê não havia com o que comparar o filho de Hades além da chuva, por vezes ele era calmo e tranquilo, mas haviam pequenos sinais que mostravam quando ele iria ser avassalador como um tornado.

Mas Will gostava, na maioria das vezes Nico o surpreendia, mesmo que o conhecesse cada vez mais estar com ele nunca se tornava entediante.

Então se deu conta que a tarde logo chegaria ao fim e ainda não havia feito uma coisa importante se levantou as presas.

Chegou ofegante ao chalé de Poseidon, deu preves batidas e foi recebido pela cara não muito boa de Percy.

— Está totalmente atrasado, achei que tinha desistido.

— Nunca desistiria. — afirmou até mesmo um pouco ofendido.

Percy estava agindo estranho com Will, mas Annabeth já havia tranquilizado o semideus explicando que seus planos com Nico deixavam Percy nervoso, ele não se sentia preparado para ver o filho de Hades namorando.

Luminous angel || SolangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora