perda; s.f
ato ou efeito de perder;
fato de deixar de ter ou possuir algo.Já era noite quando Léia ouviu uma movimentação muito forte vinda do apartamento de cima do seu, ouvia passos, gritos e, se prestasse bem atenção, parecia haver uma mulher chorando.
Seu cachorro, Harry, levantou as orelhas em reconhecimento aos sons vindos do andar de cima, mas a mulher resolveu tentar nao ouvir mais as palavras que eram proferidas com muita raiva.
"Ele sumiu, e a culpa é toda sua". Aos ouvidos mais atentos, era notável o quão quebrada estava a voz daquela mulher.
Léia suspirou mais uma vez naquela noite, encaixou os fones de ouvido e se levantou para dar comida ao pequeno Harry.
A realidade é que a mulher nunca havia cogitado ter um cachorro, porém, três dias atrás encontrou o pequenino assustado e chorando perto de alguns arbustos na frente de seu condomínio. Ela o acolheu, o alimentou e saiu perguntando a todos que conhecia se alguem estaria procurando por um pequeno cachorro de pelagem marrom, o porteiro do prédio chegou a ajudá-la, informando àqueles que passavam pela portaria, mas quando já haviam se passado 48 horas, Léia já tinha mantimentos o suficiente para deixar o pequeno Harry alimentado por um mês e confortável o suficiente para suas sonecas durante o dia. Se ninguém o procurasse no decorrer daquela semana, adotaria o pequenino de vez.x.
No andar de cima, Priscila já nao conseguia mais conter seu choro ao pensar que seu Jonny poderia estar pelas ruas indefeso e passando fome.
Havia saído durante um final de semana para um jogo fora de casa e deixado-o sob os cuidados de seu namorado, Daniel.
A loira sabia que os dois não se davam bem desde que o cachorro havia mordido seu namorado forte demais em uma brincadeira de buscar bolinha. Porém, nunca havia passado por sua cabeça que aquele que ela chamava de amor seria descuidado o suficiente para deixar Jonny escapar, tendo consciência da importância do cachorro e dos sentimentos maternos que ela nutria por ele.
Se tivesse que colocar em palavras seus sentimentos agora, a melhor definição seria arrasada. Havia quebrado algumas partes de seu coração e temia que duas delas não tivessem mais conserto.______________________________
oi, pessoal
tudo bem?não se esqueçam de comentar o que acham dessa história, se devo continuar com este surto ou não.
lembrando que é apenas uma história fictícia e, embora a gente queira, os fatos nao condizem com a realidade.este 1 capítulo foi só uma breve introdução.
qualquer coisa podem reclamar comigo lá no twitter -> @maryhelice_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Great
Fanfictiondesencontro; s.m ato de não estar no lugar combinado ou previsto; desacerto. Priscila Daroit teve seu mundo virado de cabeça para baixo quando, após uma viagem com o time, seu namorado anuncia que seu cachorro Jonny sumiu. Enquanto isso, Léia Nicolo...