viginti (20)

2.2K 181 16
                                    

exposto; adj. s.m;
que ou o que está a mostra, a vista do público.

" Novo affair no mundinho das atletas?
Jogadoras do time de vôlei feminino Itambé/Minas são vistas andando de mãos dadas pelas ruas de Belo Horizonte.

Priscila Daroit e Léia Nicolosi, ambas atuando pelo mesmo time, já são amigas de longas temporadas ao compartilharem o mesmo brasão do uniforme, porém, fontes afirmam que as duas mulheres foram vistas caminhando de mãos dadas próximas à um café bem movimentado da cidade. Foi confirmado também que ambas possuem o mesmo anel no dedo. Seria apenas uma coincidência ou estamos sendo enganados desde a última movimentação vinda das redes sociais da ponteira? (Volte 5 posts para entender) 👀"

Aquela sexta feira havia amanhecido como um caos.

Primeiramente estava chovendo. Não que isso fosse uma coisa ruim, afinal, Daroit havia aprendido a amar dias de chuva, porém, não era qualquer chuva. Uma tempestade estava caindo na cidade e todos os uber's estavam cancelando as corridas, tendo como consequência a segunda parte ruim do seu dia. Ela estava atrasada para o treino.
Não seria um dia diferenciado, apenas academia por boa parte do dia, só que a loira odiava atrasos, ainda mais quando eram causados por coisas que estavam fora do seu alcance.
Léia havia saído cedo e levado o carro para resolver alguns problemas no banco, então a loira apenas esperou impaciente até algum motorista aceitar sua corrida.

Quando chegou nas dependências do clube, estava mais de uma hora atrasada. A mulher apenas se trocou o mais rápido que pôde e correu para a academia, se juntando com suas colegas que não lhe dirigiram a palavra de imediato, sabendo de como os nervos da ponteira estariam alterados.

Priscila ouvia alguns cochichos vindo de suas colegas. Elas tentavam conversar baixo mas algumas frases eram possíveis de seu entendimento:

"você acha que ela já viu?"

"será que elas não vão fazer nada?"

Com sua paciência já no limite, a loira largou os pesos que usava anteriormente e se aproximou das amigas, pronta já para questionar o assunto da rodinha.
Porém, antes que ela pudesse falar, a porta da academia foi aberta com tudo, dando uma forte batida na parede que acabou chamando a atenção de todos que estavam ali. De trás daquela porta irrompeu Léia, com seu semblante visivelmente preocupado e apressado, buscando Daroit o mais rápido que ela poderia.
A loira, por sua vez, já pensou em diversos cenários horriveis do que poderia ter acontecido, até que Léia finalmente falou:

- Você viu? Hoje de manhã na internet...

_________________

Léia havia saído cedo de casa aquele dia para resolver algumas coisas do seu cartão de crédito junto ao banco, e tentava tirar algum lado bom da entediante manhã que teria pela frente. Assim, passou um bom café e o levou em sua garrafa térmica, encheu sua namorada de mensagens para que pudesse ser a primeira coisa a ela ler naquela manhã e colocou sua playlist favorita para tocar durante o caminho.

Quando já estava na fila para ser atendida, notou alguns olhares atravessados vindo em sua direção e alguns cochichos de pessoas mais próximas. Não era algo incomum para sua realidade, afinal, sempre se deparava com algumas pessoas se perguntando de qual lugar conheciam a morena.
Deixando a situação um pouco desconfortável de lado, ela abriu uma de suas redes sociais para se distrair.

Something GreatOnde histórias criam vida. Descubra agora