o final é só para o autor parar de contar a história;
mas ela continua. só não é contada.
The script was written and I could not change a thing
I want to rip it all to shreds and start again.
•I want you here with me
Like how I pictured it
So I don't have to keep imagining
Come on jump out at me
Come on bring everything
Is it too much to ask for something great?
É engraçado como as coisas podem mudar em um espaço tão pequeno de tempo.No começo da temporada, Léia nunca imaginou que sua vida pudesse estar da maneira que está agora. Quando embarcou da Polônia para o Brasil, esperava deixar todas as suas dores e passado para trás em busca de um recomeço. Porém, seu recomeço em casa ainda tinha um sabor estranho, até conhecer ela.
Priscila Daroit nunca soube como era amar pela metade ou viver de mentiras. Ela sempre se entregava por completo. Pudera, talvez, ter enganado seus sentimentos por um momento, enquanto tentava voar com os pés no chão. Mas sempre deu pra sentir de longe a energia que ela carrega no coração e transborda por trás daqueles olhos castanhos que sempre se destacam na multidão.Léia havia lido uma vez uma frase que dizia que as linhas foram escritas tortas para que pudessem se cruzar. E ela tinha mais certeza disso cada vez que via outras pessoas, outros olhares, mas somente um lhe dava a esperança de querer ficar.
E com a esperança, ela esperava que o destino pudesse ser boazinho com o seu caminho, uma vez que o Minas Tênis Clube não havia renovado seu contrato.Não tinha sido um anúncio realmente fácil para a líbero. Ela não sabia o que esperar até a diretoria do clube a chamar para a fatídica reunião, onde anunciaram que a estariam negociando com um time paulista, em troca da líbero deles.
A morena ficou sem chão quando recebeu a notícia, como iria se mudar para Bauru e deixar sua noiva para trás? Mesmo que só tendo passado uma temporada no time mineiro, ali já havia sido sua casa a muitos anos atrás e agora que estava de volta não queria ter de sair assim tão cedo. E o mais, Priscila tinha acabado de ser convocada para a seleção, como Léia iria chegar em casa e dizer que estava indo embora?Por isso, ela pediu um dia para a diretoria do clube antes de assinar qualquer tipo de coisa ou tomar decisões precipitadas. Ela tinha um dia para o que poderia ser a maior decisão da sua vida.
_____________________
Daroit não se sentia assim já fazia um bom tempo. Ela estava radiante, pudera talvez arriscar que vivendo a melhor fase de sua vida.
Depois de uma longa temporada, jogando e buscando todo os dias o seu máximo, seu nome havia finalmente sido convocado para a seleção, e ela não via a hora de encontrar com suas colegas em Saquarema.Naquele dia de noite, ela resolveu que iria preparar um jantar simples para que pudesse comemorar e aproveitar ao máximo a companhia de Léia antes que ela fosse para o Rio de Janeiro. Assim, quando a líbero passou pelas portas de casa, somente uma meia luz estava acesa enquanto velas em cima da mesa faziam o resto do trabalho.
Haviam lindas flores em um pequeno vaso também enfeitando, e um jantar que parecia estar delicioso.A morena logo avistou Daroit vindo em sua direção, enquanto se desfazia do avental que usava por cima de roupas casuais.
- Estamos românticas hoje? - perguntou Léia, cumprimentando a noiva com um leve beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Great
Fanficdesencontro; s.m ato de não estar no lugar combinado ou previsto; desacerto. Priscila Daroit teve seu mundo virado de cabeça para baixo quando, após uma viagem com o time, seu namorado anuncia que seu cachorro Jonny sumiu. Enquanto isso, Léia Nicolo...