acaso; s.m
"se o amor bateu na nossa porta,
que sorte a nossa!".Em ritmo de playoffs, as duas mulheres agora buscavam sempre priorizar seus treinos e o time como um todo na reta final. Toda a sequência de derrotas para o time de Bauru havia abalado o ritmo de jogo das atletas, que agora buscavam a tão esperada revanche.
Tal preparação estava tão séria a ponto de Léia e Daroit resolverem dormir separadas nestes últimos dias antes do primeiro jogo da semifinal. Não estava sendo tarefa fácil. As duas, já muito acostumadas com os toques e o calor uma da outra, sentiam falta de sua rotina na cama e do carinho compartilhado até adormecerem, porém, era fácil de admitir que acordavam com mais energia, quando não passavam a noite em claro. Também, havia aquela saudade no começo da manhã assim que acordavam e elas faziam questão de um tempinho só pra deixar ela de lado.
Jonny era um dos que estava sofrendo também com o pequeno afastamento de suas duas mães, seus passeios matinais agora eram realizados somente por uma das mulheres e o cachorro não as acompanhava nos cafés da manhã.No final do último treino do dia, Daroit já em sua casa, sentou-se no sofá após um banho demorado e aguardava Léia para jantarem juntas.
Enquanto aguardava a morena, ela rolava por entre uns vídeos nas suas redes sociais até que um lhe chamou atenção.
De fundo tocava uma de suas músicas favoritas da dupla Matheus e Kauan, enquanto o vídeo era um compilado de fotos e vídeos dela e de Léia.
Ela observava cada momento e fazia questão de se lembrar de cada um deles, alguns onde os toques na mão e abraços singelos eram apenas disfarces para as câmeras, outros onde seus sentimentos ainda eram escondidos, porém sempre presentes no brilho do olhar.
O vídeo deixou a loira saudosa, a ponto de ter seus olhos marejados e resolver guardá-lo na memória do celular. Porém, ainda era pouco.Ela queria mostrar para todos, queria que todo mundo sentisse o carinho, o afeto que estava ali transmitido. Em sua mente, seria fácil passar o vídeo como somente mais um daqueles que ela vê todos os dias. Com isso, ela abriu seu instagram e carregou todo o vídeo que estava salvo no dispositivo para seus stories.
Não havia legendas, tampouco marcações. Era somente para ele estar ali e todos verem seu amor disfarçado atrás de uma amizade muito querida.
________________
Léia ainda estava no banho quando seu celular começou a apitar freneticamente na bancada.
Preocupada, ela apenas se enrolou em uma toalha e buscou o dispositivo rapidamente.Haviam diversas mensagens de suas amigas, Gattaz era quem havia mandado a maioria, porém todas tinham o mesmo sentido: o vídeo assumindo o namoro.
Se fosse possível, um ponto de interrogação maior que a líbero teria surgido dentro daquele banheiro, nada do que estava lhe sendo dito fazia sentido, até ela abrir a conversa com a central." Agora você posta um storie cantando que já assumiu ela pro Brasil". Era a mensagem de Carol Gattaz.
O primeiro reflexo da morena foi buscar sua resposta no Instagram, já vendo a foto de Daroit como destaque na fila.
Ela assistiu o vídeo uma vez, depois outra. Estaria aquilo claro o suficiente? Em sua percepção, Daroit estava dando a entender que elas tinham alguma coisa, perceptível o suficiente para qualquer um que conhecesse um pouco da história das duas.
De primeiro momento a líbero ficou com raiva. Se questionava o motivo de sua namorada não a ter consultado antes, de ter simplesmente jogado as informações na internet mesmo com todo o medo que ela tinha sobre o que as pessoas iriam achar.Com isso em mente, ela pegou seu roupão que viu primeiro pela frente e saiu de casa enquanto calçava seus chinelos pelo caminho. Rumou direto para a casa da loira e, quando chegou lá, bateu na porta freneticamente.
Priscila, preocupada, correu para ver quem lhe aguardava com tanta pressa do outro lado da porta, e ficou surpresa quando viu Léia ali com aquelas vestimentas.
- Amor.. uau! - a loira a puxou para dentro pela cintura, trazendo seus corpos para perto.
- Tem nada disso. - rebateu Léia com uma mistura de mágoa e raiva na voz. - como você pode fazer isso assim? Mesmo depois de tudo o que conversamos.
Daroit a encarou confusa.
- Léia.. - ela sorriu nervosa - do que você está falando?
- Do vídeo! Aquele que você postou nos stories. Eu achei que iríamos dar esse passo juntas, mas você simplesmente só jogou nosso relacionamento para as redes sociais.
A ficha de Daroit finalmente havia caído. Ela afrouxou as mãos que estavam na cintura da mais baixa, permitindo que ela saísse dali com facilidade.
Não tinha mais olhado o seu celular para ver o que as pessoas poderiam estar falando, porém, tinha acreditado que seria só mais um vídeo e não que a repercussão traria seu relacionamento à tona.- Léia, não! Não é o que você está pensando. - Daroit buscou as mãos da líbero entre as suas - Eu juro que não tive essa intenção ao postar o vídeo.
- Mas você não pensou nas consequências que isso traria? Logo quando a gente conversou sobre o seu medo da exposição nisso. - Léia agora estava mais calma, mas ainda estava decepcionada com a atitude da namorada.
- Eu apenas pensei que era um vídeo bonito, e que ele reflete um pouco do que eu sinto por você, então apenas quis mostrar pro mundo. - a loira baixou a guarda, agora ciente do que havia feito.
Léia suspirou e se aproximou novamente de Pri, passando suas mãos pelos braços dela.
- Eu sei que sua intenção foi boa, eu amei o vídeo, inclusive. - ela usou seu dedo para levantar o queixo da namorada e fazê-la lhe olhar. - Eu só fiquei preocupada, e um pouco chateada achando que você tinha nos assumido pro Brasil sem me falar antes.
- Não. - ela se apressou em dizer - eu nunca faria isso sem te falar.
Léia segurou o rosto da namorada com as duas mãos e lhe depositou um leve beijo na testa, encostando a sua ali logo em seguida.
- Me desculpa por achar que você faria isso.
Daroit somente voltou seus braços para o lugar de origem na cintura da morena, e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço dela. Transmitindo ali que estava tudo bem.
Após isso, elas prometeram que fariam isso juntas após a poeira do dia baixar.
x.
Mais tarde, enquanto a loira havia descido até o hall para pegar o jantar das duas, Léia dividia o sofá com o pequeno Jonny que a enchia de lambeijos.
Aproveitando a oportunidade, ela gravou uma série de vídeos com o cachorro, que já era estrela principal em suas redes sociais.- Jonny, eu gosto de beijar mas você passa dos limites igual sua mãe! É muito fofo!
___________________
oi, pessoal
como estamos?capítulo fresquinho pra vcs, diretamente da minha aula de economia internacional kkk
queria dizer que a fanfic já esta rumando para o fim, porém ele vai demorar uns caps ainda pra chegar.
espero que tenham gostado,
até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Great
Fanfictiondesencontro; s.m ato de não estar no lugar combinado ou previsto; desacerto. Priscila Daroit teve seu mundo virado de cabeça para baixo quando, após uma viagem com o time, seu namorado anuncia que seu cachorro Jonny sumiu. Enquanto isso, Léia Nicolo...