capítulo bônus

1.5K 139 33
                                    

oioi pessoal, olha quem apareceu aqui?

capítulo dedicado totalmente a laramp91 que me fez escrever este bônus. mas vou confessar que estava morrendo de saudade do meu leroit lindo e cheiroso.

espero que gostem e mantenham sempre o coração quentinho com a boiolisse dessas duas.

ps: na minha realidade o brasil ja ganhou o mundial.

nos vemos por ai, xx.

________________________________

"enquanto guardo um tanto de você em mim,
contigo deixo muito de tudo que fui, sou e serei"


- Eu não estou certa de que girassóis possam ser a melhor escolha.. - ponderou Léia após olhar para outro arranjo em suas mãos.

- Pelo amor de deus, mulher! - exclamou Gattaz irritada, elas já estavam a mais de 40 minutos dentro daquela floricultura e nada da morena escolher qual iria levar. - Você vai fazer um jantar ou pedir ela em casamento?

- Haha, engraçada. Sabe que ela ja fez isso.

- Pelo amor de deus, Leia Henrique. Daroit só está voltando de viagem, tudo o que ela quer ver é você sem roupa, que mal vai fazer uma flor.

- Carol.. - a líbero soltou o que tinha em mãos e virou para a mais alta, a fim de defender seu ponto. - ela não está voltando de qualquer lugar, ela está vindo da Europa, com uma medalha lindíssima no pescoço que você sabe que significa mais pra ela do que eu. Eu só quero tornar tudo mais especial.

- E vai ser, Leinha, mas a gente ja está aqui a quase uma hora, eu só preciso almoçar alguma coisa.
Léia riu do desespero da loira, e para tomar sua decisão optou pelos lírios que ela tinha visto assim que entraram na loja. Gattaz bufou alto com a decisão e depois fez com que a morena pagasse por sua comida.

Mais para o fim do dia, as duas se despediram já na casa da morena e ela pode se encontrar sem nada para fazer até esperar a noiva chegar.
Recentemente elas haviam se mudado para uma casa, onde tinha mais espaço para Jonny e Amelia (que deveria ter sido Harry) e também daria para Léia curtir um pouco de sua aposentadoria com uma horta vertical que ela sempre sonhara. Afinal, com a vinda do baby brócolis de Carol e Anne os planos de Daroit e Léia haviam sido adiados um pouco, mas a maior decisão ao optarem pela casa foi pensando nisso e no sonho das duas de serem mães. Mas na regra silenciosa delas, uma colega de seleção por vez.

Léia deixou a mesa externa pronta, os filhos de quatro patas arrumados e tomou um banho para se preparar também. Porém, ela não contava que Daroit havia adiantado o seu vôo e chegaria mais cedo.

Todas as luzes da casa estavam apagadas quando ela passou pela porta, e o gramado externo tinha uma linda mesa posta com algumas luzes penduradas dando um ar aconchegante para o ambiente. Jonny e Amelia correram imediatamente para sua direção e a loira os pegou no colo, matando toda a saudade daquele tempo fora.

- Meus amores, mamãe chegou pra vocês!

As malas ficaram no canto perto da porta enquanto Priscila caminhava pelo corredor em direção ao quarto. Ela soltou os cachorros, que não paravam de a encher de lambeijos, na cama e se sentou na poltrona ao lado para esperar Léia que já estava saindo do banheiro.

A morena saiu de lá distraida, apenas enrolada na toalha e com os cabelos pra cima.

- Nenéns, como foi que subiram ai? Vocês nunca alcançam a cama...

- Tudo isso pra me esperar, amor? - Daroit disse baixinho, mas mesmo assim assustando a morena.

- GAROTA! Que susto que você me deu. - ela levou a mão ao peito, quase deixando cair a toalha.

Pri não falou mais nada, apenas se levantou e se aproximou da morena, encaixando seu rosto na curva do pescoço dela. Léia poderia ter acabado de sair do banho, mas para Priscila seu cheiro sempre seria de casa, aconchego.
Elas trocaram alguns beijos repletos de saudades e ficaram um tempo dentro daquele abraço. Eram sempre assim, poderiam passar um dia ou dois meses sem se verem, mas o carinho e a saudade sempre pareciam a mesma.

- Onde está? Quero ver... - disse Léia se referindo a medalha de ouro do mundial.

- Está na mala.

- Mentirosa! - a líbero soltou um pouco o abraço e puxou a corda que estava por dentro da blusa de Daroit. - você usou durante todo o vôo, né?

Daroit ficou com as bochechas vermelhas e sorriu em concordância.

- Estou muito orgulhosa de você, Priscila de la Roit.

- Amor! Você com isso também? Já basta a Gabi todos os dias me chamando assim.

- É mais forte que eu, me desculpa. - Léia se aproximou do ouvido da loira para falar baixinho - e você fica muito gostosa quando assume essa personalidade...

Priscila levou imediatamente as mãos ate a cintura da noiva, a puxando para mais perto.

- Não senhora, agora nós vamos comer.

A loira relutou mas não discordou da mais velha, e depois de mais alguns beijos trocados elas foram juntas até o lado de fora da casa, cada uma carregando um cachorro com a mão que estava livre.

Não seria uma noite das mais espetaculares que elas haviam passado, era apenas um pequeno momento compartilhado entre as duas, mas os pequenos momentos são enormes, e a cada sorriso genuíno que Daroit dava, mesmo que fosse para esconder seus olhares cansados depois de um longo mês, elas sabiam que sempre seriam elas ali. Cada olhar sempre parecia estar descobrindo o novo, cada beijo tinha gosto de primeira vez, mas ao mesmo tempo parecia ser a liberdade de as fazer querer ficar. E elas sempre ficavam.

O amor delas, que ao mesmo tempo leve e intenso, parecia ser um daqueles contos com finais felizes que vez ou outra se veem por ai, ou ate mesmo aquele pedacinho de um livro que de tão bom a gente sublinha, compartilha com todo mundo. E esses certamente dividem a gente em antes e depois.

Something GreatOnde histórias criam vida. Descubra agora