- Acho que o clima esquentou!
Na manhã seguinte…
Mal abri os olhos e logo me levantei. Não dormi muito bem essa noite - graças ao sonho meio sensual que tive. Com todo o cuidado, saio da cama e tento não pisar naquela coisa branquela de quase dois metros de altura. Sigo para o banheiro e tomo um banho - aqui no Mato Grosso você acorda como se tivesse corrido uma maratona.
Logo que volto, me arrumo - num maior alvoroço e vestindo qualquer coisa - e fico olhando Gabriel dormindo. Estou um tanto perplexa com o nível de sono dele. Sério, como ele consegue dormir tranquilamente com todo o barulho que eu fiz? - propositalmente, de certo modo.
Me aproximo do corpo de bruço e desmaiado e o cutuquei com o meu pé.
- Acorda, amorzinho - digo com sarcasmo.
Gabriel resmungou, mas nem se mexeu.
- Levanta logo, Ortega! - cutuquei mais uma vez.
- Bah! Me deixe, diaba! - disse ele num chilique.
Gabriel me olha entre as mechas de cabelo loiro em seu rosto e depois põe o travesseiro sob sua cabeça - novamente, ele fazendo birra como uma criança.
Me abaixei até ele e despejei um tapa em seu bumbum.
- Ei! - ele mostra o rosto indignado.
- Eu mandei levantar, gaúcho! - meu tom é firme.
O rosto perfeito do babaca estava todo amassado de sono.
- Mimimimimi!!! - Ele imitou podremente minha voz - Foi isso que escutei - retrucou.
Volto a ficar de pé e o observo no auge da preguiça. Gabriel se estica todo e depois se levanta.
- Bom dia para ti também, general!
Revirei meus olhos para ele.
- Mal humorada e ainda revirando esses lindos olhinhos… - Gabriel abre um sorrisinho - Do jeitinho que eu gosto.
Ignoro-o.
Ele passa por mim e vai direto para o banheiro. Assim que escutei o chuveiro ligando, uma ideia - um tanto perversa - me veio à mente.
Onde já se viu, um gaúcho vem para o Mato Grosso e ainda quer tomar banho com água quente. Que desaforo! É quase um desrespeito a nós como cidadãos do buraco do inferno. Acho que aquele poste branquelo prescisava esfriar a cabeça.
Vou até a porta do quarto e coloco somente a cabeça para fora. Na mesma hora, vejo Mirela passando no corredor.
- Mirela! Vem aqui - quase gritei.
Ela se aproximou.
- O que você quer? - indagou a garota.
- Preciso que me faça um favor - Ela me olha aperta os lábios - Te dou 20 reais - digo.
- Tá de brincadeira comigo? - a caçula arqueia a sobrancelha - Você é médica, ganha bem para caramba e só quer me dar 20? - Ela me olha fixamente e estende a mão.
Bufei…
- Sua chantagista! - exclamei - Okay, te dou 50 reais. Mas você tem que fazer exatamente o que eu mandar.
- Por 50, te dou até comida na boca - respondeu ela com um sorriso.
- Presta atenção - afirmei.
Expliquei a ela minha ideia e tudo exatamente como eu queria.
- Por que vai fazer isso? - indagou Mirela me olhando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ele & Ela ( Série: Amores Reais - Livro 1) DEGUSTAÇÃO
RomanceSabe quando duas pessoas se esbarram, seus olhares se cruzam, suas mãos se tocam e surge ali uma faísca? Bom... Pegue esse conceito, amasse e jogue no lixo, pois aqui não existiu nada de amor à primeira vista. Desde o primeiro instante, durante uma...