- Gostar ou não gostar? Eis a questão...
2 meses depois...
Algum tempo se passou e tudo que posso dizer nesse momento é que... Minha relação com Gabriel Ortega tinha melhorado. Nos plantões que tivemos dali em diante, nós sempre conversávamos - sem ofensas e brigas. Não posso negar que às vezes ainda discutimos por causa de algumas coisas, mas nada muito grave.
Era bom ser civilizada com ele. Era um imenso avanço em nosso longo histórico de competição.
Quanto a Guilherme, posso dizer que somos bons amigos. Achei que seria mais difícil continuarmos tendo uma boa relação depois de tudo que aconteceu, mas na realidade, foi bem mais fácil. Guilherme e eu nos mostramos mais amigos do que lances amorosos. E isso de fato era o que eu precisava no momento. Amigos.
Falando em amigos... Eu sendo uma boa amiga que sou, tive que ajudar Bianca a organizar sua festa de 28 anos. Como ela queria algo grande e chamativo, planejamos fazer a festa em uma boate alugada. Modéstia a parte, a decoração que ajudei a pensar e montar ficou um arraso. O tema era "Tempos Modernos", uma mistura de coisas tecnológicas e futuristas com uma pegada alá Star Wars - coisa que ela gostava - com luzes e lazer neons. O salão não era muito grande, então tivemos que fazer algo compactado. Deixamos a parte central - e a maior área - do ambiente para a pista de dança; de frente para ela havia várias mesinhas altas em preto fosco - aquelas que não precisam de bancos -; do lado direito das mesas, se encontrava um bar com banquinhos de metal e couro e com muita bebida e comida; do lado esquerdo, um sofá preto de veludo com almofadas de diversas cores neon que ocupava quase uma parede inteira com outras cinco mesinhas na sua frente e uns pufes vermelhos - também em veludo - e ao fundo, os banheiros com painel de led indicando feminino e masculino - para ser sincera havia led por toda a parte da festa, também tinha uma luz negra que deixava evidente os copos, talheres, pulseiras e outros utensílios neon e um Globo de discoteca gigante.
Eu tinha chegado mais cedo para ajudar Bianca a terminar de arrumar algumas coisas, mas já estava ficando agoniada.
Em minha mente a única coisa que se passava era a preocupação estúpida de pensar se Gabriel iria ou não vir a festa. E sério, como eu odeio ficar pensando nisso. Pensando em Ortega.
Uma hora havia se passado e nenhum sinal dele. Confesso que eu estava mais preocupada do que deveria. Naquela altura, eu já tinha cumprimentado todos os convidados, ajudado Bianca a guardar e a nomear os presentes, encontrado cinco erros de digitação no cardápio do lugar e até já estava no meu segundo copo de caipirinha de morango.
A agonia e a ansiedade me dominavam. Ainda mais estando sozinha num canto do jeito que eu estava.
Eu nunca na minha vida, desejei tanto a presença inconveniente de Gabriel. E sinceramente, - eu - almejava e estava animada para isso.
Sem dúvidas essa era a pior parte. Estou animada para encontrar Gabriel Ortega... Que cúmulo!
Não demora muito - para minha sorte - e vejo aquele poste loiro e branquelo entrando no ambiente. Odeio admitir, mas ele estava lindo - odiosamente lindo. Gabriel usava um conjunto de blazer e calça esportiva - feitos sob medida - azul escuro, com um suéter fino cor mostarda por baixo, o seu relógio preto com detalhes prateados de sempre e um tênis branco. O cabelo liso e dourado estava meio bagunçado, um pouco de mecha caía sob sua testa e outras mechas ficavam espetadas para cima.
Ele me avista e se aproxima de mim já com seu sorrisinho diabólico.
- Boa noite, Filipa!
Arqueio uma sobrancelha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ele & Ela ( Série: Amores Reais - Livro 1) DEGUSTAÇÃO
RomanceSabe quando duas pessoas se esbarram, seus olhares se cruzam, suas mãos se tocam e surge ali uma faísca? Bom... Pegue esse conceito, amasse e jogue no lixo, pois aqui não existiu nada de amor à primeira vista. Desde o primeiro instante, durante uma...