Bati a caneta contra o livro onde eu tentava fazer as atividades de filosofia, e ri ao que Harry e Dinah começavam uma breve discussão sobre o assunto que ambos estudavam em particular.
Estávamos no meu quarto, os dois estudando para uma prova que ocorreria no dia seguinte, vulgo sexta feira, e eu apenas fazendo algumas tarefas.
- Mas como pode terminar com raiz quadrada se não tem o ao quadrado aqui em cima, criatura. - Ri da explicação de Harry.
- Aí que tá, viado. Você não está vendo o dois aqui em cima? - Minha amiga retrucou.
- Dinah, você copiou errado. - Algum silêncio foi ouvido e quis gargalhar, mas não faria isso. Dinah ainda iria me bater. Não que eu tivesse medo, né.
- Oh. - Ela disse simplesmente. - Camila, fique na sua e vai fazer suas tarefas. - Olhei para trás e Harry ria.
- O que?! Mas eu nem disse nada!
- Relaxa, Dj. É matemática, nem é tão difícil. - Meu melhor amigo avisou.
- Meu pau, Styles. Eu não sirvo pra essa merda. - Dinah pegou uma lixa de unha e Harry negou, enquanto sorria e voltava a atenção para o caderno de seu colo.
Meu pau. Eu sou a garota que tem um pau aqui.
Dei um pulo com o susto, não que eu teria levado algum dos meus dois melhores amigos, mas sim com vibração do meu celular.
- Acho que chegou uma Lauren para você. - Dinah retrucou. Peguei o celular enquanto revirava os olhos e ouvia Harry rir. - Você ainda não parou de falar com ela, desde que chegamos aqui.
- Cala a boca.
Abri a mensagem e realmente era a Lauren. Havia um vídeo de um gatinho tocando teclado, o que foi inevitável para rir. Que gatinho fofo.
- E você ainda fica puxando assunto. Essa menina não tem o que fazer? Nem alguém mais legal pra ficar conversando? - Minha melhor amiga falou outra vez.
Respondi Lauren rapidamente e bloqueei o celular, logo ouvindo o mesmo vibrar com outra resposta sua, assim que o larguei sobre a mesa de notebook onde eu estava. Dinah revirou os olhos e girei meu corpo na cadeira giratória. Acontece que não parei de girar. Duh, adoro essas cadeiras.
- Ela fala comigo porque sou legal, Dinah Jane. Basta aceitar. - Dinah gargalhou e apenas vi Harry sorrir de relance. Eu ainda estava girando da cadeira.
- Aposto que você fica mandando nude, vagabunda do jeito que é... - Harry gargalhou e Dinah apenas riu, me fazendo corar e revirar os olhos.
- Ou ela fica te mandando nudes, Camila? - Harry quem falou dessa vez.
- Primeiro que não ficamos trocando nudes, segundo eu preciso terminar minha tarefa e terceiro; vocês não tinham que estudar? - Dinah revirou os olhos.
- Somos inteligentes, não precisamos disso. - Ela falou.
Gargalhei e logo uma almofada voou contra minha cabeça, me fazendo cair da cadeira onde eu girava com uma enorme empolgação anteriormente.
- Vagabunda.
- Tá, mas agora falando sério. - Harry começou a bater o esmalte azul na palma da mão, e logo abriu, sem tirar os olhos de mim, que ainda estava caída no chão. - Eu estou cansado desse lugar, espero que as pessoas mudem... e contem a verdade para os melhores amigos. - Entregou o esmalte para Dinah e ela logo começou a pintar a unha dele. - Mila, diz na cara. 80 ou 8-
- Na verdade, é 8 ou 80, Styles. - Dinah exclamou. Harry revirou os olhos.
- Mas isso não importa. Quero a verdade. - Dinah sorriu maliciosa e agora ambos me encaravam.
- O que está acontecendo entre você e a Jauregui?
- Sai daí, oh Pedro Bial. - Cai na gargalhada e Harry revirou os olhos com o comentário de Dinah, que apenas riu.
- Ah, vocês sabem né... noite, vinho... muito sexo... - Dinah falou, ao que me parecia, imitando a minha voz. Gargalhei mais ainda e acabei deitando no chão.
- Vocês são tão idiotas. - Falei, tentando me recompor e levantando do chão.
- E você é uma men.ti.ro.sa. - Harry concluiu, voltando a pintar as unhas, dessa vez por conta própria.
- Eu não minto pra vocês. - Falei, pegando o caderno de Dinah e sentando-me na cama junto a eles. Era cada conta estranha.
- Aham, tá. Senta lá Cláudia. - Dinah comentou, puxando o caderno da minha mão.
- Só não nos conta a verdade. Fizemos uma pergunta. Vai responder? - Mordi meu lábio inferior e pensei por alguns segundos. Não que eu visse problemas em contar sobre Lauren e eu, mas eu estava pensando em não contar apenas sobre isso.
Meu celular vibrou outra vez na mesinha, e por pura sorte, eu havia mudado a senha, pois quem pegou foi Dinah.
- Vagabunda! Você mudou a senha! - Ela gemeu frustrada e tentou outra vez, enquanto eu apenas ria.
- Sou esperta, Dj. - Fui até ela e tentei pegar o celular, o que fora impossível. - Você vai bloquear a droga do aparelho! - Pulei para alcançar o negócio e a escrota master começou a rir.
- Tão esperta que vai ficar com o celular bloqueado. - Harry exclamou, já fechando o esmalte que usava. Soprou as unhas e fiz bico, me jogando na cadeira giratória.
- Eu e a Lauren ficamos três vezes. - Falei por fim. Os dois me encararam ao mesmo tempo, e permaneceram como se estivessem vendo um fantasma. - Posso ter meu celular de volta? - Dinah abriu um sorriso e entregou o aparelho, logo deu um grito, que realmente me assustou.
- HÁ, STYLES, VOCÊ ME DEVE 50 PRATAS! - Exclamou enquanto comemorava. Meu amigo arregalou os olhos e começou a negar. Eles tinham apostado isso?! Vagabundas!
- HEY! Calma, Dinah! - Pediu. Seu olhar caiu sobre mim e então levantei minhas sobrancelhas.
- Vocês transaram?
- O que?! Não! - Exclamei, quase caindo da cadeira pela segunda vez. Harry deu um pulo e Dinah emburrou a cara.
- HÁ! APOSTA DIMINUIDA PARA 25, DINAH JANE!
- Ela me masturbou.
- ACHO QUE AGORA ALGUÉM ME DEVE AO MENOS 35 DÓLARES, STYLES! Mas espera.. Ela o que, Camila? Tia Sinu sabe disso?? - Girei a cadeira e peguei o lápis, voltando minha atenção para o caderno.
- Sinais iguais leva ao positivo, e sinais diferentes ao negativo, Dinah. Tia Milika sabe disso? - Parei por alguns segundos e encarei minha melhor amiga, que tinha feição irritada. - Porque você não sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...