SIM, o famoso cap da farmácia //
- Vocês já transaram? - Dinah perguntou, assim que seus olhos caíram sobre mim. Estávamos na sala assistindo TV, e já era realmente tarde. A pedi para que ficasse, e Dinah aceitou tão rápido quando pedi. - Digo, você e a Lauren.
- Eu já disse que não! - Respondi, jogando pipoca nela. Dinah riu e comeu uma que havia parado perto de seu rosto. - Bom... não exatamente.
- Eu queria saber se vocês estão se protegendo nisso, amor. Você esqueceu que antes não envolvia espermatozóides e esse tipo de coisa? - Cocei minha nuca e assenti.
- Eu sei... mas não comprei preservativos, não sei comprá-los e não serão necessários de qualquer jeito. - Dinah levantou uma das sobrancelhas e corei, enquanto mudava meu olhar para a TV.
- Não? Por parte de quem?
- Ela não quer fazer isso, Che, e eu não vou fazer se ela não quiser.
- Mas uma hora ou outra, vai acontecer. - Mordi meu lábio inferior e me ajeitei no sofá. Céus, sim, eu queria que acontecesse. - Tia Sinu já deve ter falado com você sobre sexo, não sou obrigada, Mila.
- Ela falou sobre AIDS e outras DSTs.
- Sua mãe sempre soube a filha sapata que iria ter... - Gargalhou e revirei meus olhos.
- Ela realmente não falou sobre preservativos, Dinah, mas sei que não vem da cegonha nem de qualquer porra envolvendo alface. - Falei. Vi ela assentir e então Dinah ficou em pé. Parou na minha frente e me levantou rapidamente. - O que você está fazendo?!
- Vamos na farmácia. Você vai comprar, não estou afim de ser tia tão cedo.
- Você não vai ser-
- Não discute comigo.
- Está tarde! Eu estou de pijama!
- Não importa. Você não vai desfilar, vai ir comprar camisinhas.
[...]
- Dinah, isso é loucura. - Falei, enquanto entrávamos pela porta de vidro.
- Comprar camisinha? Entrar numa farmácia pela noite?! - Ela deu um tapa fraco no meu ombro e sorriu. - Deixa de ser besta, isso é normal. Quero ver dizer que foi dormir com uma xana e acordou com um pvc. Isso sim deve ser super normal. - Revirei meus olhos e ela gargalhou.
Dinah apontou uma direção e a encarei maliciosa, vendo seus olhos revirarem dessa vez. - Dou pra Mani mesmo, e se reclamar te faço assistir. - Fiz cara de nojo e ela riu, me empurrando até um corredor. - Tenta escolher alguma, já volto.
Olhei para a prateleira repleta dos preservativos e engoli em seco.
Como escolhia isso? Tinha tamanho, certo?
Sabor morango, chocolate, maçã verde...
- Voltei. - Ouvi a voz de Dinah. Ela franziu o cenho e encarou minhas mãos.
- Por que não escolheu ainda? - Observei a cesta de compras na sua mão e levantei a sobrancelha outra vez.
- Eu nem sei meu tamanho... digo, sei que tem 20 cm...
- Olha, você pode testar elas. Tem essas mais finas... Mani diz que são mais gostosas... enfim. - Fiz cara de nojo e apanhei no braço. - E para o seu tamanho... acho que... - Ela pegou um pacote e deixou na minha frente.
- Extra G?
- Sim, com essa terceira perna, tem que ser. - Dinah sorriu de maneira maliciosa, e então me fez arregalar os olhos, pegando um punhado das camisinhas grandes e jogando na cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...