- LAUREN! - Ouvi, em seguida batidas na porta do quarto da minha namorada.
Lauren estava aconchegada no meu corpo, com a mão próxima ao meu queixo, e tão rápido quanto eu poderia, a chamei, percebendo que Clara nos chamava outra vez do lado de fora.
- Filha, por que a porta está trancada?
- Lauren! - Chamei cochichando. Outras batidas de Clara foram ouvidas, e saltei da cama, vendo minha namorada abrir os olhos de forma confusa. Lauren sentou na cama e fez uma cara de dor, enquanto eu também sentia minha dor própria.
Que ótima forma de acordar numa ressaca.
Juntei minha cueca do chão e vesti, ouvindo minha namorada rir ao que Clara continuava batendo.
- Eu já vou, mãe!
Droga, era para eu ter levantado cedo... Os pais dela não sabiam que eu estava aqui.
Olhei para Lauren com cara de "o que eu faço agora", e a criatura continuou rindo, enquanto apontava para um guarda-roupas.
Assenti e joguei minhas outras roupas em baixo da cama dela, correndo para o armário e entrando ali. Fechei a porta e outra vez me vi numa situação onde uma hora eu teria que sair do armário.
Ouvi um gemido de Lauren e pela fresta da portinha aberta, vi minha namorada levantar com o lençol ao redor do corpo.
Lauren abriu a porta do quarto e voltou para cama, enquanto Clara adentrava o quarto com um cesto cheio de roupas.
- Por que você está sem roupas, Lauren? - Ouvi minha sogra exclamar. Fechei meus olhos por alguns segundos e Lauren riu.
- Eu não tenho roupas. - Respondeu na cara de pau, enquanto ria mais,
- Ah que mentira! - Clara caminhou até o armário onde eu estava e rapidamente alcancei uma jaqueta, cobrindo o que dava do meu corpo.
Eu gelei, assim que ela puxou a porta e começou a mexer nos cabides.
- Aqui, uma blusa daquela sua banda, tem vestidos também, oi Camila! Tem até saias e shorts... - Senti meu rosto queimar completamente e fora o suficiente para Lauren gargalhar, enquanto Clara sorria de forma brincalhona e eu quase derretia de tanta vergonha.
- Oi, Clara! - Respondi.
- Querida, me alcança aquela camisa ali? - Olhei para onde Clara apontava e Lauren se jogou na cama, rindo mais alto ainda. Peguei a peça que fora pedida e entreguei para minha sogra, enquanto ela sorria e agradecia, logo fechava o armário.
Oi?
- Onde estão suas roupas sujas?
- No meu banheiro. - Clara riu baixinho e poucos minutos depois, eu apenas ouvia minha namorada e sua risada fofa.
- Clara já foi? - Perguntei.
- Aham. Camz, saia triunfando, por favor. - Sorri e vesti a jaqueta de couro, logo fiz uma postura completamente diva.
Empurrei a porta com o pé e fechei meus olhos, saindo do armário de uma forma completamente sensual em seguida. E foi só quando voltei a fitar minha namorada, que percebi o celular levantado e a cara sapeca dela. Imediatamente cobri meus peitos e minha namorada gargalhou.
- LAUREN!
- Melhor snap do ano, vou mandar para Harry e para Dinah. - Falou, ainda rindo alto. Corri até ela, mas já era tarde demais.
- Eles vão me zoar eternamente por isso! Meus peitos apareceram, Lauren!
- Harry é gay, e Dinah é sua melhor amiga. O que tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...