Capítulo 59 - Creche

576 38 1
                                    

- QUE HISTÓRIA É ESSA? - Dinah perguntou, colocando as mãos na cintura e nos encarando. Eu não sabia se era decepção ou raiva quando olhava fundo em seus olhos.

- Dinah, não precisa se preocupar...- Eu e Lauren começamos a falar juntas, minha namorada estava sentada ao meu lado, enquanto nossos amigos apenas assistiam a discussão. Estávamos na sala.

- CHEGA!

- E estava tão quentinho e macio, eu pensei; por que não?! Daí gozei. - Continuei falando sem querer. Lauren tampou meus lábios, trocando um olhar brincalhão comigo.

- E... agora?! - Dinah perguntou. Bufei, revirando os olhos.

- Eu já falei. Usamos o dinheiro da minha faculdade, depois eu estudo pra conseguir uma bolsa e trabalho enquanto Lauren cuida da criança - que vai precisar dela muito mais do que de mim enquanto bebê -, e quando nosso filho ou filha estiver maior, a gente inverte os papéis.

- Você vai deixar a Lauren cuidando sozinha?! - Dinah falou, tendo os dentes cerrados.

- Algumas horas... sim, mas eu posso ficar com meu celular por perto... - Dinah parecia mais decepcionada ainda.

- Tudo bem. - Exclamou. - Mas eu preciso contar uma coisa também. - Todos levaram os olhares até Dinah, que parecia extremamente nervosa.

- Eu também tô grávida! - Ariana exclamou. Do nada estávamos a encarando. Todos juntos, sem piscar. Justin sorria.

- Era isso que eu iria contar pra vocês... - Dinah comentou. Nossos olhares voltaram para ela e quase fui no Twitter dizer que eu estava perdida. - Também estou.

- Ih gente. A procriação tá foda Hein... - Vero quem disse dessa vez

- Vero? - Lucy perguntou. Veronica a encarou e nossos olhos pararam todos nas duas.

- Relaxa amor, não aconteceu comigo...

- TÁ. EU TAMBÉM TÔ GRÁVIDO. - Encaramos Harry, que do nada ficou em pé.

- Ih, oh lá a grávida de taubaté. - Falei.

- Ai gente, eu só queria falar também, achei legal essa coisa de novela mexicana de um fazer uma confissão, depois o outro... eu cansei de ser figurante. - Harry voltou a sentar.

- Camz, conta comigo. - Encarei Lauren e assenti. - Sinuhe, eu, Dinah, Ariana-

- Tudo prenha. Buchudona. - Lucy disse.

- Tá, mas qual a desculpa de vocês? - Harry perguntou.

- Eu estava chapada, por culpa da avó da Mila, e Mani estava também.

- Ela tem...? - Ariana perguntou, se referindo à Maniconda. Dinah apenas assentiu.

- Acho que a camisinha estourou no ato. Ou estava furada. - Dinah concluiu.

- Eu e Justin planejamos. Vai nascer logo depois do casamento. - Dessa vez, todos me encararam. Fitei Lauren e sorri amarelo.

- Ah gente, é tão mais gostosinho sem... - Admiti. Todos ficaram em silêncio, ao que parecia ser o fim do assunto.

- Eu nem acredito que minha potranquinha vai dar luz a um bezerrinho... - Justin disse animado. Todas caíram na gargalhada.

Normani chegou um tempo depois, e então aí sim pudemos nos divertir.

O que poderia parecer uma coisa horrível - já que todo mundo tinha acasalado e reproduzido no coito -, se tornou uma tarde repleta de brincadeiras e muita farra, que incluiu a comemoração da nossa próxima geração. Claro que não incluímos bebida alcoólica e nem o bolo da minha avó.

Wishes - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora