Capítulo 29 - Posso Pegar?

1.4K 87 12
                                    

- Faz tempo que não conversamos... - Harry exclamou, girando na minha cadeira da mesa de estudos. Assenti, e logo procurei alguma música no YouTube da minha TV.

- Realmente.

- Claro... Você só fica de papinho com a Jauregui, e acabou esquecendo os melhores amigos lindos que tem. - Ri alto e logo me joguei de bruços na cama, abraçando um travesseiro abaixo da minha cabeça ao que eu o fitava.

- Lauren é mais gostosa que você. E mais legal também. - Harry gargalhou e negou, enquanto parava de girar.

- Uhum.. - Exclamou irônico. Revirei meus olhos e o ouvi respirar fundo. - Ariana te avisou que ela está voltando do Texas semana que vem? Parece que ela arranjou um Cowboy por lá. - Falou, enquanto mexia no celular. - Eu sempre soube que nossa pequena Ari amava dar umas cavalgadas... - Gargalhei e assenti.

- Você também, e nem precisa de Cowboy pra isso né?

- Adoro e não nego. Só o boy já está de bom tamanho. Ah, falando em tamanho, ele tem que ter, se não nem chego a montar. - Ri mais alto e por fim, apenas tomei ar.

- Mas ela está voltando?!

- Sim, parece que ela conseguiu realmente concluir a faculdade por lá... tia Joan vai ficar orgulhosa de ver a filha mais nova sendo veterinária.

- Eu nem acredito que a Ari se formou... quero dizer, o que ela faz andando com a gente?! Somos crianças perto dela.

- Ariana adora Peppa, não me impressiona nada disso. Ah, e ela tem mó cara de criança, meu amor.

- É verdade, mas não fala da Peppa, eu adoro ela. Mas sempre achei o George mais legal.

- E é por isso, que vocês se dão tão bem. - Soltei outra risada e logo tentei me recompor.

- Ariana vai trazer o namorado, mal vejo a hora de conhecê-lo. Quero ver se as asas da liberdade que dei para nossa Gnominha Piolhenta funcionam, resumindo, quero ver se ela tem talento para escolher o Cowboy que irá montar.

- O nono mandamento da Igreja diz; não desejará a mulher do próximo. No seu caso, vamos dizer O homem da próxima. Cuidado pra não queimar no inferno, Harry. - Ele gargalhou.

- Querida, se eu acreditasse nessas coisas de Igreja, já teria parado de viver com quatorze anos. Mas não mexo com os homens dos outros, apenas tenho olhos e gosto de olhar, já avisei Ariana e ela disse que deixava eu tirar casquinha, mas não era para eu matar a cobra e mostrar o pau depois.

- O que?!

- Nada. Gíria de homem.

- Como se você fosse um. - Harry tirou o tênis e jogou em mim, me fazendo rir.

- Ridícula. Sou macho. Bem macho. Adoro um também, mas sou terrivelmente macho. - Eu já gargalhava a esse ponto, tentando ao máximo me controlar, porém falhando miseravelmente. - Mas enfim.

- Quando ela volta? Sinto falta dela.

- Semana que vem. - Avisou. Antes de eu responder algo mais, meu celular então acabou começando a tocar. Peguei o mesmo já sorrindo ao ver o nome de minha namorada, e logo atendi.

- Oi baby! - Falei. Harry levantou uma das sobrancelhas e acabei rindo.

- Oi boo... O que foi?

- Harry está aqui em casa. - Lauren riu baixinho.

- Tudo bem. Eu estava pensando se poderia ficar na sua casa hoje...?

- Claro que pode. - Encarei Harry e ele brincava com meu cubo mágico, distraído o suficiente para me fazer rir. - A gente podia fazer uma noite de filmes, o que acha? Harry já está aqui, eu só precisaria ligar para Dinah e chamá-la também.

Wishes - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora