- AI MINHA COLUNA! - Ouvi minha mãe reclamar pela nona vez, enquanto colocava a mão na mesma.
- Mãe, é coisa da gravidez, para de se contorcer, está me assustando.
- Vai pra porra, Karla. A dor é minha, não sua. - Ri baixinho. - Você lavou a louça? - Assenti. Varreu a casa? - Fiz novamente. - Passou pano?
- Aham.
- Limpou seu quarto?
- Limpei.
- Lavou a roupa?
- Sim.
- Estendeu, já?
- Também já fiz.
- E o carro? Lavou?
- E aspirei por dentro também.
- Dobrou a roupa?
- Aham.
- Limpou o banheiro?
- Sim, mãe.
- Tirou a mesa do almoço?
- Tirei.
- E a sua cama também está arrumada, já que você limpou seu quarto, né?
- A minha não, mas é porque eu estava deitada-
- PUTA QUE ME PARIU, NÃO FAZ NADA PRA MIM. É UMA VAGABUNDA.
- Mas mãe, eu-
- CALA A BOCA! EU NÃO TE MANDEI LIMPAR A CASA, KARLA?!
- Mas eu limpei e-
- NÃO ME RESPONDE! - Fiquei quietinha. - POR QUE AINDA NÃO ARRUMOU A CAMA, KARLA? - Continuei em silêncio. - NÃO VAI RESPONDER?!
- Porque eu estava deitada-
- CALA A BOCA!
- Meu Deus, que que é isso? Eu tô confusa. - Fiquei em pé, correndo até as escadas. Não sei de onde aquele chinelo veio, só sei que ele deixou meu nariz doendo.
- SE EU OUVIR UM PIU EU TE ARREBENTO! - Fiz cara de tédio.
- Piu.. - Cochichei.
- TÁ RECLAMANDO, KARLA CAMILA? - Fiz silêncio. - ME RESPONDE!
- Não.
- CALA A BOCA! - Okay, Sinuhe. Okay.
[...]
Algumas semanas depois...
Abracei Lauren e ela sorriu, me devolvendo o abraço.
- Eu queria contar para minha mãe. - Falei. - Você janta lá em casa na sexta? - Lauren assentiu, acariciando meus cabelos.
- Claro, amor. - Acariciei a barriga dela e ambas olhamos para baixo, vendo o grande volume.
- Como está?
- A cada dia mais redonda. É sério daqui a pouco começo a rolar por aí... não tem condições. - Ri baixinho.
- Pelo menos tá com saúde. - A abracei. - Você vai preferir parto normal, né?
- Sim, já estou acostumada, acho que não vai doer tanto. - Gargalhei.
- Claro que está acostumada. Eu estava pensando de a gente sair e comprar algumas coisinhas, afinal, seis meses passaram rápido, precisamos estar prevenidas. - Ela sorriu, enquanto eu segurava as duas bochechas e fitava os seus olhos. Lauren inchou as bochechas e eu ri, depositando um selinho nos lábios dela em seguida.
- Pode ser.
- E não pensa que nosso filho não vai usar rosa, ou a minha filha azul.
- Amém, Camila Cabello. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...