Eeee último cap, obg as 2 pessoas q acompanharam até aqui <3 autora original pfv não me processa, e é isso. Escrever cansa, credo.
//
Caralho, berg, mas eu estava numas reflexões loucas enquanto via Lauren brincar com nossos filhos. Quer dizer, quando eu podia imaginar que isso se tornaria mais real que eu e minha esposa?
Para início de conversa, as vezes eu até esqueço que tinha uma pepeca antes de tudo isso se tornar real. Aí eu lembro da história, e fico pensando se isso vai acabar. Se eu vou acordar qualquer hora e descobrir que é o sonho mais foda que eu já tive.
Eu só sei que com o tempo surpreendentemente amadureci. Cuidando das crias, aprendi a importância de cuidar de mim mesma, afinal, eles precisavam de alguém. Lauren era maravilhosa para os três que já foram meu gozo, mas juntas isso era melhor para todos.
E isso é coisa que se vê com o tempo.
Eu sinto falta de falar comigo mesma, nos diálogos mais idiotas do universo, e isso me faz ter vontade de voltar a ser uma adolescente tapadona e trouxa que aprendeu da melhor forma o que é amar de verdade. Amar os amigos, a família, a garota da minha vida e as crias que ela me deu, - se bem que isso se encaixa no quesito "família" também -. Só sei que estou num daqueles momentos em que sorrio para o vento e imagino:
- Será que as cabras radioativas teriam sete tetas?
Ops. Eu falei alto.
Lauren me fitou, e caiu na gargalhada, fazendo nossos filhos rirem com sua risada.
Era isso. No final, todos estavam rindo de mim - até eu mesma - . E eu não posso negar que amava isso.
- Eu sempre acho que você está pensando algo bonitinho e novo para dizer, mas não posso negar que esse seu jeito idiota soa mil vezes melhor, amor.
- É normal alguém me chamar de idiota e eu gostar?
- Quando se é idiota, sim. - Ri, me aproximando do meu bolinho de caramelo roubando um selinho. - Eu amo você...
- Também te amo, amor.
- IDIOTA! - Lauren fitou Lua, com sua mais nova palavra aprendida.
- Não! Vocês não podem xingar assim. - Minha esposa falou.
- É, seus bobões. - Completei. Louis riu. - Lauren, você é uma boba.
- Sua bobona...
- BOBONA! - Novamente, Louis quem interagiu. Apontou para Lua e gargalhou. - BOBONA! - Lauren riu alto comigo.
- Eles aprendem muito rápido...
- É... Dona Sinuhe, minha mãe sempre disse que eu era espertinha. Do tipo... aprender as coisas rápido. Realmente uma criança malandra
- Vai malandra-
- Vou cantar isso na próxima vez que gente fo.. acasalar. - Era como operar alguém, tomando os mínimos cuidados com as palavras que usaríamos perante nossas crias, que aparentemente só sabiam 'refalar' ofensas e palavrões quando eu ou Lauren dizíamos. Louis, por exemplo: já falou pau, boceta, puta merda, porra, foda-se, mas se quer consegue pronunciar 'papai' direito.
Eu realmente não entendo.
Lucas caiu para o lado e saiu rolando no tapete de casa, o que foi bem engraçado, mas um pouco assustador quando ele levantou e deu seus primeiros passos certinhos até o sofá.
- Puta merda! - Falei empolgada. AH NÃO!
- PUTA MERDAAA! - Lua e Louis disseram ao mesmo tempo, aplaudindo felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
فكاهةMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...