A vida é repleta de acontecimentos, o que é fato. Você literalmente colhe o que planta, e então tudo continua em um ciclo.
Você acha que não está pronto para algo, até fazer, você acha que não vai conseguir antes de tentar, e então consegue, e você simplesmente fica no desejo de que algo a mais se concretize, de que coisas melhores aconteçam.
Eu nunca imaginei ter desse o rumo da minha vida, eu nunca imaginei nada disso.
Agora eu olhava Camila correr pelo estacionamento, pulando, se molhando da chuva e rindo feito louca... por Deus, eu nunca desejei ter ela antes de termos nos conhecido, mas agora agradeço por essa surpresa que foi uma das melhores coisas da minha vida.
Claro que eu estava com medo. Medo dos meus pais, medo do que poderia acontecer... medo de não conseguir. Mas esse é um de nossos piores erros; não acreditar que é capaz. Porém eu não estava com medo de ficar sozinha.
Não estava por causa da minha Camz, que na mesma intensidade que comemorava segundos atrás, agora chorava feito uma criança.
- Amor, eu vou ser mãe! - Ela falou, me envolvendo em um abraço apertado.
- Ué, também vou.
- A gravidez tem quanto tempo? Como se sente? Já dá pra saber o sexo? Qual vai ser o nome? A gente pode comprar um daqueles ursos gigantes de presente para nosso filho? Quando vamos fazer a matrícula na creche?... minha nossa! - Franzi meu cenho. - Será que ganhei parceria pra assistir peppa? - E então cai na gargalhada.
- Você fez tantas perguntas...
- Eu preciso de emprego! Vou falar com a minha mãe, ela também tá grávida daí provavelmente vai precisar de ajuda na loja.
- Vai trabalhar no SexShop? - Camila mordeu o lábio inferior.
- Estamos perto das férias e de nos formarmos... posso adiar a faculdade e trabalhar pra conseguirmos cuidar do bebê... - Eu estava a admirando. Eu estava a amando cada vez mais. - Você não está enjoada, meu amor? - Passou mão nos meus cabelos e me encarou preocupada. Sorri e neguei. Camila iria me beijar, mas acabei cobrindo a boca dela com a minha mão.
- Sem beijos, eu vomitei aquela hora que sai da sala.
- Você não foi atrás de mim?! - Neguei. Eu realmente tinha saído por causa do enjôo. - Oh... - Ela beijou minha testa com carinho e acabei sorrindo. - Vamos na secretaria, digo que você está passando muito mal e vamos embora, pode ser? - Assenti. - Mas antes vamos comer, você não comeu nada a manhã toda e ainda vomitou..
- Camz... eu só fiz um teste de farmácia. Eu posso não estar... tudo indica que sim, mas precisamos fazer um exame de laboratório. - Camila mordeu o lábio inferior, em seguida me puxou para uma área coberta, onde a chuva não nos atingia mais. Ela tirou a jaqueta molhada e torceu, encharcado o chão e me fazendo rir. Em seguida, jogou por cima dos meus ombros. Ela também me abraçou com força.
- Você é louca de ir pra chuva... Deus, precisa de um banho quente urgentemente.
- Transa na chuva comigo, vai ser um banho bem quente. - Sorri e Camila gargalhou.
- Nada que te possa dar uma pneumonia, por favor. - Mordi o lábio inferior. - Como se sente sobre isso?
- Eu não quero abortar. - Deixei minha cabeça no ombro dela. - Eu nunca mais vou fazer isso, sou crescida para assumir meus atos e... sinceramente? Eu estou feliz que você esteja comigo também.
- Entre tudo isso, só temos um problema. - Levantei minhas sobrancelhas e encarei os olhos dela. Camila estava me dando tanta calma... eu nem me reconhecia mais. - Como vamos contar para nossos pais? - Ela outra vez ajeitava meu cabelo, colocando uma mecha úmida atrás da minha orelha.
- Quer saber? Vamos para casa nos esquentar e não adoecer tanto antes de conversar.
- Okay.
[...]
Segurei a cabeça de Camila e e ela se assustou, pois eu não estava na cozinha de casa com ela anteriormente. Eu havia recém tomado um banho, assim como Camila havia feito no banheiro do andar inferior ao meu quarto. Aproveitei para escovar os dentes e ficar cheirosa para dar uns beijos na minha namorada.
Deixei um longo beijo nos lábios dela e sua mão passou pela minha cintura, enquanto eu afastava nossas bocas e via o que ela nos preparava.
- Miojo.
- Especialidade. - Falou, orgulhosa da própria culinária. Aquilo acabou me fazendo sorrir. - Enquanto você tomava banho eu marquei horário para irmos no laboratório amanhã... daí não precisamos ficar esperando. E... consegui uma obstetra... é particular, mas não vai ser um problema-
- Como assim não vi ser um problema? Isso deve ser caro! - Ela respirou fundo. De onde Camila conseguiria dinheiro? Se ela o tivesse guardado, eu também não poderia aceitar... era dela!
- Mas vai ser melhor. Veja bem, agora podemos ter alguém ao nosso dispor sempre que precisarmos-
- De onde você vai tirar o dinheiro para pagar isso? - Minha namorada deu de ombros e respirou fundo.
- Eu não quero que se preocupe com isso agora. Temos bastante coisa para conversar, só quis avisar das consultas que vamos precisar ir... - Respirou fundo. A encarei por um longo tempo, esperando que Camila me fitasse de volta. - Eu usei meu cartão, amor.
- Do mesmo jeito. De onde você tirou esse dinheiro, era algo importante?
- Não... é que... não, estava na minha conta, eu apenas fiz uma transferência pelo celular... e amanhã mesmo vamos poder pagar o exame do laboratório com o cartão.
- Camila Cabello...
- Ugh! Okay! Era o dinheiro da minha faculdade, mas não importa, isso é mais importante para mim-
- Camila! - Ela me encarou. - Meu amor! Não use esse dinheiro! Olha, eu ainda posso fazer alguma coisa pra te ajudar, eu posso trabalhar enquanto-
- Não, de jeito nenhum. Já basta ter que ir estudar e fazer sexo... - Gargalhei. - ..você não pode se esforçar muito. E não é como se me fizesse falta, eu posso vender algumas coisas que não uso mais tarde e repor esse dinheiro! Eu peguei para suprir nossas emergências.
- Camila, eu te ajudo a pagar-
- Não! Por enquanto, você só vai se preocupar em ficar bem. O resto eu lido. Ou a gente lida juntas, quando se tratar de... emoções... - Ela desligou o fogão e segurou minha cintura com as duas mãos, olhando fundo nos meus olhos. - De verdade. Não se preocupe.
- Como vamos contar para nossos pais...?
- Que tal a gente mostrar que sabe lidar com isso primeiro? Depois... só os comunicamos de que está e vai ficar tudo bem e... então a gente descobre no que dá.
Respirei fundo e coloquei minhas mãos na nuca dela, arranhando de leve. A trouxe para perto e Camila sorriu, me beijando de uma forma doce e lenta, que mesmo sendo algo mais inocente, fez um fogo subir pela minha espinha e voltar descer, parando justamente entre minhas pernas.
Sei que quase tudo daquilo que surge sem imaginarmos, muitas vezes acontece pois é o certo. E eu não poderia estar mais grata por ter atendido aquela ligação de Harry, onde tudo 'começou'. Eu não poderia ser mais grata de ter alguém como Camila comigo, ao meu lado, mesmo com a desconfiança quase certeira e confirmada de um filho nosso em meu corpo.
Droga, eu estava fodidamente feliz.
- Amor... - Chamou contra meus lábios
- Hm?
- Vamos pedir pizza... - Ela mordeu meu lábio inferior. - O Miojo queimou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...