- KOALA HUG! - Gritei, enquanto me jogava encima de Dinah.
- CAMILA CARALHO, SAI DE CIMA DE MIM. - Xingou. Acabei gargalhando. Lauren parou ao meu lado, então segurei a mão dela, como já fazíamos anteriormente.
- Você tá um amor, garota. Que é isso, Normani não tá dando conta?
- Minha mão vai dar conta de quebrar sua cara, Camila. - E então Dinah me abraçou.
- Eu juro que tento entender sua tpm, Cheechee. - Falei, enquanto minha amiga dizia vários 'eu te amo' ao beijar meu rosto. Dinah parou na hora, me empurrando.
- Ah, vai tomar no cu, protótipo de feirinha.
- Qual é a do novo apelido? - Lauren perguntou. Harry não demorou aparecer.
- Você sabe... duas melancias no lugar da bunda, as coxas são dois melões. - Harry exclamou, e meus amigos riram.
- E meu pau...
- Aí já é de mais, Leo Stronda. - Gargalhei com as falas de Harry. - Gay não fica comparando pau com os amigos. Ao menos eu não. Quer ver veja, mas não vem julgar, o único que pode é Deus.
- Opa, chamou? - Veronica brotou, atrás de si; Lucy.
- Olha, vocês são sem graça e chatos. Por que sou amiga de vocês? - Dinah perguntou, virando de costas e saindo da rodinha onde estávamos. - Tá gente, vocês vão ficar parados aí ou devo chamar um guindaste? - Gargalhei.
Dinah na tpm > melhor/mais grossa pessoa.
- Você não estava reclamando agora mesmo de sermos amigos? - Harry perguntou.
- Ai viado, não me desafia que te mostro quanto tempo leva pra alguém cair de um prédio. Você quem vai contar, ainda.
- Ela é afrontosa ela. - Lauren exclamou.
- VAMOS ESTUDAR, UHUUL! - Vero disse, correndo na nossa frente para o adentrar o colégio.
- QUEM VÊ ACHA QUE VAI PASSAR DIRETO! - Lauren gritou, recebendo o dedo do meio de Vero.
E entre risadas e mais risadas, nosso dia se passou.
[...]
- Vamos fazer uma social na minha casa hoje?! - Dinah perguntou, já enquanto saíamos da sala de aula. Todos já estávamos juntos.
- OPA! BEBIDA DE GRAÇA! - Harry falou. Dinah revirou os olhos.
- Claro que sim, se você ficar tomando água... - Resmungou. - Vão as dez.
- Vamos chamar Ariana e Justin. Saudades dos héteros. - Todos concordaram.
Segurei a mão de Lauren como eu fazia já desde o início e ela me sorriu, ao que começávamos a andar pelo estacionamento da escola.
Adentramos o carro e coloquei o cinto, vendo minha namorada fazer o mesmo, em seguida ligar o carro.
- Amor... eu não quero ser chata... mas você sabe né... sem bebidas alcoólicas por hoje... nem por alguns próximos meses. - Exclamei. Lauren sorriu e concordou. Os exames de laboratório tinham dado positivo, como já imaginávamos. Lauren mordeu o lábio inferior. - Tudo bem? - Perguntei. Ela me encarou rapidamente, voltando o olhar para estrada em seguida.
- Claro...
- Certeza?
- Eu só estou bem ansiosa... - Assenti, segurando a mão dela, que estava perto da marcha.
- Eu também estou. A primeira consulta vai ser semana que vem, okay? Vamos juntas... - Lauren assentiu. - Amo você.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...