Entrei na cozinha e sorri ao que minha mãe se mexia conforme música ali tocava. Ela tinha um daqueles rolos de amassar pizza na mão, e além de dançar, cantava.
- It wasn't love, it wasn't love, It was a perfect illusion... perfect illusion... Mistaken for love, it wasn't love... It was a perfect illusion... perfect illusion!... Ooh, you were a perfect illusion-
- Mãe, por que a senhora ta cantando Lady Gaga hoje? - Perguntei, vendo minha mãe se assustar e caminhar até mim, me batendo com força no braço. - Ai!
- Não me assusta, praga. - Falou. Sorri e assenti, vendo que a antiga Sinuhe havia voltado. Minha mãe voltou para as massas de pizza logo em seguida. - Eu não sei, essa música fica na cabeça. - Explicou. Assenti e fui até o seu lado.
- Quer ajuda? - Ela me olhou com a sobrancelha levantada e ri, começando a pegar alguns ingredientes na geladeira. - Eu queria falar com você sobre o que disse mais cedo...
- Oh! Não é da sua conta, filha.
- Mas mãe... você entrou para o vale?
- Vale? O que é isso, Karla Camila? É um ponto de drogas? Olha, Camila, se eu souber que tu anda metida com essas coisas, eu corto teu pau fora e.. - Ri alto e neguei.
- Mãe! Eu apenas me refiro ao vale dos homossexuais... - Sinuhe franziu o cenho. - Ah, mãe... Você sabe... Vale, vilarejo feliz, unicórnios, arco íris, bandeira gays, casas coloridas... gnomos. - Minha mãe me encarou e bateu com força na massa de pizza.
- Tem certeza que não está drogada? Karla... se eu souber que-
- Não! Mãe, estou perguntando se a senhora gosta de mulheres... - Minha mãe riu e negou, logo continuou mexendo na massa.
- Eu realmente transei com uma hoje... eu gostei... mas não vou levar sério. - Falou, começando a pegar os ingredientes que eu entregava. Ficamos em silêncio por algum tempo, e logo soltei um suspiro.
- Isso é por causa do papai, certo? Ou por causa de mim? - Minha mãe me fitou, logo olhou para a porta.
- Seus amigos e sua namorada estão aqui. Não vamos falar disso agora.
- Mãe eu sei onde o papai está, eu sei que isso foi tão difícil para você quanto para mim... mas você não precisa temer se envolver com alguém... e eu não me importaria se fosse uma mulher. Você lida comigo e eu lido com você, assim levamos desde que papai... se foi... e apesar de tanta ameaças que sofro ou com a farpas que trocamos, eu te amo, e eu apoio você sorrir como sorria com ele outra vez. - Minha mãe levantou uma sobrancelha e acabei sorrindo fraco.
- Tá, agora fala o que aprontou. Lauren está grávida? Você quebrou alguma coisa do meu quarto? - Gargalhei e neguei, enquanto envolvia ela em um abraço apertado, que foi imediatamente respondido. - Obrigada, Camila. Você é uma peste, mas sabe que eu te amo também.
- É sua obrigação... você é minha mãe, precisava de um motivo para me ter aqui.
[...]
Após meus amigos irem embora, já era realmente tarde, mas eu não estava me importando muito. Seria sábado no dia seguinte, e isso me daria vantagem para ficar mais tempo com minha namorada durante a madrugada. Então estávamos jogando vídeo game na sala.
- Camz! Você está com vantagem, eu não sei jogar isso. - Falou, enquanto meu jogador corria até o campo dela e fazia um gol. Gargalhei de sua cara emburrada e continuamos jogando, até Lauren desistir, e então começar a trapacear, mexendo no meu controle.
- Lauren! - Ela gargalhou, e logo continuou trapaceando.
- Estou cansada desse jogo. Quero atenção. - Dei pausa no jogo e sorri, a abraçando de lado
- Claro, baby. - Beijei o pescoço dela e Lauren riu, logo permaneci abraçada.
- Boo... vamos para o seu quarto? - Pediu. Assenti e me estiquei, desligando meu vídeo game e logo a TV.
Deixei Lauren subir nas minhas costas e ela riu, ao que eu subia as escadas tentando correr, e incrivelmente conseguia, porém chegando no meu quarto quase infartando.
- Você está bem? - Perguntou, me fazendo sorrir e levantar os polegares.
Lauren sentou na cama e logo fiz o mesmo, me escorando na cabeceira, e levantando a coberta para cobrir minhas pernas.
- Sabe o que eu queria fazer? - Perguntei. Lauren levantou a sobrancelha e negou, enquanto sorria maliciosa. - Comprar uma moto.
- Por que quer uma moto?! É tão perigoso...
- Acho legal... Quer andar de Meiota?
- O que?
- Senda na minha pirocassauro. - Lauren gargalhou e acabei rindo junto, logo apanhando.
- Que falta de delicadeza da sua parte, Camila. - Falou, enquanto um biquinho lindo surgia em seus lábios. Engatinhei até onde ela estava sentada, e roubei um selinho, logo sorri, tendo nossos rostos próximos.
- Desculpa. - Ela assentiu e sorriu mais ainda. Voltei para meu lugar, e logo peguei meu celular na cômoda ao meu lado, percebendo que estava sem bateria. - Baby... você pode me alcançar meu carregador? - Pedi. Lauren assentiu e se esticou, pegando na outra cômoda o mesmo, e logo me entregando. Encaixei na tomada e a fitei, vendo o que ela segurava.
- O que é isso? - Perguntou curiosa.
- Isso... é um vibrador... pra usar no dedo. - Falei. Lauren me encarou e levantou uma das sobrancelhas. - Minha mãe trouxe para mim, deixei ai porque esqueci de guardar na grande caixa cheia de outros diferentes dele que um dia vou vender e ficar milionária. - Lauren gargalhou.
- E isso funciona? - Franzi o cenho e dei de ombros.
- Eu não sei, não testei. - Pedi o aparelho de sua mão, e logo Lauren entregou. Coloquei na ponta do meu dedo indicador, e então liguei, como minha mãe havia ensinado a fazer. O vibrador começou a tremer, e acabei sorrindo. Segurei a mão de Lauren e a puxei até mim, a vendo engatinhar sobre a cama, até sentar na minha coxa de frente para meu corpo.
Adentrei minha mão em sua blusa, e logo corri a mesma até suas costas, a vendo ficar completamente arrepiada.
- É bom? - Perguntei, acariciando sua pele, e usando o vibrador nas suas costas. Lauren assentiu e sorriu. Ela mordeu o lábio inferior, e logo juntou nossas bocas, começando um beijo lento, ao mesmo tempo gostoso.
Suas mãos foram até minha nuca, e ela me trouxe mais para perto, colando nossos corpos enquanto sua língua adentrava minha boca. Tirei minhas mãos de suas costas, e levei para frente de seu corpo, subindo lentamente. Eu adorava o fato de Lauren odiar usar sutiã.
Passei por seus seios, e ela arfou, aumentando a velocidade do beijo ao que seus suspiros aumentavam junto. Desci minhas mãos outra vez, e justamente usei o vibrador para passar já por seus mamilos rígidos. Lauren gemeu, e levei os beijos para seu pescoço, percebendo que já estávamos sem ar. Desci a mão livre do vibrador, e deixei sobre a bunda dela, apertando lentamente, ao que eu deixava a outra brincando por seu seio.
- Porra... - Gemeu, voltando a juntar nossas bocas em seguida.
Sua mão parou no meu membro, e então foi minha vez de gemer, apertando a bunda dela ao mesmo tempo. Lauren começou a me masturbar lentamente, por cima do pijama que eu usava, e então desci minha mão e adentrei sua calça, logo parei com o vibrador em sua intimidade, mesmo que por cima da calcinha completamente molhada. Ela parou de responder o beijo enquanto gemia e abria a boca, soltando suspiros de excitação.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...