O falatório cada vez ficava mais alto. Perdi a conta de quantas enfermeiras entraram no quarto para chamar nossa atenção, justamente pelo excesso de barulho.
Bufei impaciente e fitei Lauren, que apenas ria da situação.
- Tá, gente, vamos parar. - Convidei. Ninguém ouviu. - GALERINHA?! - Continuaram falando.
Ah, por que falavam tanto? Para decidirem quem seria a madrinha/o padrinho dos meus bebêsons.
Fui até a poltrona vazia e bufei.
- THE FLOOR IS LAVA, CARALHO! - Todos me fitaram. Em seguida, não era mais o barulho, era a correria. Mani e Dinah se jogaram em um sofá, Justin ficou parado sem entender nada, até ser puxado por Ariana e levado para um balcão que havia no quarto, Vercy praticamente se jogaram em cima da minha namorada, que estava na cama do hospital. //a fic da década passada
Harry deitou no chão.
- Isso mesmo. Eu, viado aqui, queria mesmo era estar morta. Continuem discutindo que vou dar uma volta no inferno, meros mortais. - Meu melhor amigo disse.
- Tá, fica quieto. - Ele revirou os olhos, mas não levantando. - Então. Eu apoio fazermos uma edição de jogos vorazes para saber quem vai ser padrinho. - Exclamei sorridente. - Sem mentira, eu sempre quis saber quem morreria primeiro, caso estivéssemos participando.
- A primeira a morrer seria você, sua bunda não te permite ter muita velocidade e você cairia de cara no chão a cada cinco passos. - Dinah falou. A olhei com as sombrancelhas arqueadas, e com um sorriso debochado nos lábios. Quem não te conhece que te compre, Dj.
- Tu foi eliminada só por causa da ofensa, piranha. - A maior revirou os olhos outra vez.
- Tá gente. - Harry outra vez começou a falar. - Somos cinco, não contando com Norminah, já que Dinah foi eliminada. Há apenas três bebês.
- Apenas?! SABE QUANTO TEMPO VOU PASSAR LIMPANDO BUNDINHAS, STYLES?
- Camila, controle suas emoções. - Sorri.
- Tô no controle.
- De verdade?
- SIM, CARALHO, PORRA HARRY, MAS QUE SACO!
- AAAAAH BICHA EXALTADA, BICHA EXALTADA! - Uma das enfermeiras entrou no quarto.
Todos estávamos ainda fora do chão exceto Harry, que permanecia deitado e a situação seria bem engraçada se não fosse um pouco constrangedor.
- Que tal a gente fazer dois ou um? - Lauren perguntou simples.
[...]
- Você está bem mesmo? - Perguntei pra Lauren, segurando várias malas, dos meus filhotes e dela. Minha namorada me fitou e sorriu, passando o braço ao redor da minha cintura. No fim, deixamos para escolher os padrinhos dos bebês outra hora.
- Eu consigo andar, Camz. Na verdade, eu só usava a cadeira de rodas por causa das normas do hospital.
- Ela já está acostumada. - Harry falou, brotando ao nosso lado. Ele comia um doce estranho.
- Essa jujuba parece um pênis. - Exclamei.
- Duh, porque acha que peguei justamente isso na máquina de doces? - Jogou os cabelos encaracolados, fazendo Lauren gargalhar. Harry logo andou mais rápido, para talvez encher o saco de Vero e Lucy.
Olhei para trás e sorri. Três enfermeiras nos acompanhavam, com Lua, Louis e Lucas no colo. Ambos nos fitando e babando. Eu queria chegar em casa para deitar com eles, mimá-los e incluir Lauren nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...