Caí sobre o tapete de plástico e Lauren gargalhou, ao que eu fazia uma careta.
- Vai ter que tirar a calça. - Falou convencida, enquanto sorria largo em minha direção.
- Eu sou péssima nesse jogo.
- Na verdade você apenas é sedentária de mais para isso...
- Lauren!
- Eu jogo vôlei.
- E por causa disso vou acabar pelada primeiro, depois dessa brincadeirinha aqui.
- E eu ainda não sei por quê reclama de tirar a roupa. Eu só não o fiz pois sou muito competitiva... - Lauren se ajeitou sobre o tapete de twister e girou a roleta, enquanto sorria largo.
- Vale desistir e tirar toda a roupa? - Ela gargalhou e negou, esticando mão direita até o amarelo. - E se apostarmos?!
- Camila, eu estou até de meias. Você está de cueca e sutiã. Eu vou ganhar de qualquer jeito. - Levantei uma das minhas sobrancelhas e ela riu. Alcancei a cor vermelha para pôr minha mão esquerda, e logo entreguei a roleta para minha namorada.
- Não quer apostar porque está com medo? - Perguntei. Lauren me encarou com um fraco sorriso nos lábios e logo mordeu o lábio inferior.
- Eu topo. Mas o que vamos apostar? - Fingi estar pensando e sorri maliciosa.
- Eu quero uma lap dance. Ao som de Rihanna. - Lauren gargalhou e assentiu, logo girou o tabuleiro, precisando colocar a mão esquerda no vermelho também.
- Eu não sei fazer esse tipo de coisa, mas a gente pode tentar.
- Mas e você. O que vai querer?
- Eu vou querer sentar na sua cara. - Ela gargalhou, e logo a acompanhei com uma risada baixa.
- Fechado.
- Hey! Eu estava brincando.
- Ah, eu não.
- Eu devo apostar uma posição sexual?! Camila! - Ri baixinho, pondo meu pé direito no verde.
- Eu iria fazer gostoso... mas você quem sabe. - Os olhos de Lauren caíram sobre mim, e acabei sorrindo.
- Se eu ganhar, hum... quero te deixar bêbada.
- O quê? Por quê? - Ela mordeu o lábio inferior e o soltou lentamente, sorrindo em seguida.
- Você vai saber na hora. - Cerrei meus olhos em sua direção e logo continuamos o jogo.
- Okay. Eu topo.
[...]
- Ai! - Lauren exclamou, enquanto caia no tapete. Ri da sua frustação e ela logo bufou. - Ninguém nuca ganha de mim nesse jogo...
- É que mexi com seu psicológico. - Respondi simples, também deixando meu corpo cair. Eu continuava apenas com minhas roupas intimas, e agora Lauren me acompanhava. No caso, eu havia recém ganhado outra partida, o que significa que ela teria de tirar o sutiã ou a calcinha. - Parece que o jogo virou, não é mesmo?! - Lauren gargalhou e levou as mãos até as costas, abrindo o sutiã que usava. A peça desceu por seus ombros e observei cada movimento seu. Lauren apoiou o corpo nos braços e deixou o tronco completamente para minha visão. Mordi meu lábio inferior e fiquei atenta a cada parte daquele corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...