Meu peito subia e descia rapidamente, ao que eu abria meus olhos na mesma velocidade. Olhei para o lado e vi Lauren me encarando assustada, e em seguida levantei a coberta.
Ah... então era um sonho...?
- O que houve? - Lauren perguntou preocupada, me abraçando.
- Tive um sonho. Eu tinha minha pepeca de volta. - Ela riu.
- Sonhou que estava sendo passivinha, amor?
- Sim... Santa Beyoncé Nazaré Knowles, foi maravilhoso... - Lauren riu mais. Ela se aproximou de mim, e então me deu um selinho.
- E nosso gigante? Está acordado? - Ri, porém não respondi.
- Meu berimbau tá pra capoeira. - Confirmei. Lauren sorriu, e a mão esquerda que usava para me abraçar desceu, começando a me masturbar, já que eu não usava roupas assim como ela.
- Põe acordado nisso.
[...]
Depois de acabar gozando na mão de Lauren, decidimos que era hora de levantar. Por fim acabei dando o mesmo prazer a ela no chuveiro, e logo que terminamos, fomos para o andar de baixo. Minha mãe estava sentada na mesa, rindo, e só quando eu avistei minha avó, percebi o motivo de sua felicidade.
- Vovó! - Corri até a mulher mais velha, a envolvendo em um abraço apertado, respondido no mesmo instante. Minha avó já deveria ter seus 78 anos de idade.
- Minha picurrucha! - Ri, sendo solta logo em seguida. - Olha essa mulher! Essa bunda! Essa coxa! Que rechonchuda! - Falou, apertando quase todas as partes do meu corpo, e me fazendo rir.
- Vovó, deixa eu te apresentar minha namorada.
- Namorada? Sinuhe, sua filha anda metida com pepeca? - Minha mãe assentiu.
- Eu também. - Falou naturalmente. Minha avó soltou uma gargalhada, logo caminhou até Lauren.
- Que bom. Então não sou a única. - Lauren arregalou os olhos, e em seguida cumprimentou minha avó. - Sinuhe, sabia que seu pai plantou um pé de maconha no quintal de casa e eu molhava achando que era tomate? - Minha mãe soltou uma risada. - Pois ele me apareceu com uma namorada esses dias. Ela é toda pequenininha, esmirradinha. Parece espirro de gozo. - Minha namorada riu, assim como eu. - Qual seu nome, querida?
- Ah, é Lauren. - Minha namorada disse, sorrindo em seguida.
- Ela é bonita. Olha esse corpo..
- Eu já peguei a mãe dela. - Sinuhe disse, enquanto soltava uma risada, se mostrando orgulhosa.
- Sem vergonha.
- E o pai também. - Lauren riu.
- Laranja caída no pé da estrada ou tá podre ou tá bichada. Minha filha, tu não presta, demônia. - Minha vó exclamou. Então todas nós começamos a rir. Era claro a quem minha mãe havia puxado. - Na minha época não era assim, toda essa safadeza.
- Vó, a senhora tem oito filhos.
- Nós precisavamos de gente pra trabalhar na roça, Camila. Tu acha que ficávamos vendo TV? Nem isso existia. Eu saia pra colher alface e teu avô já voltava com a beringela na mão. Ai, eu gostava ao ar livre. - Soltamos uma gargalhada. Abracei Lauren e ela beijou minha bochecha, sorrindo em seguida. - São tão fofinhas! Já estão juntas quanto tempo?
- Quase sete meses. - Lauren respondeu, me fazendo sorrir.
- E nesse tempo todo, nem pra me ligar, não é Camila?! - Minha avó falou. Em algum momento Sinuhe havia sumido, nos deixado sozinhas. - Eu tenho tanta fofoca! Sabe suas primas britânicas?
- Quem?
- Aquelas da misturinha.
- Sei, vovó... Então... - Levantei minha sobrancelha. Minha avó pegou uma xícara da bancada e bebeu, o que eu imaginava ser chá. - O que tem elas?
- Tudo sapata também! - Soltei uma gargalhada. - Eu vi a Jade se pegando com uma tal de Perrie, quase mata a menina. - Eu estava roxa de rir. - Mas a Jade parece aqueles cachorrinho pequenininho, sabe? Ela também é tipo espirro de gozo. Toda esmirradinha. E a Perrie é toda avião né. Parece um chihuahua acasalando num labrador. Coisa mais fofa de se ver.
- E a Anne? A Jesy?
- Ah, a Anne tá indo. A Jesy tá toda dissimulada, achou um brasileiro gaúcho e só quer saber de tacar o cassetinho nele. Coitado. Mas graças Deus tá todo mundo vivo! Dias de glória! Só você que não fala comigo mesmo. - Fez uma cara triste, que imediatamente fez me sentir mal.
- Awn, vovó... Eu te amo.
- Sai pra lá filha do capeta. - Falou, me arrancando outra risada. - Quer chá?
- É do que?
- Não sei, estava na horta d-
- Não, vovó. Obrigada.
[...]
Eu estava quase arrancando roupa de Lauren fora, quando campainha da casa dela tocou. Ela parou o beijo no mesmo instante.
Como eu fiquei?
Bem puta.
Lauren bufou e esperou alguém descer, mas ninguém o fez. Como estávamos na sala, ela simplesmente levantou, caminhando até a porta em seguida.
Olhei para baixo e bufei, percebendo que havia algo para disfarçar ali.
A campainha tocou diversas outras vezes, e juro que quase me levantei e busquei uma faca, apenas para molestar seja lá quem fazia o barulho irritante ecoar pela casa.
- Já vai, Caralho! - Lauren falou gritando, e me fazendo gargalhar.
Deus, como eu amo essa mulher.
A porta foi aberta com força, e por alguns segundos, minha namorada ficou em silêncio.
- Oi, gostosa! - Uma voz desconhecida falou. Lauren permaneceu em silêncio, o que fez meu sangue ferver. Gostosa?
- Veronica?
Como assim, gostosa? É agora que a galinha começa a voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...