- Veronica?
- Eu mesma, Velcronica Mello, degustadora de clitóris. - Ouvi a risada de Lauren, em seguida a mesma ficou abafada, como se estivesse tampado os lábios.
- Deus! Quanto tempo?!
- Verdade, mas quem é Vives sempre aparece...
Foi no exato momento que sai correndo até a porta.
- OLHA, JÁ VOU DIZENDO QUE NÃO TENHO CINQUENTA REAIS. - Falei, indo até a porta e parando justamente quando vi a garota. Ela sorria largamente. Um sorriso lindo, que me fez odiá-la mais.
- Amor, essa é a Veronica. - Lauren falou, puxando minha mão. - Uma amiga de infância. - A tal estendeu a mão, tendo um sorriso no rosto e devolvi o ato de forma falsa. Lauren me deu uma cotovelada, que me fez encarar com o cenho franzido. Apertei a mão de Veronica. - Não vai falar nada, Camila?
- Ahmm..pru pru?
- Ah, se interna, meu amor. - Lauren disse. Veronica soltou uma risada, que me fez revirar os olhos. Era só o que me faltava essa gente quenga começar a brotar agora. - Conversa direito, criatura.
- Eu e Lauren estamos namorando. Fazem quase oito meses. Né meu amor?
- Sete.
- Mas gostamos uma da outra como se fossem 8. - Falei, ressaltando parte do gostamos uma da outra.
- Sou Veronica Iglesias. - A rascunho de Fiona falou.
Aff. Quem eu quero enganar? Ela é linda.
- Sou a namorada da Lauren. - Lauren me beliscou e riu de forma falsa.
- Vamos conversar, Camz. - Falou, se quer esperando resposta. Paramos na cozinha. - Você para de cu doce que sou sua namorada, não o objeto que você manda e diz com quem devo falar. Se você não parar de agir assim com a Vero, com a porra desse ciúmes bobo com a minha melhor amiga, eu corto seu pau fora e te faço chupar.
- Ai! Violenta!
- Brincadeira, sou evangélica. - Sorriu. - Mas é sério, para. Eu posso fazer greve de sexo... - Abracei Lauren e ela riu.
- Não fala uma coisa dessas, pelo amor de Deus. - Ela não me abraçou de volta, então a soltei. - Desculpa.
- Vai e seja gentil, então eu penso no seu caso. - Assenti. Sai da cozinha com um largo sorriso, pegando Veronica desprevenida ao que eu a abraçava e levantava do chão.
- Veronica! Você é muito bonita. Bem vinda. Conhece a casa? Quer água? suco? Café? Chá? Minha avó tem uma receita excelente de chá. Você gosta de piscina? Meu nome é Camila, afinal. - A garota riu, me abraçando de volta e logo se soltando, fitando Lauren que estava ao nosso lado.
- Ela ameaçou greve de sexo, não é? - Veronica perguntou. Fitei Lauren desconfiada e ela riu.
- Como você sabe?
- Já fez muito comigo também. - Encarei Lauren chateada, e ela gargalhou. - Eu estou brincando, Mila. - De onde surgiu essa intimidade? Veronica olhou para o exterior da casa e riu. - LUCIA, ANDA CRIATURA!
- Eu estava conversando com a Carmen no telefone. Credo mulher, paciência é bom as vezes. - Uma outra garota falou, brotando atrás da tal Vero. Lauren praticamente se lançou no corpo da outra garota, a fazendo rir.
- Jesus, Lucy! Quanto tempo! - Minha namorada falou. 'Lucia' sorriu e afastou o abraço.
- Deus! Não é que a nossa bolinho está mais gostosa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...