Eu e Lauren havíamos recém voltado da escola, e por compensação, Clara saía da minha casa no mesmo instante. Não posso negar. Depois de dois meses, a situação não era mais tão estranha. Sempre que eu via Mike, era a mesma história, ele parecia não se preocupar com o envolvimento da esposa, e os dois continuavam agindo normalmente um com o outro, não escondendo nem poupando os "Eu te amo" quando Mike saia para beber ou apenas trabalhar, isso ao que eu estava por perto e via a interação.
Por acaso, nossas famílias se davam terrivelmente bem. Era estranho imaginar que ménages poderiam facilmente acontecer com a nossa ausência, o que eu não duvidava.
Sim, meio nojento.
- Camz.. - Lauren chamou, enquanto eu jogava um jogo de corrida na TV da minha casa. As pernas dela estavam sobre meu colo, ao que ela estudava algo.
- Oi meu amor. - Falei. Lauren soltou o livro no chão e se aproximou de mim, me abraçando até cairmos no sofá. Acabei gargalhando, enquanto pausava o jogo e prestava minha atenção inteiramente nela.
- Eu fiz o teste de gravidez por exame... eu tive coragem. - Falou. Levantei minhas sobrancelhas e minha namorada sorriu, enquanto uma expressão curiosa dominava meu rosto.
- E..?
- Aparentemente, os meus anticoncepcionais funcionaram. Falei com a minha mãe sobre isso, e ela disse que o que eu tomo é bom, e nas pacientes dela, maioria das vezes funciona. Outras não porque algumas mulheres esquecem de tomar um dia ou outro... então... a gente conseguiu! Minha mãe disse que não importava se fizéssemos sexo sem preservativo, ela só pediu para que nos cuidassemos dessas doenças e que eu não me perdesse para tomar os anticoncepcionais... Essas coisas.
- Ah... é uma ótima notícia! - Falei. Lauren sorriu e assentiu.
- Eu... ainda continuo com o mesmo medo mas... eu não sei, fico tranquila sabendo que isso pode dar certo.
- Por mais que tenhamos feito isso uma vez só... eu não queria parar com os preservativos... acho que você é mais corajosa que eu... - Lauren sorriu.
- A gente deixa acontecer e então vê o que faz. O que acha?
- Eu acho que a gente deveria ter o suricato logo. - Ela riu, selando nossos lábios entre crises de risadas. - Eu não vou conseguir te beijar se você não parar de rir, meu amor.
- Eu sei, eu não estou conseguindo ficar séria. - Então ela começou a rir mais.
- Hey, eu tenho uma piada.
- Aí não, Camila, eu não vou conseguir mais parar de rir.
- Onde o robô compra perfume? - Lauren começou a rir mais.
- Porra...
- Na Roboticário. - Ela gargalhou. - O que o Mickey diz quando se queima? - Lauren não conseguia mais parar de rir. - Mickeymei.
- PARA!
- O que a cadela disse para o cachorro na frente da farmácia?
- CAMILA!
- Mete ou late. - Lauren ficava vermelha de tanto rir, e era divertido e engraçado vê-la daquela forma. Sem falar que ela tinha uma risada adorável.
- A última...
- Não, pelo amor de Deus!
- Qual a diferença do poste, da mulher grávida e do bambu? - Minha namorada tinha dificuldades respiratórias, mas eu continuava firme e forte pela zoeira. Lauren ria tanto, que as lágrimas escorriam de seus olhos com facilidade. - O poste dá a luz em cima, a mulher grávida em baixo...
- Lauren, querida, vamos enfiar o bambu na bunda dela. KARLA CAMILA, PARA DE TENTAR MATAR SUA NAMORADA! - Minha mãe disse, enquanto brotava na sala e logo caminhava até nós, puxando minha orelha em seguida.
- Ai mãe! Eu estou fazendo ela rir!
- Chega, olha a coitada...- Sinuhe pediu.
- Mãe, eu quero te contar uma piada.
- Ai meu Deus.
- Qual o elemento mais bem informado da tabela periódica? - Minha mãe fez cara de peixe morto e acabei rindo. - O bário, porque ele está em cima do rádio. - Lauren gritou, voltando a soltar gargalhadas altas em seguida.
- Ela deve estar muito apaixonada por você pra ficar rindo das suas piadas, filha.
- Não me chamou de Karla!
- Cala a boca, Karla!
- Outch.
- Camz! Meu amor, chega, eu vou embora. - Lauren avisou, enquanto tentava levantar. Segurei a mão dela e a puxei de volta para mim, a envolvendo nos meus braços com força. - Okay, eu não vou, mas chega. - Assenti rapidamente, beijando a nuca dela.
- Karla, me ajuda. - Minha mãe falou, enquanto sentava do nosso lado. Me entregou o próprio celular e franzi o cenho.
- Coloca o... timer... tumer.. timber...
- Tinder? - Perguntei.
- Isso.
- Mãe, pra que a senhora quer um tinder? - Lauren riu.
- Por que tu acha, criatura? - Revirei meus olhos e assenti, logo comecei procurar o aplicativo.
[...]
- Okay, agora pede sua idade.
- Coloca entre 25 e 60. - Lauren gargalhou.
- Mãe, a senhora precisa ser mais específica.
- Então entre 26 e 59.
- Coloquei sua idade verdadeira.
- Filha da..- mulher mais maravilhosa do mundo. - Falou convencida.
- Okay. Diga algumas características suas pra-
- Vejamos. Sou linda, maravilhosa, rica, inteligente, sexy sem ser vulgar, adiciona que tenho uma filha muito boa só para se impressionarem.
- Ah melzinho, não negando, sua filha é mais que boa, ela é extra maravilhosa. - Falei. Minha namorada apenas ria.
- Quer uma bola de natal? Daí você pega, aproveita, e baixa pra ver se para de ser tapada.
- Ah Sinuhe, tenho duas bolas e estou muito contente. - E o chinelo acertou o meio da minha cara.
- Continua a droga do meu perfil, Karla Camila. - Lauren gargalhou
- Tá mãe... oh... - Comecei a digitar, e logo falar em voz alta o que eu escrevia no aplicativo. - Mãe gostosa e solteirona, em busca de alguém que lhe satisfaça e lhe proporcione muito prazer...
- PARECE NOME DE VIDEO PORNÔ! - Lauren gritou, enquanto gargalhava.
- Sua namorada está certa. Façamos assim: deixa o gostosa, e o que eu já tinha dito antes. Adiciona que sou ruiva dos olhos verdes e que-
- É a melhor mãe do mundo! - Falei com uma voz aguda, não mentindo.
- As vezes eu não sei se amo ela, ou se jogo o chinelo na cara. - Minha mãe falou para Lauren.
Sentei de forma correta no sofá, e Lauren se ajeitou, deitando a cabeça na minha perna. Bati no outro lado vazio e logo minha mãe se aconchegou, passando os braços por meu ombro e vendo o que eu escrevia Acabou que fui fofa descrevendo ela, e como eu realmente a amava, minha mãe me abraçou e beijou todo meu rosto por fim, fazendo a outra rainha deitada no meu colo rir, com tamanha demonstração.
- Tá, agora vou sair se não daqui pouco estamos fazendo um ménage. - Minha mãe falou, fazendo eu e Lauren rir mais alto do que nunca.
- Você tem a mãe, pode por favor deixa a filha pra mim?! - Pedi, outra vez ouvindo a gargalhada gostosa da gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishes - Camren
HumorMeio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim foi uma historia que me fez rir demais quando eu tava numa fase bem ruim, essa marcou bastante o fan...