A luz do sol estava rastejando pelas janelas quando ele acordou. Houve o som abafado do canto dos pássaros, e o cheiro doce e familiar de caramelo saudou o nariz de Kirishima, estranhamente muito mais potente do que o normal. Ele gemeu e murmurou algo ininteligível, mesmo para si mesmo, e se espreguiçou. Bem, pelo menos ele tentou. Em vez disso, um braço parecia preso entre algo macio, algo forte e pesado, e o outro estava confinado por algo menos pesado, mas igualmente apertado. Seus olhos se abriram, sentindo-se inchados e levemente doloridos, e seu olhar foi recebido pelo queixo afiado, pálido e inegável de Bakugou Katsuki. Agora, normalmente Kirishima teria surtado, tentado escapar e se desculpar imediatamente, rindo. Do jeito que estava, havia algo tão... reconfortante, sobre sua presença e seu cheiro, e alguma parte da mente de Kirishima que conseguiu convencê-lo de que estava tudo bem.
Então os eventos de ontem à noite ou de manhã cedo voltaram à tona, e Kirishima se assustou, seu corpo se erguendo em choque enquanto ele se afastava do loiro. Ou, pelo menos, tentou. Os braços de Bakugou instantaneamente apertaram Kirishima, prendendo-o ainda mais perto de seu peito. Kirishima se sentiu tonto, sua mente girando enquanto ele ofegava levemente, acalmando seu coração acelerado.
"Está tudo bem" ele pensou com firmeza, afundando de volta. "É apenas o Bakugou."Então ele ficou ali por mais um tempo, saboreando o abraço. Kirishima encontrou seu olhar vagando para o rosto de Bakugou, maravilhado com o quão sereno ele parecia. Mesmo quando ele estava distraído, Bakugou de alguma forma conseguia ter um olhar perpétuo de irritação em suas feições, mas enquanto ele dormia havia uma espécie de calma em sua expressão. Kirishima se perguntou se era assim que Bakugou parecia quando sua máscara caiu.
O toque de seu alarme, o som metálico mais fraco que o normal, tirou Kirishima de seu devaneio, e ele esticou o pescoço para procurar o despertador. Quando ele não podia vê-lo em sua mesa de cabeceira, ele franziu a testa.
— Bakugou — Kirishima diz, arqueando as costas para se libertar sem sucesso. O loiro apenas resmungou algo. — Bakugou, acorda — Soltando um empurrão particularmente forte com os antebraços, Kirishima olhou para cima apenas para ver dois orbes em chamas queimando uma marca em seu rosto.
— Que porra você está fazendo?
— Eu- umm — eu preciso me levantar? — A declaração saiu mais como uma pergunta, mas ainda assim chegou a Bakugou, porque um olhar surgiu em seu rosto que mostrava claramente a Kirishima que ele não havia reconhecido como eles estavam sentados. Bakugou empurrou os braços para trás, levantando seu corpo para cima, então ele estava sentado no colchão, olhando para Kirishima.Eles ficaram assim por um momento, envoltos em um silêncio constrangedor, até que Kirishima sentiu o rubor se infiltrar em suas bochechas e ele rapidamente se levantou para escondê-lo, disfarçando o motivo com o objetivo de encontrar seu despertador. Ele saiu da cama e se ajoelhou, ouvindo o rangido que disse a Kirishima que Bakugou estava saindo do colchão, provavelmente para se arrumar. Ele levou três minutos para identificar a luz vermelha brilhante da tela digital, escondida na parte de trás de sua mesa de cabeceira. O rubor se intensificou quando Kirishima percebeu que devia tê-lo derrubado na pressa de abrir uma janela esta manhã.
A batida muito alta da porta do dormitório de Kirishima significava que Bakugou havia saído, e Kirishima soltou um suspiro que não sabia estar segurando. Uma sensação de aperto no peito acompanhou os muitos pensamentos de Kirishima.
"Bakugou vai pensar que eu sou tão fraco agora" ele se desesperou enquanto se levantava, cuidadosamente colocando a caixa na superfície onde ela deveria residir enquanto ele se preparava. "Como eu vou conseguir encará-lo? E se ele contar a todos?" Ele passou gel com as mãos trêmulas, notando como os fios estavam um pouco mais tortos do que o normal, mas decidindo que estava apresentável. "Não, é o Bakugou, ele não contaria. Mas ele provavelmente não vai querer mais falar comigo. Afinal, quantas vezes ele disse que não quer se associar com perdedores?" Vestindo seu uniforme, Kirishima colocou um sorriso no rosto e saiu pela porta, certificando-se de pegar sua bolsa e livros antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 Dias (KiriBaku - BakuShima)
FanfictionEm um mundo onde todos têm uma alma gêmea, Kirishima está convencido de que não. Ainda assim, ele deixa notas e mensagens na esperança de que sejam devolvidas. Bakugou, por outro lado, dispensa sua alma gêmea. Afinal, se você quer se tornar um heró...