Já passava da meia-noite. Todos estavam dormindo, incluindo Bakugou, para quem Kirishima só conseguia olhar (respeitosamente, é claro, e com adoração e admiração) à luz fraca lançada pela lua nascente, filtrada por cortinas abertas que nenhum deles queria fechar. A noite passada tinha sido... emocional. Kirishima não chorou! Então não foi esse tipo de emoção, mas houve alguns gritos, uma ocasião em que Bakugou praticamente pulou Kirishima e apertou os lábios com tanta força que Kirishima pensou que ele poderia estar prestes a desmaiar (isso aconteceu mais de uma vez) até que eles se deitaram na cama, enrolados um no corpo do outro, lentamente adormecendo na atmosfera suave e tranquila do quarto de Kirishima. Pelo menos, eles estavam, até Bakugou, irritado, apontar que Kirishima estava desenhando em seu braço por hábito e fazia cócegas e ele não conseguia um "maldito sono em paz" o que tirou Kirishima do estado sonolento em que estava caindo.
Bakugou era muito bonito. Kirishima sabia disso, obviamente, mas ser capaz de olhar para ele sem o machado de ser pego pendurado em seu pescoço, Kirishima poderia realmente se divertir. Havia uma suavidade em suas feições quando ele estava dormindo que simplesmente não estava presente durante as horas de escola. Os raios lunares eram apenas o suficiente para ver como suas sobrancelhas relaxadas o faziam parecer muito mais suave, lábios macios e longos cílios roçando suas bochechas. Havia sardas naquelas bochechas, Kirishima sabia, tão claras que você nem saberia que elas estavam lá se você nunca tivesse estado cara a cara com elas. Ele se perguntou se seria um exagero contá-las. "Não" ele raciocinou. Nada seria um exagero quando se tratasse de Bakugou. Além disso, se isso lhe desse uma desculpa para tocar Bakugou, ser capaz de tocar livremente sem julgamento (bem, talvez um pouco de julgamento), então Kirishima seria um tolo por não tirar vantagem disso.
No começo, eles começaram apenas com as pernas entrelaçadas, as testas quase se tocando, mas em algum momento Bakugou mudou. Agora, Kirishima foi envolto em seu... namorado? Alma gêmea? Braços, com o seu próprio enfiado entre torso. Era como se Bakugou soubesse que Kirishima precisava ser abraçado, precisava se sentir seguro. Ainda assim, Kirishima não podia deixar de sentir como se eles não tivessem abordado o Problema, como sua mente o apelidou. A questão é que Bakugou realmente ignorou a existência de Kirishima por 16 anos. Mas isso poderia esperar. Ele finalmente encontrou sua alma gêmea, e era seu melhor amigo, e agora tudo estava perfeito.
Ele tirou a mão estava presa para afastar uma mecha de cabelo loiro da testa de Bakugou, e sorriu quando viu as sobrancelhas de Bakugou se contraírem e o sentiu se mover ao toque. 14 dias levaram a isso. 16 anos versus 14 dias. Kirishima aceitaria essa troca qualquer dia.
— Vocês não estão sendo nada discretos — Kirishima franziu a testa, estreitando os olhos. Kaminari arrastou Kirishima para o lado assim que ele foi se sentar para o café da manhã com Bakugou, arruinando seus planos de romantizar seu namorado.
— O... o quê?
— Oh, por favor. Shoji desceu ontem à noite parecendo traumatizado. Koda teve que derrubar seu coelho e- você sabia que ele tem uma cobra também? — Kaminari parecia pensativo, como se tivesse acabado de contar a Kirishima algum fato esclarecedor que deveria mudar sua vida, ou algo assim. Ou talvez ele estivesse apenas tentando ignorar os buracos que Bakugou estava fazendo em seu crânio. Todo mundo teve sorte que a individualidade de Bakugou não era, tipo, visão de lazer ou algo assim. Pelo menos suas explosões estavam limitadas às suas mãos.
— Eu não, mas... o que você quer dizer?
— Todo mundo ouviu vocês dois batendo- — Kirishima ficou boquiaberto.
— Nós não fizemos isso! — ele enfatizou, levantando as mãos, o rosto quente.
-papo sobre o relacionamento de vocês, Kirishima. Batendo papo. Eu nunca soube que você tinha uma mente tão suja. — Kaminari sorriu, sua expressão satisfeita por ele acabar com seu amigo com sucesso.
— Ah, cala a boca. — Kirishima revirou os olhos e viu Bakugou olhando para ele do balcão, os olhos perfurando sua pele. Ele deu um sorriso ao namorado, na esperança de acalmá-lo, e foi recebido com Bakugou mordendo o lábio inferior e desviando o olhar. Kirishima se perguntou o que ele estava pensando.
— Ainda assim, estou feliz por você, Kirishima — Kaminari continuou, chamando a atenção de Kirishima de volta para a conversa em questão. Kaminari estava encostado na janela, um sorriso satisfeito e um tanto astuto no rosto. — Além disso, se vocês dois tivessem esperado mais uma semana, eu teria perdido ¥2000 para o Sero.
— Você apostou?!
— Claro! Eu sabia que vocês dois não seriam capazes de resistir um ao outro, dormindo no mesmo quarto por duas semanas! Era a oportunidade perfeita para ganhar algum dinheiro fácil.
— Você é terrível — Kirishima murmurou, balançando a cabeça. Kaminari assentiu, parecendo muito satisfeito consigo mesmo. Seu amigo começou a conversar sobre como ele havia previsto que eles seriam almas gêmeas desde o primeiro dia, mas Kirishima se distraiu novamente. As nuvens se separaram e era como se os raios de sol tivessem deliberadamente procurado Bakugou, envolvendo-o em raios dourados, transformando-o em um ser etéreo, lindo pela forma como brilhava. Nada, pensou Kirishima, poderia se comparar a seu namorado.
— Oh meu Deus — Kaminari gritou, começando a mudar de um pé para o outro como ele fazia quando ficava muito animado com alguma coisa. Os olhos de Kirishima voltaram para ele, um rubor subindo antes mesmo de Kaminari dizer suas próximas palavras. O olhar alegre se transformou em histeria quando Kaminari ficou muito impressionado com a comédia da situação e começou a rir, o tipo infeccioso que fez Kirishima lutar contra o desejo de participar.
— Eu acho que você — Kirishima espetou um dedo no peito de Kaminari, que estava ofegante, parecendo que estava prestes a cair no chão. — Deve ter alguma experiência em namoro antes de começar a fazer comentários como esse.
— Ai — Sero sorriu, passando por eles. — Você ouviu isso, Kaminari? Kirishima está chamando você de inexperiente. — Kaminari estava muito ocupado rindo para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 Dias (KiriBaku - BakuShima)
FanfictionEm um mundo onde todos têm uma alma gêmea, Kirishima está convencido de que não. Ainda assim, ele deixa notas e mensagens na esperança de que sejam devolvidas. Bakugou, por outro lado, dispensa sua alma gêmea. Afinal, se você quer se tornar um heró...