Capítulo 8 - Dia 6

1.3K 184 8
                                    

— KIRISHIMA ACORDA, INFERNO!

Levantando-se com um sobressalto, Kirishima respirou fundo, os olhos correndo furtivamente ao redor da sala antes de se fixar em Kaminari, que estava acima dele com um olhar confuso em suas feições.
— oque...? — Kirishima murmurou, arqueando as costas e estremecendo ao ouvir as articulações estalarem. Em que posição estranha ele dormiu dessa vez?

Kaminari chutou levemente sua perna, o que despertou o pensamento de "Dormi com um cobertor?" Ele não se lembrava de ter recebido um, e Kirishima não tinha ideia de onde Sero guardaria algo assim. Ainda assim, ele franziu a testa para Kaminari, que agora estava correndo para o guarda-roupa no canto e puxando uma camisa da escola. A água corrente também podia ser ouvida no banheiro.
— Cara, você tem que se preparar para a escola! — Kaminari diz. — Todo mundo saiu, tipo, dez minutos atrás! — Kirishima piscou, deixando as palavras percorrerem pelo seu ouvido, antes de pular de pé e correndo para a porta.
— Ah Merda! — ele disse, abrindo-a grosseiramente e acrescentando rapidamente — Obrigado! — enquanto ele corria pelo corredor.

Ao chegar em seu próprio dormitório, Kirishima ver que Bakugou estava preguiçosamente percorrendo seu telefone, completamente vestido, com uma expressão entediada no rosto. Ele nem olhou para cima quando Kirishima entrou, apenas ficou encostado na parede. Não que Kirishima tenha notado. Ele foi direto para o armário, tirando o uniforme e tentando tirar as roupas com as quais dormia simultaneamente. De alguma forma, ele se vestiu em menos de trinta segundos, indo para o banheiro e enfiando uma escova de dentes na boca enquanto olhava no espelho. Seu cabelo estava uma bagunça, sem dúvida, e, porque ele não levou nenhum de seu gel industrial, cada fio estava caindo em todos os ângulos imagináveis. Ele bufou, levantando a mão livre para tentar endireitá-lo sem sucesso, e percebeu que a única maneira de parecer meio decente seria lavá-lo.

Alguns minutos depois, ele correu para fora do banheiro, cabelo solto e pingando enquanto procurava freneticamente por uma toalha. Somente quando algo voou em seu rosto, Kirishima parou e observou completamente o ambiente. Ele viu Bakugou com o braço dobrado, mas a mão vazia, os olhos apertados de irritação. "Os olhos dele-"

Kirishima afastou esse pensamento e ergueu a toalha que havia sido jogada nele, lançando um sorriso ao loiro enquanto esfregava violentamente seu cabelo.
— Obrigado, mano — ele disse, jogando o maldito material para o lado enquanto corria para pegar uma escova.
Bakugou zombou.
— pelo quê, Cabelo de Merda? — Kirishima deu de ombros, largando a escova e girando, os olhos procurando por sua bolsa. Ele a viu e a pegou.
— Por esperar! — Carrancudo, Bakugou dirigiu-se para a porta.
— Sim, bem. Se nós não corrermos, vamos nos atrasar.

Eles estavam atrasados, a campainha tocou alguns momentos antes de eles correrem, Kirishima pulando em seu assento e enfiando sua bolsa debaixo da mesa enquanto Bakugou relaxava em sua cadeira. Felizmente, Aizawa ainda não havia chegado, então a classe sentou-se pacientemente enquanto esperava. Alguns momentos depois, Kaminari parou do lado de fora da porta, espiando uma cabeça e olhando ao redor.
— Ele não está aqui! — ele exclamou incrédulo, um sorriso iluminando seu rosto. Esse sorriso foi de curta duração, no entanto, porque uma mão apertou o ombro do adolescente.
— Kaminari, você está de detenção — disse Aizawa sem rodeios. Com o olhar no rosto de seu amigo, Kirishima não pôde evitar, ele riu. Assim que o som saiu de sua boca, no entanto, seu professor se virou para ele, o cabelo começando a se erguer quando sua individualidade foi ativada, mas Kirishima notou que seu cachecol ficou confortável em volta do pescoço.
— Você também, Kirishima — ele retrucou. Kaminari mordeu o lábio enquanto reprimia uma risada, sentado em seu assento, ao mesmo tempo que Bakugou resmungava:
— Idiotas... — Aizawa se virou para ele, seus olhos brilhando.
— Detenção. — Bakugou abriu a boca para argumentar, as mãos se curvando enquanto faíscas voavam, mas foram reprimidas assim que o olhar de Aizawa se concentrou nele
— Cala a boca, Bakugou — Kirishima se perguntou o que teria acontecido para seu professor estar de mau-humor hoje.

14 Dias (KiriBaku - BakuShima)Onde histórias criam vida. Descubra agora