Pequenos conflitos

124 16 0
                                    

Seungmin conseguiu vaga para residente em um hospital pequeno próximo do bairro que morava, ele até dia pessoas carentes, sua vida passou a ser outra totalmente diferente da anterior, BangChan Já estava formado, ele trabalhava em um estúdio de música nos três vezes por semana e nos outros dias dava aula em escolas, pois tinham um lindo projeto de inclusão, seus fins de semana era só para mimar e cuidar do marido, quando o sábado chegou eles levantaram da cama, seguiram para o banheiro para poder tomar banho e também fazer a higienização pessoal, terminada a primeira parte, depois saíram do cômodo e voltaram ao quarto porque se vestiriam.

- Amor as contas chegaram, peguei ontem na caixinha do correio. (Seungmin)

- Esse mês está um pouco apertado, mas da para pagar, me passa o celular eu vou fazer isso agora. (BangChan)

- Se quiser posso retirar na minha conta tem o dinheiro da minha herança. (Seungmin)

- Faça isso então, realmente esse mês ganhei pouco, e para piorar meus alunos do projeto precisam de instrumentos novos, preciso ver de onde vou tirar, talvez eu faça alguma campanha ou peça ajuda da escola. (BangChan)

- Channie eu posso ajudar com tudo. (Seungmin)

- Eu não quero, você pode pagar as contas de casa sim, mas esse problema é só meu, quando você casou comigo, sabia que eu era pobre e me mantinha com salário mínimo, não vem oferecer seu dinheiro para tudo. (BangChan)

- Desculpa Channie... eu... só quis ajudar... *(Seungmin)

Narração - sentiu o peso das palavras do marido e se ensaiou culpado, então começou a fungar baixinho, BangChan percebeu a merda que fez e se levantou da cadeira onde estava, se aproximou do marido e abaixou ao seu lado.

- Me desculpe amor, eu fui grosso com você, não chora. (BangChan)

- Preciso parar de falar essas coisas, sei que você se esforça muito, mas não é fácil eu sair um lugar totalmente diferente dessa realidade, tendo tudo nas mãos não quero ser visto como prepotente por você amor.(Seungmin)

Narração - Ele estava com a cabeça baixa e as lágrimas molhavam seu rosto, sem esperar o moreno colocou suas mãos ali secando enquanto fazia carinho.

- Vem, vamos para a sala.(BangChan)

Narração - O moreno levantou e pegou o amado em seus braços, chegando na sala sentou rapidamente no sofá colocando Seungmin em seu colo.

- Você não pode falar desse jeito comigo Channie, eu fico triste. (Seungmin)

- Me desculpa amor, prometo que nunca mais levantou a minha voz para falar essas coisas.(BangChan)

- Eu te amo tanto, me dói quando brigamos. (Seungmin)

- Eu também te amo Minnie, você é a razão do meu viver, já passamos por muitas dificuldades juntos e continuaremos assim, você poderia ter se casado com alguém importante, mas escolheu a mim, preciso mudar esse meu lado. (BangChan)

- Me dá um beijinho? (Seungmin)

- Só um? (BangChan)

- Hummm... por enquanto sim, vou te deixar de castigo pelo resto do dia, você foi muito malcriado. (Seungmin)

- Não vale, eu quero pelo menos dois. (BangChan)

- Está bem, eu deixo. (Seungmin)

Narração - BangChan se aproximou do marido sorrindo e colocou seus lábios nos dele e iniciou ali um selar calmo e demorado, depois foi se aprofundando, Seungmin apertava os braços fortes do moreno, quando o ar faltou se afastaram, então outro selar foi dado.

- Você me Perdoa? (BangChan)

- Perdoou sim amor, compra sorvete e uns lanches e estamos quites. (Seungmin)

- Tudo bem, fique aqui eu vou rápido. (BangChan)

Narração - Ele tira o amado do colo e levanta do sofá rapidamente, então corre para o quarto e pega a carteira, as chaves do carro e sai de casa, quando voltou para casa foi logo entregando as guloseimas na mão do amado, Seungmin ficou grato então puxou o braço do marido que caiu ao seu lado.

- O que você quer fazer? (BangChan)

- Quero assistir a um filme. (Seungmin)

- De ação ou terror? (BangChan)

- Nenhum dos dois, quero um romance. (Seungmin)

- Já sei um bem clichê. (BangChan)

- Nossa como você adivinhou? (Seungmin)

- Eu tenho o poder de ler mentes hahahahaha... *(BangChan)

- Hummm... sei, você comprou meus chocolates preferidos, senhor meu marido? (Seungmin)

- Sim, mas comi um pelo caminho. (BangChan)

- Ora, veja só, temos um ladrãozinho de doces aqui. (Seungmin)

- Não resistir, desculpa. (BangChan)

- Vem aqui me abraça, essa vai ser sua pena. (Seungmin)

O casal ficou ali juntinho, eles iriam aproveitar mais um dia de sim, de semana, mas dessa vez em casa, a discussão foi bem séria ambos saíram feridos, mas nada como uma boa conversa para amenizar ou melhorar o clima tenso que antes estava, Seungmin realmente começou a refletir nas palavras que falou anteriormente, ele entendeu que não pia oferecer dinheiro todo momento, era algo dele herdado mais poderia ser ruim, assim como BangChan precisava ponderar as suas palavras e só usá-la quando necessárias, as grosserias deveriam ser deixadas de fora do relacionamento ou o amor não resistirá, eles passaram por muitas coisas juntos e não irá ser uma briga que acabaria fazendo os separar.

Quebra tempo - 21h

Seungmin e BangChan foram para o quarto, eles se beijaram e deitaram logo depois, o moreno ficou olhando nos olhos do Kim enquanto passava seus dedos no rosto dele delicadamente.

- Eu amo você Minnie, espero que tudo possa ser esquecido, por favor não guarde ressentimentos de mim. (BangChan)

- Você esta se culpando não é? Fique tranquilo, eu já te perdoei, eu me casei com alguém gentil e não vai ser algo momentâneo que me fará mudar de ideia, eu também errei em falar tais palavras, vamos esquecer, agora me abraça. (Seungmin)

BangChan abraçou Seungmin mais forte e beijou sua bochecha, depois colocou a cabeça dele em seu peito, começou fazendo carinho em seus cabelos então seu marido dormiu, ele acompanhou também minutos depois, o Kim recebeu a herança logo após o casamento, ele só ficou sabendo disso quando já estava morando na nova casa com seu marido, por isso existe um conflito sempre o dinheiro e a causa em qualquer relacionamento e com eles não seriam nada diferente, só uma coisa diferenciava era o reconhecimento dos erros, o mais velho pensando no modo que agiu com seu marido, mas por fim reconciliação aconteceu.

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora