Finalmente as aulas começaram BangChan estava animado, seu sonho era conseguir o diploma, mesmo cansado do dia puxado de atividades do trabalho de meio período, quando chegava a noite tinham um destino certo a faculdade renomada de Seoul, enquanto ele se arrumava no quarto alguém entra no cômodo.
- Filho você já está pronto? (Sungjae)
- Estou terminando Appa por quê? (BangChan)
- Tem uma moça na sala, ela falou que te conhece. (Sungjae)
- Ué! Ela falou o nome? (BangChan)
- Parece que se chama Jennie, de onde você a conhece? (Sungjae)
- Ela trabalhou comigo, mas tenho que ir, ou vamos chegar atrasado hoje, obrigado por me avisar. (BangChan)
- De nada meu lindo, tenha uma ótima aula e não esqueça de se alimentar corretamente, sua Omma preparou isso aqui toma. (Sungjae)
- O que tem aí? (BangChan)
- Sanduíches naturais, vai logo a moça vai desistir de esperar por você. (Sungjae)
- Tchau! Appa. (BangChan)
Narração - Chan saiu do quarto e deixou o mais velho para trás, então ele andou apressadamente até a sala e encontrou Jennie lá, sem demorar o cumprimentou educadamente, os dois foram embora para a faculdade, mesmo que ela estudasse em um prédio próximo fez questão que passar na casa do amigo para o buscar, então entraram no veículo, se acomodara e a viagem começou.
- Nossa seus Appas são gentis. (Jennie)
- Eles são ótimos mesmo, mas me conta porque veio aqui hoje, eu iria de ônibus e outra coisa de quem é esse carro? (BangChan)
- Quanta pergunta, vai com calma, primeiro eu quis vir aqui porque fiquei curiosa como você vivia, bom esse carro pertence ao meu tio, e me emprestou, isso foi meio do nada. (Jennie)
- Ele gosta mesmo de você, bom obrigado pela carona, espero que te atrapalhe. (BangChan)
- Para de falar tão formal, até parece que você é assim. (Jennie)
- Mas eu sempre fui assim ué. (BangChan)
Eles continuaram a rota com destino a universidade, o clima estava agradável, Jennie nunca foi desrespeitosa, então continuaram conversando pelo caminho, como dois jovens que se amavam como amigos íntimos, mesmo não sendo de sair sempre, BangChan não conseguia ser assim com mais ninguém como ela, depois de algumas horas eles chegaram na primeira parada, o carro fica bem na frente, então Chan agradece pela carona e desce, a amiga espera ele ir embora completamente e segue o seu caminho.
Seungmin estava a caminho da faculdade, ele atrasou um pouco, mas não ligava, pois, odiava aulas inaugurais ou de apresentação, faltava pouco, então ao longe viu o grande prédio e acelerou sem ligar tanto assim para o fluxo dos carros que tinha avenida ou com os sinais e seguiu, chegou lá e estacionou seu veículo esportivo na vaga e saiu depois, Jungwon ficou parado, eles se encontraram e saíram juntos dali rumo as suas salas de aula.
- Jung, eu queria te agradecer pelo que fez por mim ontem, não precisava ter se importado comigo. (Seungmin)
- Precisava sim, você ficou muito bêbado. (Jungwon)
- Eu exagerei, sei disso, não sei o que me deu. (Seungmin)
- Olha vamos esquecer é melhor, precisamos nos apresar, o professor ou professora já deve ter começado a aula. (Jungwon)
- Tudo bem, eu detesto essas aulas de apresentação. (Seungmin)
- Você sabe que isso é importante. (Jungwon)
- Sei sim. (Seungmin)
Eles caminharam apressadamente, então quando chegaram no corredor principal se despediram ali mesmo por que iriam separar Seungmin cursava medicina e Jungwon Pedagogia, coisas totalmente distintas, mas ambos seguiam um sonho, os amigos iriam se reencontrar no intervalo, mas até lá ficariam ocupados estudando.
Assim que o kim entrou na enorme sala avistou uma cadeira vaga apenas, então ele cumprimentou o professor e baixou a cabeça por sentir vergonha pelo atraso, não demorou muito e sentou no lugar, abriu a mochila e rapidamente retirou dali os seus materiais, sua noite iria ser bem cheia, os assuntos teriam mais teoria que pratica, ele não gostava tanto assim, mas sabia da importância daquilo tudo então só aceitou.
Quebra tempo
BangChan não tinha amigos ali na universidade, ele era muito fechado e as pessoas não se aproximavam por medo, mesmo que já estivesse ali por dois anos, bom a hora do intervalo chegou então o moreno seguiu para o restaurante da própria universidade, era um lugar luxuoso condizia com o requinte do prédio se parasse para analisar, só tinham um problema ele era pobre e dava duro para se sustentar, mas como estava com fome resolveu ir lá, a refeição que recebeu mais cedo de sua mãe acabou antes do esperado então se viu sem saída e seguiu para lá, Seungmin marcou com o melhor amigo para ir lá também sempre foi o local do encontro, ele estava com muita fome e correu, quando finalmente chegou na frente do estabelecimento cumprimentou Jungwon e entraram sem demora.
- Jung você já sabe o que vai pedir? (Seungmin)
- Estou com tanta fome que por mim qualquer coisa serve. (Jungwon)
- Credo criatura, falando desse jeito parece um pobre favelado. (Seungmin)
- O que você tem contra gente humilde em? (Jungwon)
- Por acaso você é um? (Seungmin)
- Você sabe que não, minha família têm muitas posses, mas eu aprendi a ser respeitoso com quem não tem o mesmo padrão social que o meu. (Jungwon)
- Tá! Bom, para de falar e vamos logo. (Seungmin)
Narração - Eles entraram no restaurante e passaram no corredor nem notaram a presença de Bang Chan por estar escondido, mas o moreno percebeu e os acompanhou com o olhar e a indignação subiu a cabeça por se lembrar da noite anterior na balada, ele não tinha noção que iria reencontrar o Kim naquela universidade, realmente o mundo era pequeno, os dois seguiram para a mesa onde o casal, estavam sentados, eles os cumprimentaram, e logo sentaram.
- Boa noite! Meninos, como foram as aulas de vocês. (Sieun)
- Obrigado por perguntar, bom as minhas foram péssimas senti vontade de chorar, medicina é muito difícil, estou quase desistindo sinceramente viu. (Seungmin)
- Nada disso mocinho, pode parar de pensar assim, bom respondendo a sua pergunta Sieun as minhas foram ótimas. (Jungwon)
Eles continuaram ali por um tempo, um garçom se aproximou, anotou os pedidos, depois saiu os deixando a sós novamente, o intervalo não era tão grande assim então precisariam comer e voltar para as aulas restantes como programado, mesmo sem muita coragem Kim Seungmin precisava enfrentar, seu pai pagava caro pelas mensalidades.
As atividades terminaram e todos voltaram para as suas casas, BangChan não tinham carro ou moto, e as horas estavam avançadas então correu para a parada mais próxima e ficou lá torcendo para que algum ônibus aparecesse há tempo, Seungmin que estava em se carro passou pelo local que nem percebeu a presença do moreno ali sentado enquanto esperava a condução, para sua sorte o veículo publico parou e rapidamente entrou, com um grande alívio, ele iria para casa em segurança, sua rotina era pesada e nem complicada, mas não tinham como fingir ou ignorar apenas aceitava aquela condição financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Seungchan
FanficSeungmin é filho de um multimilionário da grande Seoul, ele por ser filho único recebe tudo de seus pais, afeto entre outras coisas o Kim só tem um defeito, de muito prepotente e arrogante, seus amigos sempre alerta sobre os seus comportamentos ruin...