A vida de luxo

740 67 29
                                    

Seungmin

O Kim era filho único e sempre conseguiu tudo o que quis, seus pais não se preocuparam muito a parte de educar com valores e princípios acabaram mimando demais o garoto, hoje ele já estuda na faculdade, seus hábitos diários, não se resume apenas aos estudos mas também as festas, amizades, bebedeiras e muita pegação, o senhor Kim como era um homem ocupado em seus negócios, nunca passava em casa, já sua esposa dava mais valor ao luxo, status do que as coisas simples da vida como filho, por exemplo, talvez o jovem possa ter suas qualidades mesmo que escondidas, cabe ele ou outra pessoa enxergar isso.

Seungmin sempre fez amizade fácil uns apareciam por puro interesse e outros não, e sobre sua vida amorosa? Solteiro ele detesta se apegar há alguém, muitas vezes levava pessoas até sua mansão por algumas horas ou noite de prazer, e se isso incomodava os Kim mais velhos? Não, o que ele fazia nada era considerado, quem sabe isso mude um dia, Seungmin estava em casa no fim de semana, era raro quando acontecia, então ele resolveu ligar para um amigo, pois estava sentindo tédio, ele pegou seu celular novo e imediatamente colocou no contato que queria.

Ligação:

- Boa tarde! Jung, você está em casa? (Seungmin)

- Estou sim, por quê? (Jungwon)

- Estou com tédio e te liguei para passar o tempo, está a fim, de vim aqui para jogar algo ou sei lá, apenas beber? (Seungmin)

- Mas agora? (Jungwon)

- Sim, meu caro, você vem ou não? (Seungmin)

- Eu estou ajudando meu irmão Niki com o dever de casa, quando finalizar eu passo aí. (Jungwon)

- Porra Jung, deixa esse moleque fazer a atividade, sozinho, ele não é mais criança sabia? (Seungmin)

- Eu sei que não é, mas mesmo assim tenho responsabilidade como irmão mais velho, se tivesse um, iria saber exatamente do que estou falando. (Jungwon)

- Tá! Bom, eu te espero, só não demora muito. (Seungmin)

- Não vou. (Jungwon)

- Ótimo, agora tchau. (Seungmin)

Narração - Ele desliga e joga o celular em qualquer canto da cama, então olha para o teto e suspira, Jungwon é seu único amigo de verdade os dois se conheceram no ensino médio e permanecem juntos até os dias atuais, o tempo passou e Jungwon chega na mansão do amigo, entra e caminha até o local combinado pelo outro, assim que encontra o cumprimenta, senta na poltrona.

- E aí, terminou a atividade de irmão mais velho? (Seungmin)

- Já, mas o que vamos beber? (Jungwon)

- Esse whisky importado aqui. (Seungmin)

- Mas essa é bebida sagrada para o seu Appa, ele vai ficar uma fera, se souber que bebemos ela. (Jungwon)

- Ele nunca está em casa, agora pega logo se copo e deixa de reclamar. (Seungmin)

Narração - Jungwon foi até o armário e pegou um copo, depois se aproximou do amigo e esperou, então a bebida foi derramada deixando apenas meio e brindaram, os amigos se entre olharam começaram a beber rapidamente a primeira dose.

- O que você pretende fazer, antes da volta as aulas? (Jungwon)

- Quero curtir a noitada, na minha boate preferida. (Seungmin)

- Quando você vai se cansar dessa vida agitada? (Jungwon)

- Nunca, sou muito jovem e tenho uma vida pela frente, também sou solteiro. (Seungmin)

- Eu desisto de você. (Jungwon)

- Não sei porque se preocupa tanto com minha vida amorosa. (Seungmin)

- Porque viver sozinho deve ser ruim, olha o tamanho dessa casa você praticamente passa a maior parte sem ter nada para fazer ou alguém com quem possa conversar. (Jungwon)

- Eu tenho muitos amigos, e os empregados conversam comigo também. (Seungmin)

- Eu desisto, mas se você for mesmo saiba que na segunda teremos aula de apresentação. (Jungwon)

- E um saco, todo ano a mesma coisa. (Seungmin)

Os dois já estavam bastante embriagados e não paravam de rir ou conversar assuntos esses que apenas eles sabiam, segredos compartilhados de amigo para amigo, quando o tempo passou foram até um sofá grande e se jogaram lá, Jungwon não aguentou mais nada e resolveu descansar, pois, voltaria para casa, ele não gostava muito quando passava da conta, mas não queria deixar de acompanhar o Kim, então permaneceu ali ao seu lado, Seungmin parecia quer mais, porém o mais novo não permitiu, então pararam na primeira é única garrafa de whisky rara e antiga, poderia ser um grande problema para o Kim, mas ele não ligava para nada daquilo, apenas usufruiu dela.

Quebra tempo

Os amigos se despediram e casa um seguiu para o seu lado, mesmo cambaleando Seungmin foi para seu quarto e deixou o outro para trás sozinho enquanto caminhava até a porta, o Kim já estava em seus aposentos quando sentiu a necessidade de tomar banho, então ele se dirigiu ao outro cômodo bem devagar, pois tropeçava em seus próprios pés, chegando lá já foi ligando a torneira da banheira, e com um pouco de dificuldade pegou um frasco da loção de banho, despejou na água que subia, depois retirou as roupas que usava e entrou assim mesmo, a medida que o tempo ia passando se encha ate que o Kim desliga o registro e continua seu banho relaxante e quentinho, seu dia foi bastante tedioso, mas proveitoso por estar ao lado do melhor amigo, ele não ligava se o pai reclamaria futuramente pelo o whisky preferido, então deixou para lá o assunto.

Seungmin demorou cerca de 50min no banho, sua pele já estava ficando enrugada, então se levantou da banheira pegou seu roupão, se secou um pouco e saiu calçando a pantufa própria para banheiro, o espaço era enorme se ele quisesse moraria ali dentro poderia simplesmente pelo conforto, minutos depois o Kim volta ao seu quarto, se aproxima do closet e procura uma roupa confortável, o jantar estava quase na hora de sair ele iria para a cozinha, quando ele chegou na cozinha encontrou sua mãe, ela mantinha sua atenção no celular, e nem notou que o filho havia chegado no ambiente.

- Boa noite! Omma. (Seungmin)

- Boa noite! Filho. (Yerin)

Ela não levantou a cabeça apenas respondeu no automático, o que deixou o mais novo frustrado, ele suspirou e se sentou no mesmo lugar de sempre, uma empregada se aproximou dele para entregar os talheres.

- Boa noite! Filho, você está bem? (Empregada)

- Boa noite! Noona, o que você para o jantar hoje? (Seungmin)

- Eu fiz sua comida favorita meu anjo. (Empregada)

- Hummm... Mas fez sozinha, a senhora sabe que não pode, está muito idosa. (Seungmin)

- Não fiz sozinha, minha neta ajudou dessa vez. (Empregada)

- Muito bem! Obrigado isso está com uma cara ótima. (Seungmin)

- A senhora não tem serviço para fazer não, uh? Te pago para trabalha, então vá logo. (Yerin)

- Desculpe senhora isso não vai se repetir. (Empregada)

Ela se curva, vira de costas e sai, Seungmin fica olhando a mãe que permanecia mexendo no celular, o jantar era sempre assim apenas os dois, o senhor Kim vivia viajando pelos países afora, enquanto seu filho e mulher ficavam em casa só vivendo nela, e sobre a empregada, bom ela quem criou o mais novo sempre lhe dando atenção e carinho, o menino tinha pais vivos, mas não tinha o contato próximo, foi assim sua vida, muitas vezes ele frequentava boates com os amigos com bastante alegria, mas sempre escondia o que seu real sentimento, talvez o destino reserve algo bom para ele, isso só o tempo dirá.

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora