Seungmin se preparava para sair quando seu telefone toca e rapidamente atende sem olhar quem estava realizando aquela chamada.
Ligação:
- Boa noite! Filho, você está em casa? (Taeyang)
- Boa noite! Appa estou sim, por quê? (Seungmin)
- Eu queria jantar com você e sua Omma, não estou com muito tempo hoje então liguei para saber se estava livre. (Taeyang)
- Infelizmente não, você deveria parar de viajar um pouco e dar atenção para sua família sabia, não vai ficar menos rico se fizer isso. (Seungmin)
- Você sabe que preciso trabalhar, até porque quem paga a mensalidade daquela faculdade sou eu, e todos os seus luxos, se não está a fim de ficar com o seu velho tudo bem, eu vou desligar, tenha uma ótima noite. (Taeyang)
- Espera aí Appa... *TU...TU...TU* (Seungmin)
A chamada foi encerrada antes que o Kim Seungmin sem ter a oportunidade de falar mais nada, ele ficou muito irritado, sempre que rejeitava algo do mais velho recebia em troca essas palavras duras, ele saiu do cômodo levando sua mochila e maleta, porque iria ter aula prática no laboratório, quando chegou na sala encontrou sua mãe sentada no sofá distraída com o seu celular, ele a cumprimentou, mas não obteve resposta da parte dela, foi ignorado, seu pais pareciam não gostar dele, nunca demostravam afeto algum, então Seungmin resolveu ignorar e saiu dali, caminhou na direção da garagem e entrou no carro, colocou o cinto de segurança, deu partida e a viagem iniciou.
///
Bem distante dali morava a família Bang, sempre harmoniosos e muito humorados, pai, mãe e a filha mais nova se reunião na cozinha todas as noites para o jantar enquanto Chan partia para o seu destino de sempre a universidade, o moreno levava uns lanches que a mais velha preparava era o que salvava, mas sempre na hora dos intervalos gastava do seu precioso dinheiro para comer, ele não era apegado aos bens matérias, a questão era que os pratos que o restaurante oferecia estava longe do seu orçamento diário, mas não podia morrer de fome e o jeito era gastar, bom BangChan caminhou no sentindo da parada de ônibus que tinham bem próximo de sua casa e ficou lá aguardado o veículo publico, ele não gostava de chegara atrasados, mas às vezes não podia evitar os imprevistos como naquele dia infelizmente.
Um ônibus passou antes que pudesse chegar, então perdeu o jeito era torcer para que outro viesse atrás, de preferência vazio, ambos chegaram no peito da universidade, só não se viram ainda em um confronto, apenas BangChan encontrou no restaurante depois daquele dia nunca mais até então, o sinal tocou indicando o início das primeiras aulas, todos os alunos que estavam pelo pátio, também pelos corredores se apressaram as atividades iriam ser iniciadas para alegria de alguns e tristeza de outros, Seungmin foi direto para o laboratório que ficava em uma área afastada da parte central enquanto Chan seguia para o estúdio ele também teria aulas práticas.
O intervalo finalmente chegou e com isso todos os alunos saíram de suas respetivas salas e seguiram para onde queria, uns procuravam seus namorados ou namoradas, outros iam para a biblioteca, etc. Mas Seungmin e Chan decidiram ir ao mesmo lugar mesmo sem saber, chegaram lá em tempos diferentes, o Kim entrou no estabelecimento, sozinhos porque seu amigo foi antes e ao passar pelo salão notou o moreno então chegou bem próximo de sua mesa e matei a palma da mão ali para chamar atenção.
- Eu posso saber o você faz aqui nesse lugar? (Seungmin)
Narração - O outro que rapaz levantou a cabeça devagar, baixa o livro que estava lendo e respondeu da forma mais fria e neutra que conseguiu.
- Por acaso é da sua conta? (BangChan)
- Claro que sim, esse ambiente não é frequentado por pessoas como você. (Seungmin)
- Pessoas como eu? Pelo que eu saiba esse ambiente é público, para a sua informação, tenho o mesmo direto que você porque também sou aluno dessa universidade, então por favor se contenha e me deixe comer em paz. (BangChan)
- Ah! Claro, então né conta como conseguiu entrar aqui, UH? (Seungmin)
- Já falei que não te interessa, vá embora! (BangChan)
- É inacreditável mesmo o nível desse lugar caiu, você tem razão tenho que ir embora, não preciso me misturar a pessoas como você. (Seungmin)
- Como você pode ser tão fútil e idiota assim? (BangChan)
- Eu não sou fútil, tenho qualidades, mas é que você me irrita, quer saber eu vou embora. (Seungmin)
Narração - O Kim apenas se virou de costa e saiu de perto daquela mesa, BangChan suspirou pesadamente e passou as mãos pelo rosto e cabelos, o encontro foi igual ou pior que a última vez, ele só não entendia o porquê daquilo, mas não se faria o trabalho, então apenas terminou de comer e saiu da cadeira onde estava, pegou seu livro e caminhou, Seungmin ficou com pouco distante na mesa em que seu amigo estava e ficou conversando, na verdade, estava levando uma bronca daquelas.
- O que você foi fazer ali, não vem me dizer que brigou? (Jungwon)
Narração - Olha não quero, mais falar sobre isso, então me escute bem, eu sei que você não é uma pessoa ruim, mas ultimamente está passando dos limites, não sei o que aquele rapaz te fez de tão ruim, só pare ou vai acabar perdendo um amigo e eu não quero que isso aconteça.
- Eu érrr... me desculpa. (Seungmin)
- Você acredita que me pedindo desculpa vai mudar algo? Não deveria pedir para mim, mas sim para aquele moço. (Jungwon)
- Pedir desculpa para ele, sem chance. (Seungmin)
- Então peço que o deixe em paz, por favor. (Jungwon)
- Eu prometo. (Seungmin)
Eles ficaram conversando ou discutindo isso nem eles sabiam direito, o Kim colocou a mão na consciência e percebeu que está errado, mas não deu o braço a torcer, seu ego era grande demais, então só deixou passar, quando finalmente terminaram saíram do restaurante, seguiram de voltar para as suas salas.
Quebra tempo
BangChan saiu da Universidade e seguiu para a parada, então quando chegou lá sentou, mas para a sua surpresa um carro passa ali e diminuiu a velocidade.
- Boa noite! Você quer uma carona? (Jungwon)
- Oi! Não precisa se incomodar, estou esperando ônibus, daqui a pouco ele chega. (BangChan)
- Para de ser teimoso, e entra aqui, eu te levo. (Jungwon)
- Tem certeza que vai fazer isso? (BangChan)
- Tenho sim. (Jungwon)
BangChan levantou o banco e caminhou na direção do carro, abriu a porta, entrou, eles seguiram até a casa dele, o amigo do Kim deixou Chan em casa e esperou ele entrar, depois saiu, ele realmente era bem diferente do Seungmin o que era bom, toda aquela situação passou de apenas um momento para algo constrangedor e chato, mas ele queria amenizar tudo, só precisava arrumar um jeito certo, para mudar os pensamentos do amigo em relação ao moreno, e também da péssima impressão que Chan tinha sobre o Kim, o caminho seria longo e difícil, mas tentaria assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Seungchan
FanficSeungmin é filho de um multimilionário da grande Seoul, ele por ser filho único recebe tudo de seus pais, afeto entre outras coisas o Kim só tem um defeito, de muito prepotente e arrogante, seus amigos sempre alerta sobre os seus comportamentos ruin...