Mundos diferentes

173 23 0
                                    

Quatro meses depois

Seungmin continuava na casa da família Bang, ele mantinha sua rotina de estudos, como não trabalhava ajudava nos afazeres de casa ou só tentava, na verdade, porque não sabia fazer nada, a senhora Bang tinha muita paciência ela soube do problema então resolveu ajudar, todos daquela casa o receberem bem, ás tardes do Kim eram preenchidas de muito amor e carinho por parte do casal e também da mais nova, BangChan passava o dia todo na rua trabalhando no estágio então quase não parava na residência, os fins de semana todos era para o descanso o que era bom, Tyzyu sempre conversava com o hóspede apenas para matar tempo, ela estudava na parte da manhã.

As horas passaram rápido então Seungmin decidiu tomar banho para se arrumar, ele teria que ir para a universidade, como estava ali um bom tempo precisou apenas voltar na mansão porque primeira o que era seu de direito, seus avós deixaram algumas coisas em seu nome então quando lembrou foi lá, mesmo contra sua vontade, o restante dos bens ou sua maioria deixou para trás de vez, também tinha uma poupança aguardada o que ajudaria a pagar o restante das mensalidades, enquanto se ocupava naquele final de tarde no quarto do moreno não percebeu a porta abrindo, o dono do espaço voltou e sem demora deixou a mochila jogada no canto da parede então se aproximou do Kim.

- Oi! Meu bem, me conta como foi hoje o dia aqui em casa. (BangChan)

- Porque você está me achando assim, desse jeito vou me acostumar e acabar me iludindo. (Seungmin)

- Eu não sou de falar essas coisas para qualquer um apenas com quem gosto, então se sinta importante. (BangChan)

- Channie você gosta de mim? (Seungmin)

- Hummm... vai termina de se arrumar, ou vai acabar se atrasando. (BangChan)

- Você sempre muda de conversa não é? (Seungmin)

Narração - Ele se virou na direção do outro e encarou, seu olhar estava triste então baixou a cabeça devagar e segurou as mãos apertando por pensar que seu amor não era retribuído, a cada dia que passava ali seu coração doía e apertava, mas não contava para não parecer chato ou ingrato apenas seguia com a vida, mas de repente ele ouviu a voz o do outro, mas permaneceu na posição que estava.

- Eu preciso de um tempo, se puder esperar, tem coisas que não é tão fácil assim de ser feita, mas por favor seja paciente, você gosta de mim, sei disso. (BangChan)

- Não gosto de você eu o amo. (Seungmin)

BangChan arregalou os olhos e sentiu uma pontada no coração, ele pensou e falar algo mais não fez, apenas se aproximou do Kim e o abraçou forte e colocou a cabeça na curva do pescoço dele, em um ato involuntário beijou o local, eles ficaram ali por alguns segundos depois se separaram, ainda teriam que seguir aos seus compromissos inadiáveis.

Eles terminaram todo e saíram da residência, então se aproximaram do carro parado ali na frente e entraram, eles estavam em silêncio, Seungmin ia dirigindo tentando BangChan ficou ao seu lado apenas apreciando a vista até ter uma ideia, então pegou o celular porque mandaria mensagem para uma pessoa próxima.

Mensagem:

- Jungwon bom a noite, você pode me encontrar hoje na Universidade, se sim, por favor esteja sozinho preciso te falar uma coisa importante. (BangChan)

- Oi! Chan, eu estava pensando em você agorinha, isso em conexão, ksksksksksk... tudo bem, te encontro lá, uma pergunta com o está meu amigo, anda para baixo muito ainda? (Jungwon)

- Está melhorando, meus Appas passam muito tempo com ele isso é bom, minha irmã não sai do pé dele também. (BangChan)

- Nossa isso deve ser novidade para ele, estou feliz apesar da situação da família dele se complicada, mesmo assim obrigado. (Jungwon)

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora