Os opostes se atraem

166 13 1
                                    

5 anos depois

Os anos passaram rápido na vida do casal, muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo, finalmente Seungmin conseguiu se formar em medicina, ele passou em um concurso publico, também abriu uma clínica próximo de sua casa, o bairro era carente e precisava de mais atenção e cuidados com a saúde, então o Kim, fez tudo o que pode usando o dinheiro que estava em sua conta, BangChan continuou trabalhando no estúdio, em algumas escolas, seu projeto cresceu muito.

As crianças gostavam bastante dele, o casamento não era fácil, mas eles conseguiram superar os altos e baixos, os pais do moreno nunca interferia nas discussões, sempre respeitavam o espaço pessoal deles, o que era muito bom, mas tirando as partes ruins também sempre tinham os momentos bons da vida, o casal ainda não conseguiu adotar uma criança pela correria, mas existia um desejo enorme, sempre conversavam sobre o assunto.

Eles passavam a semana toda trabalhando, muitas vezes as conversas eram reduzidas pela falta de tempo, mas nos fins de semana tudo era compensado, sempre saiam ou quando estavam cansados apenas aproveitavam a correria para descansar em casa, porem BangChan recebeu um convite para almoçar com a família justamente em seu dia livre, ele então conversou com marido que topou rapidamente, então decidiram trocar de roupa porque desceria depois, o casal entraram na residência e cumprimentaram a todos que estavam ali, Tyzyu convidou também o seu namorado para o momento família, então seguiram para a cozinha e sentaram ao redor da mesa.

— Sogra a senhora precisa de ajuda? (Seungmin)

— Preciso sim amor, vem aqui, esqueci de pegar algumas coisas.(Chaeyoung)

Narração - levanta da cadeira e acompanha a mulher então chegam no balcão.

— Filho como vocês estão?(Chaeyoung)

— Estamos bem sim sogra, esses dois últimos anos estão foram de muita calmaria sabe, não aguentava mais ver Channie se descabelando por conta das contas, e isso acabava sempre em brigas desnecessárias, a senhora deve saber do que estou falando não é? (Seungmin)

— Sei sim amor, eu brigava muito com o seu sogro por conta das finanças, parecia um poço sem fundo, ele ainda recusa sua ajuda financeira, de sua herança?(Chaeyoung)

— Sim, já nem insisto mais, agora que comecei a trabalhar posso retirar da minha conta bancaria sem problemas. (Seungmin)

— Porque você trabalha se é rico? (Chaeyoung)

— Preciso colocar meus conhecimentos em prática sogra, Channie me contou que preciso aprender me esforçar e usufruir do meu próprio suor, eu entendo ele sabe, pois, passou anos doando do tempo que tinha nos empregos de meio período, não me casei com um cara rico financeiramente, mas ele é rico me caráter e também em valores, o respeito muito, só é meio cabeça dura mesmo às vezes. (Seungmin)

— Ele teve a quem puxar, o Appa dele é igual, mas levamos a vida sempre. (Chaeyoung)

— Sogra eu comprei um carro para ele esses dias, me ajuda a convencer a aceitar o presente por favor? (Seungmin)

— Ele vai aceitar nem que seja na base dos tapas, ksksksksksks...*(Chaeyoung)

Narração - Eles terminaram aquela breve conversa e voltaram para a mesa levando então algumas travessas, então sentara, depois foram se servir, Seungmin colocou algumas porções no prato do marido depois beijou sua bochecha e colocou algumas coisas em seu prato.

— Gente, queremos atenção de todos vocês, será bem rápido. (Tyzyu)

— Para que filha? (Sungjae)

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora