Três anos depois
Seungmin estava muito feliz com a finalização dos detalhes da nova moradia era simples mas foi escolha sua viver ao lado do amado, então fez isso por estar cansado de uma vida fácil além dele Bangchan trabalhou muito para realizar os desejos do noivo os dois investiram juntos na casa tanto na compra como nos ajustes, eles se uniram e fizeram alguns ajustes nela para deixar do jeitinho que sonhavam, na medida que o tempo passava tudo se transforma, os melhores amigos e também os pais do Bang Sungjae e Chaeyoung ajudavam eles faziam tudo com o maior carinho, sempre que podiam subiam na casa deles para arrumar algo que faltava, o tempo foi passando até que anunciaram a conclusão, todos comemoraram porque sabiam que agora sim, o casamento poderia ter prosseguimento, o casal estava no quarto da casa de baixo da família bang ainda, olhando se iriam levar algo ou não para poder coloca cada coisas no seu devido lugar eles separaram algumas caixas grandes, médias e pequenas.
- Amor, você vai levar a sua mesinha de estudo também? (Seungmin)
- Não vida, eu vou deixar para a Tyzyu, compramos outra maior. (BangChan)
- Hummm... Eu pensei nisso também, mas fiquei com medo de falar e você achar ruim a ideia. (Seungmin)
- Jamais discordaria de você meu bem, eu queria saber se seus Appas iram comparecer em nossa festa de casamento amor. (BangChan)
- Aí eu não sei Channie, meu Appa vive pelo mundo, enquanto minha Omma fica enfiada naquela casa, depois que sai de lá ficamos mais distante que antes. (Seungmin)
- Deve ser ruim para você não é amor? (BangChan)
- Eu já me acostumei amor, mas é ruim mesmo, vamos mudar de assunto, o Jungwon vai ser meu padrinho, mas também quero colocar meus outros dois amigos, tem algum problema? (Seungmin)
- Não amor, eu tenho poucos amigos, mas irei chamar a Jennie e também minha irmã, se não ela morre. (BangChan)
Seungmin abraçou mais o noivo e beijou seus lábios, ele estava muito feliz com tudo aquilo, o casamento se aproximava precisava apenas de alguns ajustes, BangChan fez questão de pagar tudo, não seria uma festa luxuosa, mas como prometido ele faria de tudo para deixar o Kim bem.
O dia do casamento
BangChan se arrumava na casa de cima com a ajuda de sua amiga Jennie e também da Tyzyu, eles conversavam bastante, já Seungmin ficava na casa dos sogros, a Chaeyoung fazia alguns ajustes em seu terno, o Jungwon apenas observava, o Kim estava muito feliz mas também nervosos.
- Sogra eu estou com muito medo e também nervoso. (Seungmin)
- Nervoso com o que amor? (Chaeyoung)
- De meu casamento acabar, e também de ser trocado. (Seungmin)
- Oh! Meu amor, se você soubesse o quanto meu bebê te ama, ele contou estar disposto a te fazer feliz, deu uma bronca nele se não cumprisse a promessa, Channie te ama demais. (Chaeyoung)
- Eu também o amo muito sogra, obrigado por tudo, você e meu sogro nos deram todo apoio. (Seungmin)
- Claro que sim, quero ver vocês bem, só estou triste com essa mudança, eu queria os dois aqui em minha casa. (Chaeyoung)
- Quando sentir saudades vá nos visitar, nossa casa ficar aqui em cima. (Seungmin)
- Posso fazer isso, mas vou respeitar a privacidade de vocês, agora vamos logo, porque essa chácara fica muito distante daqui, vem amor você vai dirigir ou o nosso genro? (Chaeyoung)
- Eu vou dirigindo, Seungmin vai casar hoje então está proibido. (Jungwon)
Os três saíram do quarto e encontraram o senhor Bang na sala, eles caminharam até a entraram e seguiram para o carro, foram rápidos, BangChan já saiu com a irmã e o namorado, com a amiga e seu noivo, eles iriam ao local da festa, o moreno estava em pé no altar ao lado de sua mãe, o nervosismo era grande, ele amava muito, tanto que pegava às vezes o lenço para poder enxugar a testa, quando finalmente a música foi iniciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Seungchan
Fiksi PenggemarSeungmin é filho de um multimilionário da grande Seoul, ele por ser filho único recebe tudo de seus pais, afeto entre outras coisas o Kim só tem um defeito, de muito prepotente e arrogante, seus amigos sempre alerta sobre os seus comportamentos ruin...