Auditório

218 27 0
                                    

BangChan iria participar de uma palestra nada convencional na faculdade, o reitor convidou todos os alunos, então o local foi enchendo cada vez mais, o moreno esperou a palestra, ele só não sabia o que poderia ser a programação, mas o inesperado aconteceu Seungmin também entrou e só encontrou uma cadeira vaga, seu melhor amigo estava longe então o jeito foi ficar ali ao lado da pessoa que ele menos queria.

- E mais uma vez nos encontramos não? (BangChan)

- Pode me ignorar por favor? (Seungmin)

- Claro isso não seria um sacrifício. (BangChan)

- Obrigado. (Seungmin)

Narração - Eles voltaram a ficar em silêncio, não demorou muito então o reitor apareceu no palco ao lado do palestrante e rapidamente cumprimentou os jovens, eles aplaudiram os mais velhos, nos minutos seguintes a palestra sobre saúde e bem-estar, não tinha nada a ver com os estudos do Chan, mas não deixava de ser interessante então ele decidiu prestar atenção em tudo, o moreno mexia em seu celular enquanto a palestra acontecia, Seungmin tentava olhar que o moreno fazia, mas não conseguia ver nada apenas passou vergonha, porque foi pego no ato.

- O que tanto quer ver aqui? (BangChan)

- Eu não estou prestando atenção em você meu querido, que ego grande é esse? (Seungmin)

- Vem cá, você está gostando se interessando por mim? Se for isso, não perca o seu tempo, eu prefiro morrer do que me relacionar com alguém tão mal-educado quanto você. (BangChan)

- Está maluco é, eu já tenho namorado, TSC! (Seungmin)

- Sei, sei, conta outra. (BangChan)

Narração - Ele virou o rosto na direção do Kim, estalou a língua no céu da boca depois sorriu, então voltou arrumou a postura olhando para frente novamente, ainda teria alguns minutos ali antes do intervalo, o sinal tocou então os alunos foram saindo do salão, BangChan esperou esvaziar mais, quando percebeu que poderia ir, levantou levando suas coisas, ele caminhava tranquilamente pelo corredor, mas ao chegar na frente foi parada pelo amigo do Kim.

- Parado aí. (Jungwon)

- O que foi agora? (BangChan)

- Vem tomar um café comigo. (Jungwon)

- Só eu e você? (BangChan)

- Claro que não, Seungmin vai também. (Jungwon)

- Dispenso. (BangChan)

- O que foi, está com medo dele por acaso? (Jungwon)

- Eu com medo daquele insuportável e sem educação, jamais. (BangChan)

- Então vem comigo, prometo que ele vai se comportar. (Jungwon)

- Hummm... Eu não se... ei! *(BangChan)

Narração - Ele nem terminou de falar quando foi puxado pelo braço, os dois seguiriam para o local do encontro, Seungmin esperava apenas o amigo, ele não esperava o outro lhe convidar, então levantou a cabeça que estava baixa e ficou confuso mas também com raiva, dois se aproximaram e sentaram ao redor da mesa.

- Jung, o que ele faz aqui? (Seungmin)

- Eu o convidei para vir aqui. (Jungwon)

- Na verdade, eu fui arrastado, nem queria estar aqui mesmo. (BangChan)

- Dá para vocês parar de brigar? (Jungwon)

- NÃO! (BangChan e Seungmin)

- Entendi, entendi, não tem nada do que eu possa fazer então me fale como é o seu nome meu jovem? (Jungwon)

- Ele não vai te respond... * (BangChan)

Narração - O moreno olhou fixamente para o amigo do Kim então interrompeu o outro sem pestanejar.

- BangChan e o seu. Uh! Grande coisa, nem interessava para mim saber isso. (Seungmin)

- Não é verdade, porque você estava bem interessado um tempo atrás. (BangChan)

- Que mentira, nossa! TSC. (Seungmin)

- Nossa como foi fácil arrancar essa informação de você, hahahahahaha... * (Jungwon)

- Grande coisa, quem liga. (Seungmin)

Narração - Ele deu de ombro e desviou o olhar, seu amigo e Chan continuavam a conversa e às vezes riam por algo engraçado no meio do assunto.

- Nossa! Mas vocês parecem tão amiguinhos não é, estou adorando essa interação, Jung estou ficando entediado já fez seu pedido? (Seungmin)

- Eu acabei esquecendo, obrigado por falar, Chan vai querer um café gelado? (Jungwon)

- Aaaaaaaaah... eu vou embora, fiquem aí vocês dois. (Seungmin)

- Não vá, se minha presença te incomoda tanto eu vou indo, Jungwon obrigado pelo convite forçado, e desculpa mesmo. (BangChan)

Narração - Ele se levantou da cadeira, virou rapidamente e caminhou na direção deixando os dois para trás.

- Viu o que você fez, qual o seu problema? (Jungwon)

- Eu não fiz nada, apenas não suporto está no mesmo ambiente que ele. (Seungmin)

- Você está gostando dele por acaso? (Jungwon)

- Eu não gosto dele, mas que saco. (Seungmin)

- Sei você está muito suspeito, nunca te vi incomodado com ninguém como agora. (Jungwon)

- Calado você é um poeta. (Seungmin)

- Ficarei quieto, por hora, hahahahaha... * (Jungwon)

Eles permaneceram no restaurante enquanto isso Bang Chan caminhava na direção do auditório novamente, a palestra continuaria por mais alguns minutos, os alunos voltavam aos poucos o que era bom, o moreno procurou outro acento e ficou por lá, Seungmin e Jungwon voltaram para assistir à palestra, então procuraram os lugares vagos, eles encontraram os lugares, agora iriam sentar juntos, depois daquela atividade extracurricular eles retornariam para as suas casas, o encontro não acabou tão agradável assim e o Kim sentia culpa pelas suas atitudes erradas, mas não faria nada por ser egoísta.

Jungwon sabia muito bem como o amigo era e se comportava, mas não se conformava, ele queria vê-lo feliz de alguma forma e decidiu fazer algo ou tudo poderia piorar, as horas passaram, a palestrar chegou ao fim e com isso todos voltaram para as suas casas, cada um da sua maneira os três não se encontraram nem na entrada, Chan evitou ao máximo qualquer tipo de contato principalmente o visual, ele não entendia nada e sentia raiva, mas decidiu deixar de lado, não valia a pena tanto, estresse assim, só queria descansar em sua cama macia e quentinha então foi embora.

Mansão dos Kim

Seungmin entrou em casa bem cansado, ele queria apenas seguir para os seus aposentos, mas foi parado do meio do caminho, quando escutou sendo chamado pelo seu pai ele estava sentado na poltrona, enquanto bebia um vinho bem caro.

- Boa noite! Seungmin, esqueceu que tem Appa por acaso? (Taeyang)

- Que pergunta é essa? (Seungmin)

- Só me responde. (Taeyang)

- é muito engraçado mesmo viu, eu que sou ignorado pelos meus próprios Appas e nunca questiono, deveriam sentir vergonha, não pedi para nascer. (Seungmin)

- Não é dessa forma que se fala com os mais velhos, deveria saber. (Taeyang)

- Ah! Quer saber, eu vou embora, estou com muito sono, então Tchau! (Seungmin)

Narração - O Kim voltou a caminhar apressadamente, toda aquela conversa o deixou irritado, ele tinha tudo, e, ao mesmo tempo, nada, era difícil, mas levava a vida como podia, talvez as coisas se ajeitasse no futuro.

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora