Sábado
A semana passou rápido, mas BangChan não podia descansar ele teria um que trabalhar, então quando terminou de se arrumar saiu do quarto levando sua velha mochila que usava em dias de trabalho, ele caminhou apressadamente até a cozinha por que tomaria seu café da manhã, seus pais e irmã já se encontravam por lá, Chan entrou e cumprimentou todos depois sentou ao redor da mesa e começou a comer, a bela refeição que a Chaeyoung fez.
— Omma, Appa eu vou trabalhar na cafeteria hoje, e não sei que volto. (Bangchan)
— Amor, você ainda vai para aquela boate hoje? (Chaeyoung)
— Não, eu pedi folga, estou querendo sair de noite. (Bangchan)
— Vai para que lugar? (Chaeyoung)
— Estou pensando em dá uma passadinha na praia Omma. (Bangchan)
— Channie, me leva também por favor. (Tzuyu)
— Mas eu vou demorar Tzuyu, pode ser perigoso. (Bangchan)
— Eu já tenho 15 anos, e posso me cuidar só me leva. (Tzuyu)
— Está bem, eu te levo. (Bangchan)
— EBAAAAAAA... * (Tzuyu)
Ela comemorou batendo palmas, seu sorriso era igual ao do irmão, realmente eles se pareciam bastante, BangChan demorou mais um pouco, depois se levantou e seguiu o seu caminho, ele iria à cafeteria, então correu para a parada por que pegaria o ônibus, o dia estava fresco e o céu limpo sem nuvens o que era bom, minutos depois o veículo se aproximou e rapidamente, o moreno ficou de pé, as portara abriram então ele entrou e seguiu.
No Café
Ele atendia os seus clientes com um grande sorriso que mostrava até suas covinhas, só que alguém chamou sua atenção, mas ignorou por pensar incomodar, se continuasse olhando então voltou as atividades, porem o cliente se aproximou no balcão e o cumprimentou.
— Bom dia! (Jungwon)
— Bom dia, já pediu? (Bangchan)
— Eu já pedi, nossa, mas você está em todos os lugares. (Jungwon)
— Eu tenho que trabalha, não nasci em berço de ouro como você e seu amigo mal-educado. (Bangchan)
— Ei! Não fala assim dele, ok? (Jungwon)
— E você quer que eu fale como? (Bangchan)
— Ah! Deixa para lá, bom eu só vim dizer um oi mesmo. (Jungwon)
— Tá bem! Então. (Bangchan)
— Tchau! Te vejo por aí. (Jungwon)
Narração - Quando ele saiu do estabelecimento Bang Chan encarou o outro sair em silêncio, mas ficou sem entender o motivo de tanta gentileza, ele pensava que todas as pessoas que andavam com o Kim Seungmin tinha a mesma índole, ou má educação, mas se enganou, seu trabalho seguiria bem corrido, Chan entrou em casa e sua irmão estava sentada no sofá, quando ela viu o mais velho se levantou imediatamente e correu ficando em sua frente.
— Você vai me levar mesmo não é? (Tzuyu)
— Eu vou sim, mas preciso tomar um banho e me arrumar, estou morto de cansado. (BangChan)
— Vai lá, eu vou te esperar aqui, ah! Preparei nosso lanche, espero que goste. (Tzuyu)
— Hummm... minha maninha cozinhando para mim, isso é novidade ksksksksksks... *(BangChan)
— Para com isso. (Tzuyu)
— Parei, mas agora tenho que ir, daqui a pouco eu volto. (BangChan)
Ele saiu da sala a seguiu caminha do até seu quarto, a irmão ficou para trás bastante ansiosa e também animada.
No quarto
BangChan
Eu queria saber o motivo daquele moço ter ido conversar comigo, confesso que foi bem estranho, mas gostei dele, espero que não fique decepcionado depois, caso não saiba não tenho amigos próximo porque tenho medo conhecer alguém e sair machucado depois, posso parecer bobo, mas é complicado tentei por anos mudar meu jeito de ser, mas não consegui infelizmente, ainda bem que minha família é unida e sempre estão ao meu lado.
Você deve estar se perguntando, sobre minha vida amorosa ou minha preferência, então nem eu sei, nunca se quer beijei ou me interessei, as meninas corriam atrás de mim no tempo da escola elas me achavam bonito, me lembro que na época dos namorados recebia muitos bilhetes, presentes e outras coisas, mas nenhuma delas me interessou sabe, passei o ensino médio tentando me esconder foi difícil, mas consegui, hoje tenho uma vida tranquila na faculdade, sem ninguém para me perturbar, porem conheci aquele ser humano estranho que, eu devo ter nascido com uma estrela na testa, bom vou me despedir porque preciso tomar banho e me arrumar.
Duas horas se passou e os irmãos bang, saíram de casa levando todo o necessário para o passeio, Tzuyu sorria bastante enquanto caminhava em direção a parada, quando finalmente chegaram lá sentaram então esperaram pelo ônibus, a noite estava fria e o vento corria um pouquinho forte, mas não assustava nenhum deles, alguns minutos passaram então o veículo parou no local, as portas abriram e rapidamente entraram, Bang Chan pagou a passagem dele e também da mais nova, eles sentaram nas cadeiras, a viagem não duraria muito o que seria bom.
Quebra tempo
Os Bang estavam sentados na área da praia enquanto comiam os lanches, eles também conversavam sobre coisas aleatórias, a noite seria bem longa e também proveitosa, às vezes momentos assim revigorava as forças do mais velho, mesmo não tendo tanto tempo assim como gostaria fazia o máximo porque ele sabia que sua família era prioridade em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Seungchan
FanficSeungmin é filho de um multimilionário da grande Seoul, ele por ser filho único recebe tudo de seus pais, afeto entre outras coisas o Kim só tem um defeito, de muito prepotente e arrogante, seus amigos sempre alerta sobre os seus comportamentos ruin...