O jantar em família

154 20 4
                                    

O fim de semana chegou e como prometido Seungmin saiu com a senhora Bang para o mercado, eles fariam as compras do mês a mulher recebeu uma listinha extra do filho e escondeu, ela sabia para iria servir tudo aquilo então resolveu guardar segredo.

Os dois foram embora, sozinhos mesmo, Tyzyu ficou em casa fazendo companhia para o pai enquanto Bang Chan, se organizava para sair, ele iria se encontrar com uma pessoa depois, o moreno seguiu com o plano até o fim, ele encontrou com a pessoa em uma joalheria do shopping, porque não queria fazer feito naquela noite, quando finalmente chegou lá cumprimentou o atendente e procurou a pessoa, teve sorte ao encontrar ali e se aproximou.

- Boa tarde! Jung, chegou agora ou faz tempo? (Bangchan)

- Cheguem agora, um pouco antes de você, então já decidiu o que vai comprar? (Jungwon)

- Não posso gastar muito, você sabe, aí você me trouxe para esse lugar que e muito caro por sinal. (Bangchan)

- Eu vou pagar não se preocupe.(Jungwon)

- Não precisa fazer isso, posso me virar. (Bangchan)

- Uma pena, terei que fazer de um jeito difícil. (Jungwon)

Narração - Ele segurou no braço do moreno e levou até o balcão da loja, uma moça bem vestida cumprimentou os dois e ofereceu seus serviços de imediato, então o melhor amigo do Kim conhecendo já a loja e suas peças foi objetivo no pedido, BangChan torceu o nariz em reprovação, mas não faria nada, apenas aceitou meio sem querer, a funcionaria voltou com algumas joias douradas e brilhantes e apesentou todas explicando seus nomes, Jungwon se agradou de duas, ele ficou na dúvida e pensou bastante até chegar em uma conclusão, depois falou qual iria levar e esperou ser colocado na caixinha, terminando ali aquela parte agradeceram o bom atendimento e levaram para o caixa, o objeto, o jovem se aproximou retirou o cartão platinado do bolso e entregou ao outro funcionário, que recebeu com um sorriso grande.

- Credito ou débito senhor? (Funcionário)

- Debito. (Jungwon)

- Só um minuto por favor... pode colocar a senha. (Funcionário)

Narração - Jungwon digitou a senha na maquininha e esperou, a transição foi efetuada com sucesso, então ele agradeceu, depois pegou o pacote entregou nas mãos do amigo, saíram da loja, BangChan estava prestes a sair o Shopping quando foi puxado mais uma vez pelo outro, então olhou para ele confuso e esperou.

- Onde pensa que vai, não vamos ficar só com isso, então me acompanhe, quero escolher uma roupa descente para usar hoje. (Jungwon)

- Como assim, só vou se eu pagar dessa vez. (Bangchan)

- Feito, eu conheço uma loja ótima, me acompanhe. (Jungwon)

Narração - Os dois fora até uma butique masculina bastante acessível, o moreno ficou impressionado com a beleza do lugar, ele seguiu o outro, algumas peças foram escolhida e entregues nas suas mãos, então entendeu precisar experimentar todas elas e seguiu para o trocador, passou-se as horas até que encontraram o look perfeito, eles foram para o caixa, cumprimentaram a funcionária, pagaram logo depois, pegaram o pacote então saíram da loja porque voltariam para casa, enquanto eles estavam indo, Seungmin permanecia no grande mercado com a Chaeyoung, eles escolhiam as coisas que estavam na grande lista.

- Senhora, o que vai ter hoje em casa? (Seungmin)

- Apenas um jantar em família, mas aproveitei para fazer nossa feira do mês, porque está tão curioso? (Chaeyoung)

- Channie me contou que seria diferente, mas fiquei confuso, pode não ser também. (Seungmin)

- É o jeito dele filho, ele gosta de ser misterioso onde não precisa, ksksksksksk... olha você pode pegar outro carrinho, estou vendo que esse não é o suficiente, não gosto de misturar produtos de limpeza com alimentos. (Chaeyoung)

- Posso sim. (Seungmin)

Narração - Ele saiu correndo até a entrada porque lá encontraria com mais facilidade, quando encontrou um grande voltou caminhando mesmo, se aproximou da mais velha e esperou que ela colocasse algo lá, mas outra conversa foi iniciada.

- Seungmin você já fez comprar com sua família alguma vez na vida? (Chaeyoung)

- Eu nunca fiz senhora.(Seungmin)

- Porque você fala comigo tão formal, me chame apenas de Chae por favor. (Chaeyoung)

- Me desculpe senhora, quero dizer Chae, é que fico com medo de ser indelicado, vocês me acolheram tão bem ai pensei que poderia ser indelicadeza da minha parte. (Seungmin)

- Para com isso, nos somos muito tranquilos, tirando o Chan, aquele é totalmente oposto, bom temos que ir acabamos aqui, dessa vez a lista foi enorme.(Chaeyoung)

- Eu pago. (Seungmin)

- Nada disso, BangChan me contou que você poderia sugerir isso, ele estava certo, não se preocupe consigo pagar tudo, só me acompanhe. (Chaeyoung)

- Tudo bem. (Seungmin)

Narração - Eles chegaram em casa e encontraram os outro lá também, BangChan estava sentado no sofá enquanto assistia TV, Tyzyu lhe fazia companhia, quando Chaeyoung se pronunciou os filhos olharam imediatamente para ela e levantaram porque iriam ajudar a carregar as comprar, Seungmin permanecia ao lado da mais velha, depois que levaram para a cozinha e organizaram os pacotes nos armários voltaram para a sala, ainda era tarde então não precisava se preocupar com a janta naquele momento.

- Filho você saiu hoje? (Chaeyoung)

- Sai sim, Omma, precisei me encontra com meu professor. (BangChan)

- Hummm... tudo bem, olha comprei tudo o que pediu viu. (Chaeyoung)

- Obrigado Omma, gostou de ir com ela Minnie? (BangChan)

- Gostei sim, só não sabia que iria demorava tanto assim. (Seungmin)

- Hahahahahaha... eu já passei muito por isso, mas agora não tenho tempo. (BangChan)

- Você vai cozinhar filho ou não? (Chaeyoung)

- Hoje não Omma. (BangChan)

- Então está bem, eu faço com a Tyzyu. (Chaeyoung)

Quebra tempo - 20h

O jantar ficou pronto, o casal e a mais nova foram para a cozinha primeiro, bem arrumados, então sentaram ao redor da mesa, depois Seungmin chegou e ficou com a família Bang, o moreno foi o último a entrar no cômodo, ele cumprimentou todos e sentou ao lado do Kim e se serviu, todos já estavam comendo, mas a menina ficou muito curiosa sobre o motivo daquele jantar até pensou se iria perguntar ou não, mas deixou para lá e continuou se alimentando em silêncio.

Na medida que o tem ia passando BangChan ficava mais nervoso, ele organizou uma surpresa, seus pais estavam cientes de tudo menos a Tyzyu por que ela nunca se controlava e acabava contado na empolgação então deixou os talheres de lado e afastou um pouco a cadeira e colocou a mão no bolso, encarou o senhor Bang, arrumou a postura, respirou fundo e começou falando.

Continua...

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora