1 ano depois
BangChan estava no último ano da faculdade, ele não trabalhava mais em seus vários empregos como antes fazia porque precisava cumprir o tempo do estágio obrigatório, ele se inscreveu em bolsas remuneradas que a universidade oferta, foi sua salvação, não só teve isso de novidade em sua vida mas também conseguiu se aproximar do Seungmin, a relação deles estava bem indefinida no momento, isso não se tornou um problema, Jungwon ficou feliz com tudo aquilo, ele se tornou o cupido do casal indeciso, mas algo poderia mudar talvez o destino quisesse trabalhar nisso, o moreno chegou em casa depois de um longo dia de trabalho e aulas, então correu para seu quarto, jogou a mochila em qualquer canto e deitou na cama, não dormiria sem tomar banho, mas precisava relaxar seu corpo um pouco, ele ouviu a chuva cair forte do lado de fora, sua janela estava aberta então para não molhar suas coisas, se levantou rápido quando aí lá fechar seu celular tocou no mesmo instante, ele pegou e atendeu.
Ligação:
— Oi! Minnie por que está me ligando tão tarde? (Bangchan)
— Channie... vem me buscar... eu não quero mais ficar aqui... *(Seungmin)
— Onde você está? (Bangchan)
— Na esquina do condomínio onde moro. (Seungmin)
— Você está na chuva? (Bangchan)
— Só vem, por favor. (Seungmin)
Narração - Kim Seungmin chorava muito, BangChan não tinha carro ou moto, então encerrou a ligação e correu do jeito que estava, ele agradecia aos céus por não estar com pijama, ele pediu um táxi esperou do lado de fora, torcendo para chegar rápido, sua aflição só aumentava, os minutos passaram então o veículo parou em sua frente, a porta foi aberta pelo motorista e o moreno entrou depois que fechou o guarda-chuva, ele cumprimentou o homem, a viagem iniciou no mesmo instante, ele chegou no endereço e pediu que o homem permaneceu ali, pois seu pedido teria sido atendido, depois abriu a porta e pegou guarda-chuva, e correu na direção de Seungmin que já estava todo encharcado, e para sua surpresa, tinham algumas malas ali ao seu lado.
— Obrigado por vir e desculpa Channie. (Seungmin)
— Porque não ligou para o Jungwon, ele mora mais perto de sua casa. (Bangchan)
— Eu não posso, me leva para sua casa por favor. (Seungmin)
— Vem, temos que sair da chuva, você vai se resfriar, me conte tudo depois. (Bangchan)
Kim Seungmin concordou e seguiu para o táxi, o homem percebeu algumas malas então apertou um botão e o bagageiro abriu, BangChan colocou tudo ali e fechou novamente, os dois entraram no veículo e voltaram para a residência do moreno, toda aquela situação o deixou perdido sem saber qual atitude poderia tomar, mas pensou direito e resolveu ajudar a pessoa que tanto queria bem.
As horas passaram rápido e a viagem finalmente acabou os dois saíram do veículo, depois que a corrida foi paga, as malas foram retiradas então correram para dentro da casa, eles estavam bem molhados, o moreno levou o convidado até seu quarto, as roupas precisavam ser trocadas, assim foi feito, Chan precisava tomar banho antes de se deitar, enquanto isso Seungmin pegou uma toalha que o outro ofereceu e começou a secar os cabelos, eles sentaram na cama já usando roupas secas e confortáveis, o moreno pediu explicações, o Kim foi meio relutante no começo mais decidiu falar tudo porque confiava nele.
— Então Channie, meu Appa descobriu que ando saindo com você, ele me perguntou que tipo de ralação nos temos, eu não soube responder, fiquei calado por um tempo, depois criei coragem e contei meus reais sentimentos e brigamos feio, ouvi muitos absurdos, até me jogou na cara que pagava minha faculdade e que me sustentava, então mandou me afastar de você também, falei que nunca faria isso, minha Omma concordou com aquele absurdo, sou independente e tomo minhas próprias decisões, aliás eles nunca participaram da minha criação, fui infelizmente jogado de mão em mão, não tem o direito de exigir nada, então decidir sair de casa, não pretendo voltar nunca mais, me deixa ficar aqui por favor Channie. (Seungmin)
— Fique calmo, você precisa dormir, mas antes vou prepara um chá então não saia do quarto, meus Appas já devem está dormindo então vou sozinho. (BangChan)
— Channie... obrigado. (Seungmin)
— Não precisa agradecer. (BangChan)
Narração - Ele saiu do quarto e caminhou na direção do outro cômodo, Kim Seungmin deitou na cama, se cobriu, mas sentiu seus olhos arderem e não segurou as lagrimas e o choro começou, ele sentia uma tristeza muito grande, o que deixava mais aliviado era saber que tinha alguém do seu lado.
BangChan não demorou então pegou o chá e levou para o quarto mas também pegou um remédio, ele daria para o Kim, quando entrou no cômodo acendeu a luz e sentou na beira da cama e colocou uma de suas mãos no ombro dele e chamou, depois deu a xícara com o comprimido, Seungmin tomou tudo, depois agradeceu e deitou novamente, o moreno deixou o copo em cima do criado mudo e deitou na parte vaga, a cama era de solteiro, o único jeito que encontrou para dormir foi abraçando o outro.
— Channie, eu amo você, obrigado por cuidar de mim. (Seungmin)
— Me desculpa, foi por minha causa que tudo isso acontecei, daremos um jeito viu? (BangChan)
— Me deixa ficar aqui Channie, prometo que farei tudo o que me pedir. (Seungmin)
— Só me prometa que vai dormir, ok? (BangChan)
— Prometo, me deixa encostar a cabeça no seu peito? (Seungmin)
— Não precisa pedir, durma bem meu lindo, nunca se esqueça que estarei sempre aqui para te ajudar, eu amo muito você viu? (BangChan)
— Me ama como? (Seungmin)
— Da forma que você acreditar, pode ser de amizade ou de uma forma romântico quem sabe! (BangChan)
— Nossa, mas você deveria se mais claro assim fica difícil de saber, me conta vai por favor. (Seungmin)
— Nada disso tente descobrir sozinho. (BangChan)
— Não vale, você deveria ao menos me contar. (Seungmin)
Eles iriam dormir ali abraçados, o dia acabou de uma forma ruim, mas poderia ser um bom sinal, a relação poderia mudar depois daquilo, isso só o tempo diria dizer, BangChan não estava enrolando, já o Kim ele tomava cuidados ao ponto de esperar o momento certo para tomar uma atitude, seus sentimentos estavam bem aparentes, mas ele resolveu agia de uma forma racional ou tudo poderia acabar ruim e se existisse o amor? Ele saberia isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Seungchan
Fiksi PenggemarSeungmin é filho de um multimilionário da grande Seoul, ele por ser filho único recebe tudo de seus pais, afeto entre outras coisas o Kim só tem um defeito, de muito prepotente e arrogante, seus amigos sempre alerta sobre os seus comportamentos ruin...