Descobrindo sobre BangChan

205 23 1
                                    

6 meses depois

Seungmin sempre esbarrava nos lugares com BangChan, nada era mais novidade, tinha algo que estava o intrigado então resolveu buscar informações e nada melhor que conversar com sua fonte, ele pensou na melhor maneira de fazer tudo, quando finalmente criou coragem para assim fazer, só tinha um problema o Kim precisava do contato dele, porém não tinha, ele buscou em todas as redes sociais colocando o nome até que encontrou, abriu o chat enviou a mensagem e ficou na torcida para ser respondido.

Mensagem - Instagram

- Oi! Seungmin, boa tarde! Desculpa te responder só agora, eu estava ocupado, o que você quer comigo? (BangChan)

Narração - O tempo passou até que o Kim pegou seu celular mais uma vez para verificar se sua mensagem foi visualizada, então sorriu com a resposta e respondeu o outro imediatamente.

- Podemos conversar um pouco, queria sair estou entediado. (Seungmin)

- Não posso agora, me desculpa, se quiser para mais tarde, é que estou trabalhando. (BangChan)

- Combinado então, eu vou marcar uma reserva no restaurante. (Seungmin)

- Nada disso, não vou aceitar que pague nada para mim, se eu não puder pagar também esqueça. (BangChan)

- Tudo bem, eu aceito, quando estiver saindo me avisa. (Seungmin)

- Aviso sim, tchau! (BangChan)

Kim Seungmin colocou o celular em um canto qualquer e decidiu fazer algo para passar o tempo, ele estava animado sim, mas também com medo porque encontraria o moreno, só pensou se iria gostar do local onde comeriam, seu padrão social era elevado, bem diferente do outro, enquanto ele descansava em casa Chan usava suas manhã e às vezes as tardes para trabalhar.

BangChan naquele dia estava na cafeteria e tirou um tempo do descanso para usar o celular então foi nesse momento que abriu o Instagram, começou a olhar as suas publicações, mas na parte de cima mostrava as mensagens do chat ele logo abriu e se espantou, Seungmin foi aí que respondeu, realmente bem depois do horário enviado por motivos de trabalho mesmo o moreno olhou bastante e analisou, mas acabou respondendo, ele não esperava receber mais então apenas continuou, o clima entre eles estavam menos complicado, passou muitos meses e deveria ter uma mudança boa não é, foi mais ou menos isso as brigas diminuíram para a alegria do Jungwon, ele sempre conversava com o amigo sobre essa briga desnecessária foi a partir de uma reflexão demorada que o Kim decidiu que iria sim, conversar com o moreno por isso fez a busca em todas as redes sociais e quando encontrou mandou um oi.

Quebra tempo - 19h

Seungmin estava ansioso então correu para terminar a arrumação, ele se olhou no espelho e conferiu tudo, depois pegou suas coisas e saiu do quarto, logo chegou na sala nem ligou se a mãe estava lá ou não sua prioridade era o moreno, ele abriu a porta e caminhou para a garagem, destravou o alarme muito antes de estar próximo do veículo, isso facilitaria tudo, então abriu a porta, entrou e fechou novamente, depois ligou iniciando a viagem.

BangChan saiu de casa e seguiu para a parada e ficou lá sentado no banco, os minutos foram passando bem devagar, ele estava um pouco nervoso e ansioso, como não sabia iria acontecer o eixava pensativo e confuso, ele nunca trocou uma só palavra amigável sempre usavam de ironias e farpas, era apenas isso, então quem sabe, não poderia iniciar uma nova amizade ou quem sabe algo a mais não é? Eles chegaram no restaurante em tempos diferentes entraram, então se encontraram no local e sentaram, Seungmin se animou então respirou fundo encarou BangChan nos olhos e resolveu falar sem mais demora.

- Eu te convidei para sair por quê... eu queria saber como... como é sua vida. (Seungmin)

- O que foi, está interessando me mim, é, ksksksksksksks... *(BangChan)

- Para de rir, por favor e me conta estou ficando curioso.(Seungmin)

- Hummm... o que eu ganho em troca? (BangChan)

- Uma sobremesa deliciosa. (Seungmin)

- Nossa que pouco, eu conto se você falar um pouco mais de você também. (BangChan)

- Não sei, me conta aí eu vejo se faço o mesmo depois. (Seungmin)

- Não tem como barganhar com você em, tudo bem eu conto, mas por favor não faz piada de minha história, isso não irei aceitar. (BangChan)

- Eu prometo, agora começa.(Seungmin)

Narração - Ele arrumou a postura, depois colocou os braços sobre a mesa e prestou atenção no outro, o moreno sorriu e começou a contar tudo desde o começo.

- Bom eu nasci em uma família comum, sem muitas posses, cresci vendo meus Appas trabalhando duro, eles são muito amáveis éramos três até que um belo dia recebi a notícia que ganharia uma irmãzinha, nossa, me lembro como se fosse hoje ela se tornou a alegria da casa, bagunçava tudo e chorava muito também aquela mimada, bom voltando ao que interessa, a medida que fui me tornando mais consciente da responsabilidade resolvi trabalhar para ajudar meus velhos, creio que foi bem na hora, porque minha Omma foi diagnosticada com problema de hérnia de disco e outros problemas, isso impossibilitou dela trabalhar, ainda bem que nossa casa é própria se não ficaria mais complicado sabe, é estranho você querer conhecer alguém como eu. (BangChan)

Narração - Ele coçou a nuca por se sentir desconfortável, logo desviou depois o olhar para um canto qualquer.

- Ei! Para de falar assim, eu gostei de saber um pouco sobre você, daria tudo para crescer em um lar assim sabia? (Seungmin)

- Como assim você tem tudo o que fácil nas mãos, família rica, dinheiro, carro importado, celular de última geração, muitas pessoas dariam tudo para ter pelo menos metade do que tem viu, seja mais grato. (Bangchan)

- Você fala desse jeito, porque não tem ideia de nada, mas deixa para lá vai me achar egoísta ou coisa pior, bom vamos comer a comida chegou. (Seungmin)

- Tudo bem, mas queria muito saber um pouco sobre você, caso não queira falar vou entender. (Bangchan)

- Olha prova isso aqui, está ótimo, sabia que nunca vim nesse lugar, como descobriu? (Seungmin)

- Eu já trabalhei aqui. (Bangchan)

- Ah! Entendi, eu nunca... érrr... trabalhei na minha vida. (Seungmin)

Ele desviou o olhar para longe dos olhos do outro então fitou em um canto qualquer, sua foi vergonhoso demais falando aquilo, mas ouviu uma voz mansa bem depois, que o acalmou, BangChan realmente não ligava para nada daquilo, mas resolveu quebrar o clima conversando outros assuntos, o tempo passou então quando terminaram a refeição foram saindo dos seus lugares e seguiram assim para o caixa, o Kim insistiu que pagaria a conta sozinho, mas foi convencido do contrário, a conta foi paga em conjunto então saíram do estabelecimento, o moreno se despediu do outro e seguiu para uma parada mais próxima, Seungmin não conseguiu alcançar, ele pegou o carro e seguiu na direção do outro, quando chegou lá ofereceu a carona que foi aceita imediatamente então foram realmente embora eles descansariam do dia, como era um fim de semana não teriam aula alguma que era um grande alívio, o Kim deixou o outro na casa dele em segurança e seguiu para sua de volta agora mais aliviado e feliz, talvez fosse um recomeço amigável.

Os opostos se atraem - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora