Ele olhou na direção do Kim e segurou sua mão, então sorriu as fofinha e ficaram aparentes no mesmo instante, o outro permaneceu sem reação, então esperou.
- Será que já posso te chamar de amor? (BangChan)
Narração - Eu pedi que tivesse paciência não foi, bom estou nervoso demais, mas vou começar mesmo assim, então nos conhecemos na balada de uma forma nada amigável, você realmente se mostrou alguém bastante chata e sem educação, e cada dia que esbarrávamos piorava, sou muito cabeça dura também eu sei, ainda bem que tudo mudou, estamos nos entendendo, mas se não fosse o Jungwon para unir e nos dois ficaria impossível de manter uma conversar.
- Fala logo, eu estou com fome e também curiosa. (Tyzyu)
- Nossa vou falar, Seungmin eu já aviso não sou homem de namorar, me falta paciência, conversei com mais Appas eles concordaram, bom você aceita ser meu noivo?
- Eu prometo que terei o máximo de cuidado com você se aceitar e claro, pode ser rápido, mas como falei antes, não quer namorar, prefiro pular essa etapa. (BangChan)
- Você... tem certeza disso meu bem? (Seungmin)
- Tenho sim. (BangChan)
- Eu aceito sim, Channie. (Seungmin)
- Isso me deixa muito feliz meu amor. (BangChan)
Narração - Ele abriu a caixinha preta revelando assim as joias, depois pegou a do amado e pegou sua mão direita com carinho, depois colocou o anel no dedo anelar, baixou a cabeça para beijar as costas da mão do noivo, Seungmin voltou violentamente, quando começou se mover fez o mesmo, então uma voz foi ouvida pelo casal mais novo.
- Hummm... está faltando algo viu, então vão logo, se beijem. (Tyzyu)
- Tyzyu assim você vai me deixar mais envergonhado do que já estou. (Seungmin)
Narração - O moreno ficou sério com o comentário da irmã, mas realmente precisava selar aquele momento, então aproximou do Kim e beijou sua testa e por fim os seus lábios finos, os aplausos ficaram nem fortes realmente a família Bang aprovou aquela união, o jantar chegou ao fim, todos levantaram dos acentos e recomeçaram a louça suja, o novo casal seguiu de volta para os aposentos.
- Você que me matar do coração? (Seungmin)
- Não pretendo ficar viúvo antes do tempo, gostou da surpresa e também do jantar? (BangChan)
- Eu sabia, vocês estavam me escondendo algo. (Seungmin)
- Menos a Tyzyu, ela não sabia, deixei de fora eu a conheço bem e correria para te contar. (BangChan)
- A minha cunhada é um amor. (Seungmin)
- Olha, assim que me formar pretendo construir nossa casa aqui em cima dessa, se você contaria aí não seria mais surpresa. (BangChan)
Narração - abraçou o amado e beijou a pontinha do nariz dele, a bochecha e por último lábios.
- Amor, obrigado! Uma pergunta você quer mesmo construir na parte de cima? (Seungmin)
- Só faço isso se topar. (BangChan)
- Eu quero, não pretendo me afastar dos meus sogros nem da minha menina. (Seungmin)
- Mas já com essa intimidade toda é? (BangChan)
- Claro ué já estou com você há quatro meses. (Seungmin)
- Desculpa por não ser rico, eu te prometo que irei me esforçar. (BangChan)
- Eu não quero nenhum bem material amor, só preciso de você. (Seungmin)
- Fico muito feliz meu bem, estou querendo dormir me acompanha? (BangChan)
- Me leva? (Seungmin)
- Claro meu bebê. (BangChan)
O moreno pegou o noivo no colo, e levou até a pequena cama então o deixou com delicadeza, depois se deitou e abraçou o Kim, eles estavam com os pijamas, BangChan beijou os lábios de Seungmin e dormiu o outro também fechou seus olhos e relaxou, ele poderia resposta aliviado seus porque sentimentos foram finalmente correspondidos.
No dia seguinte
Seungmin levantou primeiro e saiu da cama, ele queria fazer uma surpresa para o amado, mas precisava fazer sua higiene pessoal antes, então correu na direção do banheiro, BangChan Não se mexia porque seu sono era pesado, por sorte toda a movimentação do noivo não o despertou, o tempo passou então o Kim retornou ao quarto e sentou na cama.
- Amor, acorda eu fiz o nosso café da manhã. (Seungmin)
Narração - chamou algumas vezes até que finalmente o amado acorda, depois e senta bem devagar.
- Bom dia! Amor, você que fez? (BangChan)
- Foi sim, dessa vez sua Omma não me ajudou. (Seungmin)
- Sei não em. (BangChan)
- Vai duvidar do seu noivo agora? (Seungmin)
- Nunca, eu estou brincando bobinho. (BangChan)
Narração - O moreno sorriu então puxou o amado pelo braço e beijou com um selar.
- Amor você ligou para o Jungwon? (BangChan)
- Não lembrei amor, ele nos ajudou muito. (Seungmin)
Narração - O Kim pegou o celular que estava na cômoda, seu amigo atendeu ele coloca no viva voz.
Ligação:
- Oi! Meu lindo, e aí gostou da surpresa? (Jungwon)
- Você é um traíra, Jung como faz isso nas minhas costas, seu safado. (Seungmin)
- Para com isso, eu seu que você gostou, chama o BangChan. (Jungwon)
- Eu estou aqui Jung, ele gostou, mas tá se fazendo de difícil. (Seungmin)
- Conheço muito bem esse safado, estou feliz demais por vocês, aproveitem eu tenho que desligar. (Jungwon)
Narração - O amigo do Kim desligou rapidamente, então o casal ficou aquela manhã ali no quarto namorando, Bang mimaria muito o noivo, eles ficariam assim pelo resto da vida, se isso era ruim? Não, finalmente o amor chegou na vida do Seungmin, ele iria receber tudo o que merecia, os pais foram muito relaxados e desculpados, mas felizmente algo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Seungchan
أدب الهواةSeungmin é filho de um multimilionário da grande Seoul, ele por ser filho único recebe tudo de seus pais, afeto entre outras coisas o Kim só tem um defeito, de muito prepotente e arrogante, seus amigos sempre alerta sobre os seus comportamentos ruin...