Capítulo 20

5K 552 504
                                    

E eu consigo segurar capítulo fofo porra? 🤡
~~~~~~~~~~~~

P.O.V RINDOU HAITANI

-Qual é Rin? -Ran falava me encarando incrédulo- Eu passei a vida toda te ensinando a não se apegar e você faz o que? O contrário da porra toda que te ensinei.

-Eu não tenho culpa, ok? -falei irritado- Você é um puto que só pensa em sexo!

-Por que sexo é bom caralho! -ele me encarou- Diferente de relações amorosas que só servem pra dar dor de cabeça!

-Você só pensa em prazer! -o encarei- Eu penso em ter alguém na porra do meu lado além de você seu puto.

-Não me chama de puto. -Ele apontou o dedo na minha cara.

-Se quer me irritar vá em frente Ran, as consequências você vai ter que lidar com elas depois.-coloquei a cabeça entre as mãos- Mas só me ajuda cara…

-Olha, eu só sei como chamar mulher para transar -respondeu- Se quer saber mais sobre ela, fala com o Kokonoi, eles vivem colados um no outro.

-Tem razão. -Concordei.

-Até porque se chegar no Kakucho ou no Izana eles vão começar a te interrogar. -Continuou.

-Obrigado pela ajuda, maninho. -Sorri para ele que saiu pela porta em seguida.

Passei um tempo digerindo tudo aquilo, eu sabia que sentia algo por ela mas era incerto, um tiro no escuro por assim dizer. Eu precisava de mais informações, precisava saber mais e quem sabe assim eu teria coragem pra agir.

-Ai Kokonoi. -Chamei vendo ele chegando na porta de seu quarto.

-O que você quer Haitani? -Perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Preciso de você. -Falei.

-Se quer dar continuidade aquele beijo -ele riu- Não estou disponível.

-Que? -perguntei surpreso- Não é isso caramba.

-E em que você vai precisar de mim? -Perguntou.

-Quer saber mais sobre… -Falei apontando o quarto da [Nome] e Kokonoi abriu um sorriso.

-Vou te contar se me pagar. -Koko disse entrando no meu quarto.

-Diz teu preço que eu pago. -Sorri trancando a porta.

-Primeiro, porque quer saber sobre ela? -Perguntou.

-Digamos que eu esteja interessado em saber mais sobre. -Respondi.

-Você tá gostando dela né Rindou? -Aquela pergunta remexeu meu interior.

-Não consigo definir Koko. -suspirei- É estranho tentar explicar o que eu sinto.

-Entendo, ela é uma mulher espetacular. -Sorriu.

-Então me fala mais dela. -Perguntei ansioso.

-Sabe Rindou, ela é a jóia mais preciosa desse mundo. As cicatrizes delas não são visíveis como as dos outros, as dela são por dentro. -explicou- Ela já se quebrou e se remontou sozinha tantas e tantas vezes que acho que alguns pedaços quebraram para sempre.

-Eu sempre imaginei isso. -Franzi o cenho.

-Ela não vai confiar em você de uma hora para outra. -ele me encarou sério- Amar ela ama a todos, a família que ela tem e sempre vai ter somos nós.

-Eu sei que ela é difícil de confiar nas pessoas… -Suspirei.

-Quando os fantasmas dela decidem vir assombrar, ela não dorme a noite e passa parte dela chorando em meio a crises de ansiedade ou de pânico
-continuou- Ela ama carinho mas não sabe como pedir.

Criminal • Rindou Haitani | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora